A política esquerdista de Meghan Markle está desligando os amigos ricos do príncipe Harry – talvez Harry também?

  Meghan Markle - Príncipe Harry





Meghan Markle tem sido livre para expressar sua política de esquerda. Isso não a tornou exatamente popular com Príncipe Harry está definido. Agora membro da família real britânica, a ex-atriz deve seguir o protocolo real e permanecer politicamente neutra. No entanto, a nova duquesa de Sussex provou ser uma rebelde como a falecida princesa Diana. A duquesa de Sussex está compartilhando livremente sua política de esquerda com os amigos de seu marido.



Meghan Markle expressa suas opiniões esquerdistas com o conjunto de classe alta do príncipe Harry

A duquesa Meghan pode ser amada por muitos observadores reais. Mas parece que ela não impressionou exatamente os amigos ricos e orgulhosos do príncipe Harry. De acordo com Besta Diária , suas opiniões políticas não reprimidas e de esquerda causaram um abismo no meio da rica e privilegiada elite britânica.



De acordo com a ex-confiante Lady Colin Campbell da princesa Diana, os amigos íntimos e pessoais do príncipe Harry podem não estar tão apaixonados por Meghan Markle quanto ele. Este membro da realeza compartilhou que Meghan agora está regularmente com os amigos bilionários de Harry em sua nova casa de campo e em eventos. Esses amigos conservadores não aceitam as opiniões esquerdistas de Meghan. Campbell apontou especificamente que Meghan não aprova as festas de tiro em que o príncipe Harry seus amigos participam. Eles não gostam da posição dela sobre a caça.



“A política dela é um problema. Ela é ultraliberal e essa coisa da moda esquerdista não cai bem com alguns dos amigos de Harry. Ele a apresentou a todos eles em festas, casamentos e jantares privados, mas ela é muito anti- muitas das coisas sobre as quais o mundo funciona, como fotografar”.



Mais recentemente, o filho mais velho do príncipe William, o príncipe George, fez sua primeira realeza excursão de caça em Balmoral , com a tenra idade de cinco anos. Ele estava acompanhado por sua mãe Kate Middleton. Enquanto isso, o príncipe Harry ficou para trás presumivelmente para apaziguar sua esposa amorosa de animais.

Meghan Markle ainda expressa suas opiniões políticas

Quando Meghan Markle era atriz em Hollywood, expressar opiniões políticas era normal. Em 2016, ela apareceu em O Show Noturno com Larry Wilmore. Lá, a duquesa Meghan expressou livremente suas opiniões. Ela afirmou que 'Você não está apenas votando em uma mulher se for Hillary porque ela é uma mulher, mas certamente porque Trump tornou fácil ver que você realmente não quer esse tipo de mundo que ele está pintando'.

Durante muito tempo, assumiu-se que Meghan Markle não expressaria mais suas opiniões políticas depois de se casar. No entanto, dois meses depois de se casarem, em uma viagem oficial à Irlanda, Meghan quebrou o protocolo oficial real. A senadora irlandesa Catherine Noone postou nas redes sociais que os dois discutiram a votação do referendo sobre o aborto. Ela compartilhou que Meghan expressou que estava 'satisfeita' ao ver que o referendo foi aprovado.

A realeza deve ser politicamente neutra, mas apenas a rainha conheceu Donald Trump

Às vezes, a Família Real quebra o protocolo da família real e não é politicamente neutra. O exemplo mais óbvio foi em julho, quando a rainha se encontrou sozinho com o presidente americano Donald Trump. Após sua chegada tardia, a rainha Elizabeth ofereceu um chá da tarde aconchegante com o presidente e a primeira-dama. Nenhum membro sênior da família real estava presente. Isso inclui o herdeiro da rainha ao trono, o príncipe Charles e o segundo na linha de sucessão, o príncipe William.

O príncipe Charles, um ambientalista convicto, supostamente não queria conhecer o homem que zombou publicamente do aquecimento global. Kate Middleton estava ausente porque estava de licença maternidade e o príncipe William estava em outro compromisso. Os recém-casados ​​Harry e Meghan não foram vistos em lugar nenhum.

A paixão de Meghan Markle pela política pode nunca vacilar

O príncipe Harry foi criado para não ter opiniões políticas porque é da realeza. No entanto, o príncipe Harry tem um relacionamento próximo com o ex-presidente Barack Obama. Os dois se encontraram em muitos eventos, mais notavelmente nos Jogos Invictus, um evento beneficente que Harry criou. Os dois são sempre reunidos por eventos de caridade, não por política.

Quando Thomas Markle, pai de Meghan, blablado para o imprensa em agosto, ele revelou que havia falado com o príncipe Harry antes do casamento. Quando ele compartilhou suas opiniões negativas sobre Donald Trump, o príncipe Harry disse a ele para dar a Trump 'uma chance'.

Harry seguiu o protocolo real, embora o patriarca da família Markle não tenha ficado satisfeito com a declaração do príncipe.

Por outro lado, Kate Middleton, nascida e criada na Inglaterra, tem sido muito cuidadosa em seguir todo o protocolo real. Criada em uma família de classe alta, ela se juntou ao príncipe William em suas aventuras de tiro por anos, o que deve agradar os amigos de ambos os irmãos Windsor. Como mencionado anteriormente, ela já levou o príncipe George em sua primeira caçada real.

Em fevereiro, a Duquesa de Cambridge decepcionou muitos observadores reais ao usar um vestido verde escuro Jenny Packham para o BAFTA Awards. A maioria das atrizes usava preto para apoiar o movimento #MeToo. Mas o aceno sutil da duquesa Catherine para o movimento foi usar apenas uma faixa preta.

Nas redes sociais, muitos compartilharam que se Meghan tivesse comparecido, ela teria vestido todo preto em apoio ao movimento político. Outros insistiram que ela teria seguido o protocolo real. Meghan é claramente uma rebelde como a mãe de Harry, a princesa Diana. Meghan tem opiniões fortes e fará o que parece certo.

Acompanhe Meghan e pegue Faire para o mais recente em todos os notícias da família real.

Histórias relacionadas populares:


  1. As preocupações do príncipe William com Meghan Markle saíram pela culatra?

  2. Meghan Markle grávida: duquesa e príncipe Harry confirmam bebê real na próxima primavera

  3. Meghan Markle e Príncipe Harry: casas de apostas esperam anúncio do bebê real em breve

  4. Meghan Markle e Príncipe Harry adotam cachorro - filhote real gosta de luxo