A corrida está para expor o vigarista Leo Stark em 'Days of our Lives'

  Dias de nossas vidas idas e vindas: Leo Stark (Greg Rikaart)

Dias de nossas vidas spoilers divulgue o vagabundo Leo Stark A aparição de (Greg Rikaart) em Salem soa o alarme. Primeiro, Brady Black (Eric Martsolf) trabalha com Chloe Lane (Nadia Bjorlin) para derrubar o intrigante que roubou Craig Wesley coração do (Kevin Spirtas).

Também, Nancy Wesley (Patrika Darbo) enfrenta a aventura do marido. Will Horton (Chandler Massey) concorda com Sonny Kiriakis (Zack Tinker) para levar o manipulador para a lavanderia. O homem pequeno e astuto não saberá o que o atingiu quando as forças se unirem para impedir seu último golpe na NBC.

Spoilers de Dias de Nossas Vidas: Brady Black & Chloe Lane Trick Leo Stark

DOOL spoilers sugerem que Brady Black se une a Chloe Lane para enganar Leo Stark. As recapitulações do Twitter mostram os amigos chocados que Leo Stark é o novo namorado de Craig Wesley. Os homens têm um caso há vários meses. Leo é o novo amor de Craig.

Claro, Chloe ficou surpresa ao saber que seu pai é gay e já está em um relacionamento comprometido. Mas, ela teve bastante bom senso e convenceu seu pai a ser honesto com sua mãe.

Brady Black é a rocha de Chloe Lane durante todo o processo. Então, Brady se juntou a Chloe para um jantar duplo com Craig e seu novo namorado.

O elegantemente falecido Leo fez cair o queixo sobre Dias de nossas vidas quando ele entrou no restaurante. Tanto Chloe quanto seu ex-marido tentaram contar a Craig sobre o passado obscuro de sua namorada. No entanto, o bom Dr. Wesley fez coisas das quais não se orgulha no passado.

Ele entende como as pessoas são apanhadas na manipulação para conseguir o que querem. A data meio que abalou o Dia dos Namorados. Não foi a refeição aconchegante e o encontro que eles planejaram.

Atualizações relatam que Brady mais tarde faz planos secretos com Chloe para enganar Leo. Além disso, eles discutem a ideia com John Black (Drake Hogestyn). Anos atrás, Leo pensou que John era seu pai biológico.

O coração do planejador partiu quando ele aprendeu John não era seu pai. John ajudará seu filho e Chloe a afastar Leo de Craig, puxando suas cordas do coração?

Nancy Wesley confronta o caso furtivo de seu marido em DOOL

Enquanto isso, Nancy Wesley continua com o coração partido. Ela não pode acreditar que seu marido de mais de 30 anos a traiu com outro homem. Além disso, não é apenas experimentação. Craig Wesley recentemente saiu do armário para sua filha mais velha e esposa em Dias de nossas vidas.

As recapitulações lembram que Nancy procurou proativamente o conselho de sua amiga e psiquiatra, Dra. Marlena Evans (Deidre Hall). O gentil psiquiatra lembrou a mulher perturbada isso não tem nada a ver com ela como mulher ou esposa.

Ela não fez nada para afastar o marido e colocá-lo nos braços de um homem. DOOL sneak peeks provocam Nancy tenta retomar o controle de sua vida para seguir em frente.

Primeiro, ela encontra o novo companheiro de brincadeiras de seu marido. E cara, cara, Nancy vai enfrentar seu inimigo. Finalmente, a esposa de Craig recebe uma reforma de ninguém menos que Bonnie Lockheart (Judi Evans), que volta a Salem esta semana.

Se alguém pode adicionar um pouco de brilho e um toque especial, é Bonnie. O extravagante Leo Stark pode estar suando quando seu amante não consegue tirar os olhos da nova e melhorada Nancy Wesley. Ela está prestes a subir de nível.

Teasers de Dias de Nossas Vidas: Planos de WilSon para enfrentar o inimigo nº 1

DOOL spoilers revelam que WilSon (também conhecido como Will e Sonny) retorna a Salem no final desta semana. Não só eles têm a ver com a família, mas também querem que Leo Stark caia em chamas. Afinal, ele tentou arruinar suas vidas também. Além disso, o casal conhece seu calcanhar de Aquiles - Chad DiMera (Billy Flynn), sexy e de olhos azuis.

Leo estava louco por Chad quando visitou Phoenix no outono passado. Claro, Chad não suportou o flerte. Ele não é gay. Nem mesmo para pagar. Mas isso pode estar prestes a mudar. As atualizações relatam que Will Horton e seu marido pedem que Chad ajude a tirar Leo da vida de Craig.

Todo mundo tentando remover o pequeno enganador pensa que ele está tramando alguma coisa. Pode ser apenas querer um namorado médico, mas Craig Wesely não merece ser usado. Sonny Kiriakis pode ajudar a convencer Chad a rebater aqueles baby blues na direção do vigarista no drama diurno de longa duração da NBC.

Com Brady, Chloe, Nancy, Will, Sonny e Chad planejando livrar Craig e Salem de Leo Stark, o bandido arrogante não tem chance. Os jogos começam no final desta semana Dias de nossas vidas.

Volte com a Faire diariamente para o prato em DOOL.

Histórias relacionadas populares:


  1. Spoilers de 'Days of Our Lives': Diana Punked John - Leo Not His Kid

  2. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': Policiais Grill Will e Sonny - Leo Revenge Move?

  3. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': a mãe de Leo vem a Salem com uma agenda - Judith Chapman estreia revelada

  4. Spoilers de 'Dias de nossas vidas': Leo Stark e Ted Laurent retornam a Salem - problemas à frente?