Hospital Geral os fãs sabem Michael Corinthos tem uma pilha de ex que estão mortos. Então, parece que qualquer mulher com quem ele namora pode estar destinada à morte. Com quatro mulheres mortas em seu passado, Willow Tait pode não sobreviver à crise do câncer. Ela vai morrer com GH?
Esta é a transcrição do nosso vídeo GH sobre quantas mulheres que ele amou morreram ou enfrentaram a morte certa) na novela da ABC.
Confira todos os nossos spoilers e atualizações de novela assinando nosso YouTube canal.
Primeira namorada morta de Michael Corinthos no Hospital Geral - Abby Haver
Você se lembra do primeiro relacionamento real de Michael Corinthos? Foi com Abby Haver interpretada por (Andrea Bogart) quando ele era adolescente.
Então, Michael tinha acabado de sair da prisão por espancar sua madrasta, Claudia Zacchara, até a morte. Ela foi interpretada por Sarah Joy Brown - que tinha sido a personagem original carly corinthos antigamente.
GH a trouxe de volta para interpretar um novo personagem. Ela era uma má mafiosa e Michael a matou para salvar sua mãe, Carly. Então, ele foi enviado para a prisão, onde ficou traumatizado.
Lembre-se, ele foi estuprado por outra prisão, Carter, enquanto estava em Pentonville. Então, Michael estava hesitante sobre o contato físico, mas queria estar com uma mulher em Hospital Geral .
Então, ele pediu a Jason Morgan que encontrasse uma prostituta – alguém com experiência que pudesse ajudá-lo. Jason não gostou, mas Sam McCall o apresentou a sua amiga Abby.
Ela era uma stripper dançando sob o nome de Candy. Sam contou a Abby sobre o que aconteceu com Michael Corinthos e seus problemas. Então, ela concordou em ajudar.
Eventualmente, Michael Corinthos começou um relacionamento com Abby, e eles foram morar juntos. Eles foram muito felizes juntos.
Michael trabalhou na ELQ e conseguiu um emprego para Abby lá também. Ela deixou seu passado superficial para trás. Quando as strippers foram alvo de um criminoso, Michael mandou Abby embora em uma viagem de negócios.
Mas enquanto estava fora da cidade, Abby foi morta de qualquer maneira. Ela estava passando por um canteiro de obras quando um guindaste despejou um monte de coisas sobre ela.
Michael ficou arrasado (e sem ironia, Abby também). Ele se culpou. Abby Haver foi quem começou o que acabaria por parecer uma maldição em sua vida amorosa. A morte dela foi terrível.
Sabrina Santiago foi a segunda de seus amores a morrer em hospital geral
Lembre-se da namorada Sabrina Santiago interpretada por Teresa Castillo em Hospital Geral ? Ela é a próxima de suas namoradas a ter uma morte horrível.
A enfermeira Sabrina e Michael se apaixonaram e quando ela engravidou, eles ficaram emocionados. Mas ele não era o pai. Era o ex de Sabrina, Carlos Rivera, interpretado por Jeffrey Vincent Parise.
Apesar do drama do papai bebê, Michael continuou apaixonado por Sabrina. Mas ela teve um fim trágico ainda jovem, morta por um assassino em série!
Sabrina já tinha uma história triste - seu filho Gabriel - seu filho com Patrick Drake (Jason Thompson) morreu.
Depois disso e de outras decepções, ela encontrou o verdadeiro amor com Michael. Pior ainda foi que ele comprou um anel para ela e estava prestes a propor casamento quando ela morreu.
Sabrina descobriu que o promotor do distrito de Port Charles, Paul Hornsby, era o Hospital Geral assassino.
Ele era um psicopata serial killer que sufocou várias vítimas até a morte. Sempre a boa menina, Sabrina salvou Monica Quartermaine do vilão. Mas então ele a estrangulou.
Então, ela morreu como uma heroína. Isso devastou Michael. O que é ainda mais estranho é que Sabrina Santiago não foi a única mulher que Michael amava que morreu graças a um serial killer.
