'90 Dias para Casar': Bilal Hazziez revela que brincadeira com Shaeeda Sween foi vingança

  Noivo de 90 dias: Bilal Hazziez - Shaeeda Sween

Bilal Hazziez a partir de noivo de 90 dias revela que sua brincadeira Shaeeda Sween foi o retorno. Ele explica o significado por trás de seu caminhão de trabalho e casa de infância.

Noivo de 90 dias: Bilal Hazziez prega peças em Shaeeda Sween

Bilal Hazziez queria colocar Shaeeda Sween para o teste quando ela chegou à América. o noivo de 90 dias membro do elenco precisava saber se ela estava com ele pelo dinheiro. Então, ele decidiu buscá-la em uma van de trabalho e trazê-la para sua casa de infância. Ele pensou que também seria uma boa brincadeira.

No entanto, Shaeeda não ficou feliz quando viu o veículo de Bilal. Ela pensou que era uma bagunça. E ela não hesitou em compartilhar suas opiniões. Mas esse não foi o único choque que ela sofreu.

Bilal Hazziez parou em sua pequena casa de infância. Shaeeda Sween ficou em choque ao ver o teto caindo. o noivo de 90 dias estrela da realidade sentiu que estava vivendo no início de 1900. Ela começou a se perguntar se a celebridade do TLC seria capaz de cuidar dela.

Bilal finalmente trouxe Shaeeda para sua verdadeira casa. Ela ficou feliz em ver uma casa maior. Ele também a surpreendeu com seu próprio estúdio de ioga. E isso a levou às lágrimas. No entanto, parece que ela é a culpada pela brincadeira.

Bilal e Shaeeda revelam a verdade por trás da brincadeira

Bilal Hazziez revela que o brincadeira foi um teste. Mas, também foi mais uma “brincadeira contínua” que Shaeeda Sween começou.

Quando ele a visitou em Trinidad, ele pediu que ela escolhesse uma casa alugada para ele ficar, já que ele não conhecia a área. De acordo com a estrela do TLC, ela escolheu um no “meio da pior área de crime”.

Shaeeda achou engraçado. o noivo de 90 dias O colega de elenco diz que Bilal se autodenomina “bougie do capô”. Então, ela escolheu uma área que representava isso – um bairro ruim com uma cerca de arame farpado por segurança. Ela queria que ele fosse protegido em sua casa alugada.

De acordo com Bilal, eles gostam de brincar. Então, ele sabia que tive recupere-a. E ele o fez quando a trouxe para sua casa de infância. Ele sentiu que era uma vingança por fazê-lo ficar em uma área ruim.

Celebridade de noivo de 90 dias se arrepende de comentários rudes

Bilal Hazziez admite que houve um elemento de teste para sua brincadeira. Mas, também havia algum “sentimento” para isso.

O caminhão em que ele pegou Shaeeda Sween pertencia a seu pai. Seu pai havia falecido recentemente e não teve a chance de conhecê-la. Eles tinham falado apenas por telefone.

A casa de infância de Bilal não foi apenas o lugar onde ele passou mais de 20 anos crescendo. noivo de 90 dias o pai da estrela ajudou a construí-lo. Então, foi sentimental para ele mostrar a Shaeeda. Foi sua maneira de apresentar a estrela do TLC a seu pai.

Conhecendo a história por trás do caminhão e da casa, Shaeeda se arrepende de fazer comentários rudes. Ela não achava que houvesse valor sentimental por trás deles. Mas ela vai continuar a guerra de brincadeiras?

Volte para Faire para descubra ainda mais noivo de 90 dias notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Guillermo Rojer chega à América – Recapitulação [S09E02]

  2. '90 Dias para Casar': Jibri Bell sabe como se apressar - recapitulação [S09E01]

  3. '90 Dias para Casar': A brincadeira de Bilal em Shaeeda irrita os fãs