'90 Dias para Casar': Spoilers: Leida tenta despejar a filha de Eric - Kalani preocupa Asuelu insegura com o bebê

  Spoilers do noivo de 90 dias: Fernanda Flores-Jonathan Rivera-Eric Rosenbrook-Leida Margaretha

90 dias noivo estrelas Eric Rosenbrook e Encontrar Margaretha passar por todas as disfunções com a família e as condições de vida esta semana. Kalani Faagata está duvidando de seu relacionamento com Asuelu Pula como ela acredita que ele faz alguns movimentos inseguros com seu filho Oliver.

Spoilers do noivo de 90 dias para domingo, 24 de novembro

Parece que a lua de mel acabou para vários dos noivo de 90 dias lançados antes mesmo de se casarem. As bandeiras vermelhas sobem em vários dos relacionamentos esta semana. Quando “Flirting with Disaster” for ao ar na noite de domingo no TLC, Colt Johnson e Larissa Christina estão não os únicos que têm uma mãe envolvida em seu relacionamento.

Kalani Faagata e Asuelu Pulaa

Kalani Faagata e Asuelu Pulaa estão tentando criar uma família feliz de três, mas há um monte de família de Kalani para enfrentar. Seja a edição ou a verdadeira Kalani chegando, ela não é a favorita com o noivo de 90 dias fãs nas redes sociais hoje.

Kalani, 29, e Asuelu, 23, acabaram de se mudar para a casa de férias de seus pais em Utah, onde mora seu irmão. No caminho para lá, Kalani gritou com Asuelu por tirar o bebê Oliver da cadeirinha quando ele começou a chorar. Ele estava tentando confortar seu filho, mas o carro estava na estrada no momento.

A mãe de Kalani Asuelu é a futura esposa?

Embora tirar o bebê da cadeirinha não tenha sido um movimento seguro da parte de Asuelu, ele não conhece as leis da terra. Ele vem de Samoa, onde viveu uma vida extremamente simples. Esta semana em noivo de 90 dias , Kalani mais uma vez questiona a capacidade de Asuelu de lidar com Oliver com segurança. Ela parece mais a mãe de Asuelu do que uma esposa em potencial nas prévias.

Enquanto estava em uma loja, Asuelu colocou Oliver em cima de seus ombros. Este é um poleiro onde muitos pais antes de Asuelu sustentavam seus filhos. O irmão de Kalani diz a ele que não é seguro carregar o bebê dessa maneira. A câmera então corta para Kalani, que não sabe se pode se casar com Asuelu devido ao manuseio inseguro de seu bebê.

Ashley Martson e Jay Smith

Ashley Martson e Jay Smith parecem estar lutando com ciúmes esta semana. Quando Jay recebe um telefonema, Ashley o interroga. Se é um “menino ou uma menina” que está ligando para ele, ela quer saber.

Jay fala que ela age como se ele fosse um prisioneiro. Na visualização desta semana noivo de 90 dias episódio, Ashley é vista gritando com Jay após a ligação. Ela diz: “você não está no mesmo país que eles”, o que não parece ter nada a ver com a conversa em questão. Mas ela fica furiosa ao dizer isso, então parece que nem tudo está indo bem com esses dois esta semana.

Jonathan Rivera e Fernanda Flores

Jonathan Rivera e Fernanda Flores têm um longo caminho pela frente com o ciúme de Fernanda. Enquanto esta semana não é uma das ex-namoradas de Jonathan que a irrita, mas a mãe de Jonathan.

Parece que a mãe de Jonathan Rivera tem muito a dizer sobre seu filho se casar com Fernanda Flores. Na esta semana noivo de 90 dias prévia, ela diz ao casal para 'aguardar, não faça isso'. Embora pareça que a mãe está falando sobre o casamento pendente, você não pode ter certeza disso. Isso novamente pode se transformar em mágica de edição, ela pode estar dizendo a eles para adiar e não fazer outra coisa.

A mãe tem a palavra final?

Jonathan diz às câmeras que, se sua “mãe não a aceitar, será o fim do jogo para nós”. Na prévia do programa desta semana, a mãe de Jonathan olha para Fernanda e diz: “seu 19”. Então ela pede que a nora seja – “você quer se casar neste momento?”

Fernanda diz à futura sogra que “obviamente” quer se casar com o filho. É quando sua mãe diz: “aguarde, não faça isso”. Então a câmera mostra Fernanda parecendo um pouco desamparada depois que a mãe de Jonathan dá sua opinião.

