'90 Dias para Casar': Emily Bieberly controla Kobe Blaise sobre cocô de cavalo

  90 Dias Para Casar: Kobe Blaise - Emily Bieberly

Emily Bieberly controles Kobe Blaise sobre como recolher cocô de cavalo 90 dias noivo. Ele começa a perder a paciência quando ela continua dizendo a ele o que fazer. Há problemas na fazenda para o casal TLC.

90 Dias para Casar: Emily Bieberly diz a Kobe Blaise como colher cocô

Kobe Blaise ajuda Os pais de Emily Bieberly limpando os estábulos em noivo de 90 dias . No entanto, ela é rápida em dizer a ele como pegar o cocô. Ela diz a ele que ele deve começar com a pilha maior. No entanto, ele não aceita o conselho dela. Ele diz a ela para deixá-lo fazer do seu jeito.

No entanto, Emilly sente que ela tem que mostrar a Kobe como se faz, mesmo que ela não trabalhe nos estábulos por alguns anos. Mas, ele não sente que ela precisa estar perto dele quando ele está trabalhando.

Emily está apenas tentando ajudá-lo. Então o noivo de 90 dias membro do elenco diz a ele para colocar mais estrume em sua pá. No entanto, ele começa a ficar louco. Ele não sabe que diferença isso faz. Ele está fazendo o trabalho.

Mas, Emily Bieberly acha que Kobe Blaise deveria querer terminar mais rápido para que eles pudessem sair. No entanto, ele diz a ela para “manter a calma” e deixá-lo fazer do seu jeito. No entanto, ela não fica quieta por muito tempo.

Kobe sente que Emily está controlando

Emily Bieberly continua a contar Kobe Blaise como pegar o cocô. Ele não pode acreditar que ela ainda está dizendo a ele como fazer o trabalho. A celebridade do TLC diz: “você está falando sério?” Ele sente que ela quer que eles briguem por tudo. Ela então diz a ele para “parar de falar” e continuar limpando.

Kobe sente que ela quer controlar tudo. o noivo de 90 dias colega de elenco pensa que ela está comandando como se ela fosse sua chefe. Ele nem sabe por que ela está no estábulo se ela não vai realmente ajudar.

Kobe acredita que Emily está tentando fazer claro que sua família sabe que ela está no controle dele. Mas ele está perdendo a paciência com ela. Ele não quer que ela esteja sempre dizendo a ele o que fazer.

Celebridade de noiva de 90 dias colocada à prova?

Emily Bieberly deseja que Kobe Blaise a ouça. Então, ela decide parar de lhe dar dicas. Ela também sente que ele está sendo “tão rude”. Ele diz a ela que não precisa de sua ajuda.

Kobe acha surpreendente que Emily o esteja chamando de rude. o noivo de 90 dias estrela da realidade diz: 'você pode simplesmente calar a boca?' Ela fica chocada ao ouvir essas palavras saindo de sua boca.

Kobe diz a Emily que ele está na América para ela e seu filho. Mas, ele sente que está trabalhando na fazenda como um teste. Ele acha que tem que provar a si mesmo para os pais dela. No entanto, ela está tornando esse trabalho mais difícil. Ele não precisa dela por perto quando está trabalhando. Assim, ela se afasta.

Acompanhar todas as últimas noivo de 90 dias buzz, verificando Faire diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': fãs chateados Emily encerra a paternidade de Kobe

  2. '90 Day Fiance': Kobe Blaise se choca com o estilo parental de Emily Bieberly

  3. '90 Dias para Casar': Kobe Blaise chama a ideia de uma noite quente de Emily Bieberly de egoísta

  4. '90 Dias para Casar': Emily Selfish por manter Kobe longe do filho?