'90 Dias para Casar: E agora?': Larry Passariello traz Jenny Torres para os EUA - Eles vão se casar antes do fim do visto?

  90 Dias Para Casar: E Agora - Larry Passariello - Jenny Torres

90 Dias Para Casar: E Agora apanhado com Larry Passariello como ele acolheu Jenny Torres para America. Já se passaram oito meses desde que Larry foi às Filipinas para conhecer Jenny pela primeira vez. Larry sabia que ia pedir Jenny em casamento antes mesmo de partir para as Filipinas. Apesar das preocupações que sua família tinha. Larry seguiu seu coração e pagou seu 401 (k) para conhecer sua futura esposa. Com o visto K1 aprovado, Jenny agora pode começar sua nova vida nos Estados Unidos da América, mas não antes de se casar primeiro.

Noivo de 90 dias: e agora - Larry Passariello gasta fundo de aposentadoria em amor

Larry Passariello se arriscou quando sobre noivo de 90 dias quando ele sacou seus fundos para a aposentadoria para conhecer o amor de sua vida. Sua família não apoiou sua decisão. Eles estavam preocupados com ele. Sua família acreditava que Jenny Torres estava conversando com vários homens online. No entanto, Larry fez o que seu coração queria e foi para as Filipinas. Nessa mesma viagem ele propôs a Jenny.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Larry e Jenny Passariello (@larry_and_jenny_passariello) sobre

Desde que voltou das Filipinas, o 90 Dias Para Casar: E Agora star usou o restante de seu dinheiro de aposentadoria para se mudar para uma casa móvel. Oito meses depois, o visto de noivo foi aprovado e Jenny se muda para a América. Larry Passariello está extremamente nervoso para buscá-la no aeroporto. No entanto, seu humor muda quando Larry vê sua futura noiva. O casal tem 90 dias para se casar.

Jenny Torres luta na América sem família

Jenny Torres está animada para um novo começo na América em noivo de 90 dias . Apesar de não ser feliz morando em um parque de trailers para pessoas com 55 anos ou mais. Jenny admite que sua nova casa é diferente de onde ela morava nas Filipinas. Ela tem muito para se acostumar. Ela espera que ela se torne mais confortável com seu novo ambiente. Jenny está feliz por estar na América com Larry Passariello. No entanto, é muito difícil para ela ficar longe de sua família.

o 90 Dias Para Casar: E Agora O nativo das Filipinas conhece o filho de Larry, Lucien, pela primeira vez. Ela admite que está preocupada que seu filho pense que ela não é boa o suficiente para Larry. Por outro lado, Lucien teme que Jenny Torres esteja apenas usando seu pai. No entanto, o encontro entre os dois foi muito bem sucedido.

Veja esta postagem no Instagram

Um post compartilhado por Larry e Jenny Passariello (@larry_and_jenny_passariello) sobre

O que agora o casal diz “sim”

o 90 Dias Para Casar: E Agora a noiva tem dificuldade em lidar com a falta de sua família em seu casamento. No entanto, ela deixa suas emoções de lado e vai comprar vestidos de noiva com a mãe de Larry. Apesar de suas preocupações, Mary Ann está feliz por estar lá para Jenny Torres. Depois de experimentar alguns vestidos, Jenny encontra seu vestido para o grande dia.

O dia do casamento se aproxima e as emoções começam a correr em alta. Larry Passariello está animado para se casar. No entanto, Larry não está feliz por não poder pagar um casamento dos sonhos para seu filho. noivo de 90 dias . Jenny se emociona por não ter a mãe lá para vê-la se casar. Quando a limusine chega ao altar, Jenny se recusa a sair. No entanto, ela é capaz de se recompor e caminhar até o altar. O casal feliz diz seu “sim” e tem seu final feliz.

Não perca o spin-off Felizes para sempre começando no TLC em breve.

Para mais noivo de 90 dias e todas as últimas notícias e spoilers continuem checando Faire diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. Exclusivo do '90 Day Fiance': Fotos de couro cabeludo sangrentas de David Toborowsky - o que aconteceu?

  2. '90 Dias para Casar': Akinyi com medo do filho de Benjamin

  3. '90 Day Fiance': Kalani joga sombra em Asuelu - ele é um marido preguiçoso?

  4. '90 Dias Para Casar: E Agora': Jenny e Larry Passariello - Eles amarraram o nó?