“A Carga”: o filme nacional ainda está em exibição

O Filme português “A Carga” está em cartaz, desde 8 de novembro, nos cinemas de diversas cidades do país e promete tirar o fôlego a quem o assiste. 

Os protagonistas do filme são a jovem russa Viktoriya, vítima de tráfico humano, interpretada pela atriz Michalina Oslzánska,e o camionista português António,  pelo actor Vítor Norte.

O elenco do filme é composto ainda pela modelo Sara Sampaio, a mostrar o seu talento fora das passarelas e diante das câmeras. A viver o papel de Anna, interpreta uma rapariga também traficada e mostra as diversas situações com que a personagem precisa lidar a tentar sobreviver.

O diretor, Bruno Gascon, é português e já trabalhou na realização de diversos documentários sociais e culturais em Portugal. Viveu durante algum tempo em Amsterdão e após retornar à Portugal estreou o curta-metragem “Boy”, o qual lhe rendeu alguns prémios, como por exemplo, o Canada International Film Festival de 2005. Este ano, estreia mais um filme e traz para as telas de cinema uma temática ainda pouco abordada no país, o que não quer dizer que não mereça atenção.

 

Aqueles que quiserem assistir ainda têm oportunidade! Poderão ir às salas de cinemas do Cineplace LoureShopping, em Lisboa. 

De temática forte e com uma grande produção, o filme emociona aqueles que presenciam a sua exibição. Afinal, “Podias ser tu”.

 Newsletter