'90 Dias para Casar: E agora?': Fernanda Flores se muda para Chicago sem marido - Jonathan Rivera pede divórcio

  90 Dias Para Casar: E Agora - Fernanda Flores - Jonathan Rivera

90 Dias Para Casar: E Agora apanhado com jonathan rivera e Fernando Flores durante a queda do relacionamento. O casal estava casado há apenas seis meses quando seu relacionamento começou a decair. Fernanda não estava feliz morando em Lumberton, NC. No entanto, Jonathan não queria se mudar por causa de seu negócio que trabalhou por 9 anos para construir. Depois de inúmeras tentativas fracassadas de tentar convencer Jonathan a se mudar, Fernanda decidiu se mudar para Chicago por conta própria.

Aqui está uma olhada no que aconteceu entre as estrelas da realidade TLC Fernanda e Jonathan após sua temporada de noivo de 90 dias terminou.

90 Dias Para Casar: E Agora – Fernanda não está feliz na Carolina do Norte

Fernanda Flores considera sua cidade no México pequena. No entanto, ela afirma que Lumberton é ainda menor. Portanto, é uma mudança do que ela está acostumada. Ela explica que em Lumberton não há oportunidades para ela. Fernanda também não pode dirigir. Portanto, ela precisa depender de Jonathan Rivera para tudo. O jovem noivo de 90 dias star disse que tinha independência e se sentia presa.

Veja esta postagem no Instagram

Às vezes a vida nos coloca em situações que não conseguimos entender e nos perguntamos: por que eu? É difícil, dói e dói. Mas de repente chega um dia em que tudo faz sentido. Você entende que graças a essas experiências você é mais forte, tenha orgulho de si mesmo e mantenha a cabeça erguida.☝🏼 aprender e seguir em frente. . . . Às vezes a vida nos coloca em situações que não conseguimos entender e nos questionamos Por que eu? É difícil, dói. Mas de repente chega um dia em que tudo faz sentido. Você entende que, graças a essas experiências, você é mais forte, sente orgulho de si mesmo e mantém a cabeça erguida.☝🏼 aprender e seguir em frente. . . . 📸 @hannahschweissphotography . 💄 @linneacintron . #conselhos #empoderamentodamulher #vida #aprender #mantenha-seforte #bebrave #healthylifestyle #happy #loveyourself #trusttheprocess #outfits #chicago #chicagophotography #goals #followyourdreams #keepgoing

Uma postagem compartilhada por Fernando Flores (@ferfloresoficial) em

o 90 Dias Para Casar: E Agora A nativa do México admite que é uma garota da cidade. Ela quer estar em Chicago. Fernanda terá a oportunidade de realizar seus sonhos americanos caso se mude para a cidade. Ela gosta dos desafios de viver em uma cidade grande. No entanto, Jonathan não quer deixar a pequena cidade de Lumberton.

O que agora a estrela quer viver em Chicago sem marido

Fernanda Flores diz a Jonathan Rivera que ela não vai viver em Lumberton para sempre. Ela tenta convencê-la noivo de 90 dias marido se mude para The Windy City para que ela possa seguir seus sonhos. No entanto, Jonathan não quer fazer a mudança por causa de seu negócio. Fernanda acha que ele está sendo egoísta.

O noivo de 90 dias: e agora os produtores perguntam a Fernanda Flores por quanto tempo ela está disposta a ficar em Lumberton. Sua resposta é apenas um par de meses. Ela sugere deixar Lumberton sem o marido. Ela explica que o movimento certo é ela sair primeiro. Fernanda quer trabalhar em Chicago e ter seu próprio apartamento. Fernanda acredita que quando ela se for, Jonathan perceberá o quanto ela se importa com ele. Ela acrescenta: “quando eu for, ele sentirá minha falta”.

noivo de 90 dias Atualização: Jonathan Rivera pede divórcio

De acordo com Jonathan Rivera, seu relacionamento começou a cair uma parte perto do Natal. Durante uma festa de Natal na casa de um amigo, Fernanda Flores tentou envergonhá-lo na frente dos amigos. Ela até começou a flertar com outro homem para chamar a atenção de Jonathan. Jonathan saiu da festa com raiva. No entanto, Fernanda chegou em casa uma hora e meia depois, fez as malas e foi embora.

Desde que o casal se separou, Fernanda Flores mudou-se para Chi Town e eles não se falam. No entanto, Jonathan Rivera disse a Fernanda que estava pedindo o divórcio. Na qual, ela respondeu dizendo a ele que possui metade de tudo o que é dele. Para proteger seus interesses financeiros, ele procura um advogado.

o 90 Dias Para Casar: E Agora estrela descobre pelo advogado que possivelmente não poderia mais ser responsável financeiramente por Fernanda. Se ele cancelar o apoio financeiro que assinou para o visto K1. No entanto, o green card de Fernanda pode ser negado. Ela também pode ser deportada. Quanto a Fernanda ficar com metade de tudo, isso fica a critério do juiz. Enquanto isso, Jonathas apresentou um pedido cancelar o Affidavit of Support e pediu o divórcio.

Pegue o spin-off, Felizes para sempre no TLC, começando em breve.

Por todas as últimas noivo de 90 dias notícias e atualizações, volte à Faire diariamente.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Jonathan Rivera toma medidas legais contra Fernanda por acusações de abuso

  2. '90 Dias para Casar': Fernanda tira selfie em novo vestido de noiva após separação com Jonathan

  3. '90 Day Fiance': Jonathan em um relacionamento - celebra o Dia dos Namorados com 'True Love'

  4. 90 Dias para Casar: Jonathan bloqueia Fernanda no Instagram após guerra de palavras