A trama de vingança do mal de Esme em pleno andamento - spoilers de 'General Hospital' na próxima semana

  Spoilers do Hospital Geral: Esme Prince (Avery Kristen Pohl)

Príncipe Esme A trama maligna de Avery Kristen Pohl se intensifica em Hospital Geral. E funciona melhor do que Esme pensou que funcionaria na semana de 28 de março a 1º de abril.

Em outro lugar, uma verdade terrível vem à tona, e alguém está em apuros GH. Dê uma olhada nos últimos spoilers para a próxima semana no drama diurno da ABC.

Spoilers do Hospital Geral: O enredo de Esme Prince causa estragos

GH spoilers diários para a próxima semana, veja Esme Prince conseguindo o que quer. Logo, Trina Robinson (Tabyana Ali) é presa. Ela foi presa por vazar o vídeo “CaOss”. Sem dúvida, Esme ficará em êxtase que seu rival esteja assumindo a culpa por seu crime.

Mais tarde, Esme Prince tenta convencer Nikolas Cassadine (Marcus Coloma) de alguma coisa. De fato, Esme tem Nik comendo na palma de sua mão, veja Hospital Geral spoilers.

Então, Ava Jerome (Maura West) corre para o PCPD ao saber da prisão de Trina. E o policial Jordan Ashford (Tanisha Harper) supervisiona pessoalmente o caso. Além disso, Scott Baldwin (Kin Shriner) ajuda um novo cliente no tribunal – provavelmente Trina.

Então, a vítima de Esme faz uma grande escolha Hospital Geral . Talvez ela pudesse se declarar culpada e conseguir um acordo. Mas, Trina provavelmente recusará porque sabe que é inocente. Mais tarde, o namorado de Esme, Spencer Cassadine (Nicholas Chavez), fica em choque.

E ele confia em seu tio-avô Victor Cassadine (Charles Shaughnessy). Então, Portia Robinson (Brook Kerr) e seu namorado bonitão Curtis Ashford (Donnell Turner) aguardam nervosamente um encontro. E Nikolas faz uma oferta a alguém. Talvez, ele tenta ajude Trina.

Alexis Davis Suspicious — Spoilers semanais do Hospital Geral

Semana que vem , sobre GH, Alexis Davis (Nancy Lee Grahn) grande decisão recente choca sua família. O ex-advogado se ofereceu para deixar Harmony Miller (Inga Cadranel) ficar com ela enquanto ela economiza para um lugar próprio.

Claro, sua filha Molly Lansing (Haley Pullos) e TJ Ashford (Tajh Bellow) estão inquietos com isso. E eles incomodam Alexis. Mas em breve, as ações de Harmony preocupam Alexis e ela pode repensar sua decisão.

E o ex-advogado pode começar a ver as verdadeiras cores de Harmony. Mais tarde, ela recebe uma visita surpresa em seu escritório. Em outros lugares, Nina Reeves (Cynthia Watros) entra em contato com Harmony, esperando que ela possa ajudá-la a ver Wiley Corinthos (Viron Weaver).

GH Daily Spoilers na próxima semana: Michael Corinthos em apuros

Na próxima semana Hospital Geral, Michael Corinthos (Chad Duell) enfrenta o juiz por sua agressão ao repórter Smoltz (David Lautman). Logo, Michael e sua namorada Willow Tait (Katelyn MacMullen) recebem aconselhamento jurídico de Diane Miller (Carolyn Hennesy).

No entanto, Michael não vai deixar seu pai, Sonny Corinthos (Maurice Benard), ajudá-lo. Assim, ele pode enfrentar grandes acusações. Mais tarde, Sonny compartilha sua preocupação com Carly Corinthos (Laura Wright). O chefão pode dizer a Carly que está preocupado com Michael.

Mas, ele também procura ajuda de Brick (Stephen A. Smith). Então, a preocupação de Sonny pode estar relacionada a negócios perigosos da máfia. Em outro lugar, Curtis chega a uma encruzilhada com seu pai, Marshall Ashford (Robert Gossett).

Além disso, Sam McCall (Kelly Monaco) está chateada com algo que vê em GH. A terrível trama de Esme Prince tem um efeito cascata em Port Chuck na novela da ABC na próxima semana. Não perca um segundo.

Descobrir todas as últimas Hospital Geral drama na Feira todos os dias.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'General Hospital': Spencer finalmente vê o mal em Esme Prince?

  2. Spoilers de 'General Hospital': Esme configura Trina e Cameron em trama perversa

  3. Viagem de Esme Prince atormenta adolescentes - 'General Hospital' 2 semanas

  4. Esme trama com Ryan - Evil Scheme revelado 'General Hospital' na próxima semana