Ex de Michael, Kiki Jerome, também é morto por serial killer em GH
As próximas duas mortes ligadas a Michael e sua maldição de amor eram ex-namoradas dele no momento de suas mortes. Mas como ele amou os dois em um ponto, ainda é válido incluí-los.
A primeira delas é Kiki Jerome, interpretada por Haley Erin. Ela geralmente era maravilhosa e adorável, mas não era tão inocente quanto Sabrina.
O assassinato de Kiki abalou Port Chuck - e Michael - mesmo que eles estivessem separados há um tempo. Você se lembra quem a matou?
O psicopata serial killer Ryan Chamberlain (Jon Lindstrom) tirou a vida de Kiki. E ela e Michael já tiveram uma profunda afeição um pelo outro.
A morte de Kiki Jerome devastou não apenas Michael, mas também sua mãe Ava Jerome e toda Port Charles.
Nelle Benson morreu - outro ex de Michael Corinthos no Hospital Geral
Você se lembra que a psicopata Nelle Hayes (Chloe Lanier) foi outra que namorou Michael no Hospital Geral .
Sem dúvida, Nelle era horrível e merecia o que recebeu. Lembre-se que ela caiu de um penhasco. Carly Corinthos meio que tentou salvá-la, mas Nelle despencou mesmo assim.
Claro, há uma chance de ela estar viva e planejando vingança. E Michael estava bem fechado com ela quando ela morreu. Mas ela é a mãe biológica de seu filho Wiley Corinthos. E como sua ex, parece que essa maldição da morte de Michael Corinthos pode tê-la atingido também.
Outro ex de Michael em risco - Sasha quase morreu duas vezes na ABC Soap Opera
Outro caso em que ser ex de Michael é desafiar o destino é Sasha Gilmore (Sofia Mattsson). Você se lembra que Sasha tinha dois perto de mortes.
E um veio quando ela namorou Michael em Hospital Geral . Lembre-se, Cassandra Pierce (Jessica Tuck) infectou Sasha como um esquema de vingança contra a família Corinthos.
Ela deu a Sasha uma cepa rara e mortal da gripe aviária. E depois que Michael e Sasha desistiram, ela teve uma overdose. Isso foi devido a um vício em drogas que ela desenvolveu depois de terminar com ele.
Ela o abandonou para ajudar em seu caso de custódia quando ele estava lutando contra Nelle por Wiley. Ela sobreviveu, mas agora, outro amor de Michael enfrenta a morte.
Willow Tait morrerá no Hospital Geral - Michael Corinthos amaldiçoa novamente?
Nós agora tem que perguntar se Willow Tait (Katelynn MacMullen) morrerá de leucemia no estágio quatro. As coisas pareciam terríveis, pois uma coisa após a outra falhou em ajudá-la.
Primeiro, ela atrasou a quimioterapia porque estava grávida de sua filha, Amelia Grace Corinthos. Quando ela deu à luz, seu câncer já havia ido longe demais.
Sua próxima esperança era o sangue do cordão umbilical do bebê. Mas algo deu errado com isso e Willow perdeu a esperança. Em seguida, descobriu-se que sua tia-avó Liesl Obrecht (Kathleen Gati) era compatível.
Mas Victor Cassadine (Charles Shaughnessy) sequestrou Liesl. E agora o tempo de Willow está se esgotando. Ela está apressando seu casamento com Michael antes de morrer.
Então, ela sobreviverá ao câncer e à maldição do amor de Michael Corinthos? Esperemos que sim, mas dado o seu historial, nunca se sabe.
Fazer entrega o seu mais recente Hospital Geral spoilers - não perca nenhum!
Histórias Relacionadas Populares:
- 'General Hospital' Spoilers de duas semanas: Willow & Michael Wedding - ela morrerá antes de 'I Do'?
- As 3 principais previsões do 'General Hospital': Esme grávida - Michael dá um tapa em Sonny e mais
- 'General Hospital' Spoilers: Nina está desaparecida - Michael conspirando com Cyrus?
- Michael fica sombrio e planeja ataque – ‘General Hospital’ na próxima semana