'90 Dias para Casar': Guillermo Rojer descobre que Kara Bass traiu

  90 Dias para Noivo: Kara Bass - Guillermo Rojer

William Red descobre sobre Kara Bass ' traindo noivo de 90 dias . Ele se senta com seu ex-namorado em uma reunião do ensino médio. E, a verdade sobre o relacionamento deles é revelada.

90 Dias para Casar: Guillermo Rojer conhece a namorada do ensino médio de Kara Bass

Kara Bass leva Guillermo Rojer a ela reunião do ensino médio em noivo de 90 dias . Eles se sentam com o ex-namorado dela. A celebridade do TLC está curiosa sobre como eles eram quando estavam juntos. Seu ex diz a ele que eles eram rei e rainha do baile.

Eles teriam sido rei e rainha do baile também. Mas, era contra as regras para eles ganharem os dois. Ambos também foram eleitos os mais bem vestidos.

Guillermo pergunta ao ex-namorado de Kara como era o relacionamento deles. Ele diz que era “selvagem” e que “ela é louca”. Segundo a ex, ela era muito controladora.

Então ele pergunta se ela está controlando com a estrela do TLC. Guillermo diz ao ex que ela é o “tipo de pessoa que gosta de dizer o que quer”.

De acordo com Kara Bass, ela tem objetivos, aspirações e planos. E, quando não acontecem, o ex-namorado diz: “ela enlouquece”. Ele não vê ela e Guillermo Rojer malhando.

Ele sente que o noivo de 90 dias estrela da realidade é tímida e quieta. Ele também “não é homem suficiente” para ela. Seu ex sabe que ela o controlará se não conseguir o que quer. Mas, ele deseja-lhes boa sorte.

Guillermo ouve história sobre Kara traindo ex-namorado

O ex-namorado de Kara Bass revela que eles eram inseparáveis ​​quando estavam juntos. Ele diz que eles estavam mesmo apaixonados. Então, Guilhermo Rojer quer saber por que o relacionamento deles terminou. Ela disse ao ex para ir em frente e contar a história.

o noivo de 90 dias a namorada do colegial do colega de elenco explica a Guillermo que ele era longe na faculdade e voltou para casa para uma pausa.

Ele e Kara estavam deitados na cama juntos quando o telefone dela continuou tocando. Então, ele verificou quem estava enviando mensagens para ela. Ele então viu mensagens de texto de outro cara. Uma mensagem dizia: “esse beijo foi incrível”.

Então, o ex-amante de Kara a acordou e a confrontou sobre as mensagens. Ele ficou bravo, jogou o telefone e foi embora. Esse foi o fim do relacionamento deles. Ele nunca mais confiou em outra mulher.

O passado de 90 Day Fiance Celeb voltará para assombrá-la?

Kara Bass não lembrava de nenhum de isso acontecer. No entanto, quando seu ex-namorado contou a história para ela e Guillermo Rojer, ela pensou: “oh sim, eu beijei aquele cara na escola de massagem”.

Tudo voltou para ela naquele momento. No entanto, ela não pensava nisso há dez anos. Ele não podia acreditar que era verdade.

o noivo de 90 dias o ex-namorado da integrante do elenco acha ótimo que Guillermo confie nela. Mas, ele sugere que no momento em que Kara mostra a ele que não pode confiar nela, ele deve sair e seguir sua vida. A história se repetirá – ou eles terão seus felizes para sempre?

Atenha-se à Faire para recuperar o atraso no melhor noivo de 90 dias zumbido.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Day Fiance': Guillermo Rojer quer colocar um monte de bebês em Kara Bass

  2. Recapitulação de '90 Dias para Casar': Kobe Blaise é expulso da cama

  3. '90 Dias para Casar': Guillermo Rojer chega à América – Recapitulação [S09E02]

  4. '90 Dias para Casar': Jibri Bell sabe como se apressar - recapitulação [S09E01]