Aos 32 anos, Jonathan continua a lidar com o comportamento adolescente de Fernanda esta semana junto com as preocupações de sua mãe amorosa.

Colt Johnson e Larissa Christina

Colt Johnson e Larissa Christina experimentam o monstro de olhos verdes esta semana no próximo noivo de 90 dias episódio. O ciúme se infiltra quando Colt bate papo com uma garota em uma loja sobre ter o mesmo par de óculos que ele.

Foi completamente inocente da parte de Colt, mas Larissa explode. Ela diz a Colt que ele deveria estar dizendo coisas boas para ela e não para alguma outra garota.

Colt sendo Colt calmamente diz a Larissa para “se acalmar um pouco”. Ela muito inflexível deixa Colt saber que ela vem em primeiro lugar. Colt conta para a câmera que Larissa fica com ciúmes quando conversa com alguém do sexo oposto.

Eric Rosenbrook e Leida Margaretha

Eric Rosenbrook e Leida Margaretha travam uma batalha difícil esta semana, quando Leida encontrou sua partida. Em primeiro lugar, não parece que Eric tenha feito preparativos anteriores para a chegada de Leida. este noivo de 90 dias casal literalmente não tem espaço para crescer.

Sua ideia de arranjos de vida adequados é fazer com que o filho de 5 anos de Leida, Allessandro, durma com eles em seu quarto. Com apenas uma cama de solteiro no apartamento entre Eric, Leida e Allessandro, a vida começa muito mal na casa de Eric Rosenbrook.

Compartilhar um quarto com uma criança de 5 anos?

Considerando que Eric é pai de três filhos, ele precisa saber que uma criança de 5 anos precisa de seu próprio espaço. Quando você traz um recém-nascido para casa, muitos pais optam por manter o bebê com eles durante a noite, mas não uma criança de 5 anos. Elas precisa de mais espaço e essa é a mensagem que Leida transmite a Eric sem cobrir nada de açúcar.

A filha do meio de Eric, Tasha Rosenbrook, mora com o pai e paga metade de todas as contas. Isso inclui o aluguel do apartamento que Leida odeia. Esta semana Leida ordena que ela desocupar as instalações e ela quer dizer agora.

Tasha Rosenbrook se mantém firme

Tasha lida diplomaticamente com sua futura madrasta. Ela oferece um “não” muito gentil, mas firme, a Leida quando lhe dizem para sair. Ela não vai a lugar nenhum, o que ela deixa bem claro no próximo noivo de 90 dias episódio.

Tasha deixa Leida saber que ela não está no contrato, mas Tasha está. Sendo assim, quer Leida goste ou não, Tasha não vai a lugar nenhum. Eric parece um pano de prato molhado e já parece abatido por essa nova vida que criou para si mesmo.

Leida é uma estranha para Tasha e, no entanto, ela entra na casa de Tasha dizendo que precisa se mudar. Eric não intervém para salvar o dia, ele deixa seu interesse amoroso de 29 anos e sua filha de 19 anos brigarem verbalmente.

Steven Frend e Olga Koshimbetova

Steven Frend e Olga Koshimbetova são vistos andando de carro e discutindo sobre a prévia do episódio deste domingo. Logo após uma cena de parto muito gráfica por cesariana na semana passada, esses dois estão brigando.

Steven diz a Olga que ela não pode dizer para ele não tocar no filho. Ela grita com ele – “você está agindo como um louco”. Esses dois são pais muito jovens, mas mal se conhecem. Isso nunca vai funcionar?

Sintonize no TLC no domingo à noite para todos os novos episódios de 90 Dy noivo . Volte com a Faire muitas vezes para o mais recente noivo de 90 dias spoilers e novidades!

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Day Fiance': Leida deportada de volta para a Indonésia é meta da petição Change.org

  2. 90 Day Fiance: Boo Hole de Asuelu dói na temporada 6 Episódio 6 'Flirting With Disaster' Recapitulação

  3. 90 Day Fiance Recap: Leida pega entre Eric e ex - Kalani não consegue mantê-lo em suas calças - Temporada 6 Episódio 4 Recap

  4. Spoilers do noivo de 90 dias: a filha de Eric tem um plano sujo para sabotar Leida e seu pai? – Vídeo TLC