'90 Dias para Casar: Felizes para Sempre' Spoilers: Colt não queria casamento - Depois que a poeira baixar Parte 1

  90 Dias para Casar: Felizes para Sempre Spoilers - Colt Johnson - Larissa Dos Santos Lima

90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre spoilers começam com Colt Johnson e sua dama favorita... Mãe Debbie Johnson. Larissa Dos Santos Lima está sozinho quando começa. Em um cassino, Coltee e sua mãe jogam dados. Dizem-nos que são quatro meses pós-casamento para eles e nenhum dos dois parece emocionado. Na casa, ela fala com seu gato Calico quando o episódio de recuperação da pré-temporada começa.

90 Dias para Casar: Felizes para Sempre Spoilers - Colt Johnson diz que Larissa gosta de seu gato

Como TLCs noivo de 90 dias começa, Larissa Dos Santos Lima está conversando com sua gata Calico. Colt Johnson diz que o gato está tentando ser o alfa e odeia os gatos de Colt e também é mau com ele. Então, ele diz que o gato é igual a Larissa. Flashback deles se encontrando nas mídias sociais. Você vê a reunião deles no México e depois de cinco dias, ele propôs. Então eles começaram a noivo de 90 dias processo K1.

Caso você tenha esquecido, eles repetem o incidente “onde estão minhas flores” de noivo de 90 dias . Em confessionário, Larissa Dos Santos Lima reclama da vida conjugal. Ela diz que Colt Johnson é “um homem barato” que flerta com outras mulheres. De sua parte, Colt diz que ela é ciumenta, emotiva e não se dava bem com sua mãe. Larissa diz que Debbie Johnson é como sua segunda esposa. Colt Johnson está preso no meio.

Para quem perdeu a temporada passada (ou simplesmente adora ver essas duas brigas), confira. Sobre 90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre , spoilers prometem uma recapitulação do drama Debbie vs Larissa. A esposa diz que a sogra tenta controlá-la. Debbie Johnson diz simplesmente da nora Larissa Dos Santos Lima: “ela é uma vadia”. Depois, há o infame churrasco da cena do inferno com o primo John Maymoun e a briga “quem é contra a rainha vai morrer”.

Revelada a primeira prisão de Larissa Dos Santos Lima – noiva de 90 dias

Finalmente, chegamos a algumas coisas que não estavam na temporada mais recente – mas aconteceram na vida real. sobre 90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre spoilers mostram que Colt Johnson diz que Colt diz que Larissa estava fora de controle antes do casamento. Depois, há a primeira situação de prisão. Colt Johnson disse que não queria que ela fosse presa, mas ela estava fora de controle.

Larissa Dos Santos Lima diz que passou duas noites na cadeia e foi um pesadelo. Mas o noivo de 90 dias A estrela disse que fez amigos na prisão para protegê-la e saiu dois dias antes do casamento. Então, Larissa diz que a vida de casada é 'um inferno e é tudo culpa de Colt'. Colt Johnson disse que retirou as acusações, mas o estado decidiu avançar para que ela ainda enfrentasse um julgamento. Ele diz que foram dormindo separadamente e ela estava gritando muito.

Debbie leva Larissa a advogada de DUI em 90 dias de noiva: felizes para sempre

Em seguida, no spin-off do TLC, Larissa Dos Santos Lima tem um encontro com seu advogado para o caso de prisão. Debbie Johnson deve levá-la. Então, Larissa diz que está com medo de seu green card. Essa parece ser sua principal preocupação. Debbie Johnson diz que Colt chamou a polícia porque Larissa estava fora de controle. 90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre spoilers têm Deb dizendo que a atuação de Larissa é emocionalmente desgastante.

Mama Debbie está preocupada com Colt. Mas ela leva seu DIL para a reunião. Larissa diz que não suporta Debbie, mas precisa dela para passear. Larissa conhece seu advogado, “The DUI Doctor” Adam Vander Heyden. Ele diz a ela que a acusação é de agressão e violência doméstica. Sobre noivo de 90 dias seu advogado diz que um crime violento é grave. Então ele diz que ela definitivamente poderia perder sua chance de um green card.

O DUI Doc lê o relatório da polícia que diz que ela pulou em Colt Johnson e o arranhou. Diz que é por isso que ele ligou para o 911. Larissa diz que não é verdade. Além disso, ela diz que Colt disse a ela que não disse nada aos policiais. Ela diz que Colt diz que ela é uma criminosa. O advogado pede sua versão. Ela admitiu colocar as mãos no marido Colt Johnson, mas diz que a estava empurrando noivo de 90 dias um jeito.

noivo de 90 dias : Colt Johnson queria cancelar o casamento

Se você ouvir a linha do tempo dos eventos no episódio de 21 de abril, fica claro o que levou à prisão. Larissa Dos Santos Lima diz que Colt Johnson disse a ela que não era vai se casar com ela. Isso foi alguns dias antes do casamento. Ela diz que ele disse a ela que ela torna a vida dele um inferno e é má com sua mãe. Larissa ficou chateada porque ele diz que não se casaria com ela.

Então, ela admite, 90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre que ela estava chateada, chorando, e colocou as mãos nele empurrando-o para longe. O advogado diz que uma condenação pode levá-la a ser deportada. – ele diz que não vai incentivá-la a se declarar culpada por causa disso. Ela tem um julgamento em uma semana. Larissa está muito chateada com a ideia de ter que deixar a América.

No próximo BOA episódio, Debbie Johnson diz que eles não deveriam se casar porque Larissa o trata tão mal. Larissa diz que é culpa de Debbie o casamento deles ser ruim. Debbie Johnson dá um tapa na mesa e diz que precisa ser legal com ela (e Colt Johnson). Isso é o que acontece com esse casal no início da pré-temporada de hoje à noite em 21 de abril. Então a grande estreia da temporada é 28 de abril.

Fique na Feira para estes e muito mais 90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Larissa Dos Santos Lima configura perfil de namoro - joga sombra em ex

  2. '90 Day Fiance': Larissa aplaude Eric e Colt - faz amizade com Jess Caroline?

  3. Spoilers de '90 Dias para Casar': Colt e Larissa cospem estranhos termos de carinho em 'Happily Ever After'

  4. '90 Day Fiance': Colt Johnson recebe carro novo com AC - tapa na cara em Larissa?