'90 Dias para Casar': Mahala Bach xingando Miona Bell e os fãs odeiam

  Noivo de 90 dias: Mahala Bach - Miona Bell

Mahala Bach esses Sino Miona roupas de noivo de 90 dias . E os fãs odeiam o que ela tinha a dizer. Mas o drama foi encenado?

90 Dias para Casar: Mahala Bach dá a Miona Bell uma lição de lavanderia

Mahala Bach ensina Miona Bell como use a máquina de lavar na última noivo de 90 dias episódio. Ela fica chocada ao ver o quão pequena é uma das camisas da celebridade do TLC.

Mahala diz ao amante de seu filho que estava com medo de como se adaptaria a viver em Rapid City, Dakota do Sul, por causa das roupas que veste.

Miona sente que é mais um motivo para ela e Jibri não morarem lá. Ela vai tentar se ajustar à vida lá. Mas ela não quer ter que mudar quem ela é. Ela não acha que suas roupas dizem nada sobre quem ela é como pessoa.

Mahala Bach diz a Miona Bell que ela parece “realmente inteligente”. Mas o noivo de 90 dias star se preocupa que as roupas que ela usa podem ser uma distração disso. A outra metade de Jibri Bell tenta ser compreensiva. No entanto, ela quer se expressar através do que ela veste.

Comentários de Mahala sobre roupas de Miona incomodam fãs

Mahala Bach sente que se Miona Bell optar por não mudar a maneira como se veste enquanto está em sua casa, é um sinal de desrespeito. Ela diz ao membro do elenco do TLC que ela pode usar o que quiser quando ela e seu filho estiverem fora.

Mas, quando está em casa e quando o marido, Brian Bach, está por perto, ela precisa se vestir com mais recato.

Miona concorda em cobrir quando ela está na casa de Mahala. No entanto, alguns noivo de 90 dias os fãs não acham que ela precisa mudar a forma como se veste. Uma pessoa acredita que deve poder usar o que quiser.

Outra pessoa acha que a mãe de Jibri deu “uma desculpa” para mexer nas roupas da estrela do TLC “para que ela pudesse dizer a ela para não usá-las”.

Alguns fãs acham que Mahala estava julgando. Uma pessoa também diz que ela é “tão pregadora”. De acordo com um fã, ela está apenas projetando suas inseguranças em Miona. E que ela está preocupada com o marido “sexualizando” o então noivo de seu filho.

Drama de roupas de noivo de 90 dias encenado?

Miona Bell e Jibri Bell só tem três meses para casar. No entanto, parece que o casal TLC já é marido e mulher. Segundo relatos, eles se casaram há pelo menos dois anos.

Na época, Jibri se refugiou na Sérvia após a agitação da morte de George Floyd em maio de 2020. Os dois conversaram com um veículo sérvio sobre sua mudança. Na entrevista, eles se referiram a ela como sua esposa.

Mahala Bach conhece Miona há alguns anos. Há uma boa chance Que ela sabe mais sobre o amante de seu filho do que o que ela está dizendo no programa.

o noivo de 90 dias colega de elenco também admitiu verificar seus perfis de mídia social. Então, não deveria ter sido uma surpresa para Mahala ver o que Miona veste. Poderia tudo ser apenas TLC encenando o drama?

Explorar as últimas noivo de 90 dias buzz lendo Faire diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Ariela e Biniyam estão vindo para a América - Recapitulação [S09E04]

  2. '90 Day Fiance': Jantar de massas congeladas de Jibri e Miona irrita os fãs

  3. '90 Dias para Casar': Jibri Bell sabe como se apressar - recapitulação [S09E01]

  4. '90 Day Fiance': Jibri Bell casou-se com Miona antes de 2020 - O que o TLC está nos mostrando?