'90 Dias para Casar': Ashley Martson perde seguidores, patrocinadores e irrita fãs - mostra registros médicos como defesa

  90 Dias para Noivo - Ashley Martson - Jay Smith

noivo de 90 dias estrelas Ashley Martson e Jay Smith continuam a enfrentar as consequências de sua suposta fraude. O mais recente é Ashley perdendo alguns de seus patrocinadores e endossos. As controversas estrelas da realidade do TLC foram bombardeadas por críticas depois que surgiram acusações de que enganaram os fãs.

90 Dias Para Casar: Escândalo de Fraude de Ashley Martson e Jay Smith

Parece que não há saída para Ashley Martson e seu marido Jay Smith. o noivo de 90 dias casal está atualmente em água quente depois de ser exposto por supostamente fraudar fãs por dinheiro e publicidade.

https://www.instagram.com/p/Btj5391geao/

As coisas começaram a piorar depois que Jay acidentalmente entrou ao vivo em uma conta falsa do Instagram. É a mesma página que vazou fotos de seu casamento jamaicano com Ashley.

Em sua live no Instagram, Jay curte a New York Fashion Week com Ashley. Isso apesar das alegações anteriores de que eles ainda não voltaram e que Ashley está lidando com problemas de saúde.

Ashley perde seguidores e endossos rapidamente

Logo após o vídeo ao vivo de Jay Smith, ele e Ashley Martson desativaram suas contas do Instagram. Pelos vistos, o noivo de 90 dias casal não aguentava o calor da controvérsia e apenas decidiu abandonar a plataforma.

https://www.instagram.com/p/BtmS69IAEE0/

Curiosamente, ela imediatamente voltou como se nada tivesse acontecido. No entanto, o dano foi feito e ela está começando a pagar o preço.

Aparentemente, Ashley está perdendo seguidores rapidamente. Da última vez que verificamos, os seguidores do Instagram da estrela da realidade caíram pelo menos 1.000 apenas algumas horas após o escândalo. Adicione a isso o que parece ser um fluxo interminável de comentários odiosos.

Veja esta postagem no Instagram

Enviado de um seguidor. Lembre-se de Ashley no estúdio Gottex exibindo suas novas roupas de ioga no outro dia? Jay também compartilhou uma foto sua imprensada entre dois de seus embaixadores da marca. Bem, assim como Leida, seus “patrocínios” estão começando a cair como moscas 🤦🏻‍♀️

Uma postagem compartilhada por ẑnιtẑ mcgee (@talker_of_shits_) em

A controvérsia também custa a Ashley seu endosso do Gottex Studio. A empresa de roupas esportivas postou anteriormente uma foto da estrela da realidade vestindo uma de suas roupas de ioga. Aparentemente, o noivo de 90 dias alum perdeu o patrocínio depois que fãs consternados entraram em contato com a empresa.

Noivo de 90 dias: Ashley tenta provar lúpus - registros médicos mostram dados de 2014

Dentro uma tentativa de salvar sua imagem, Ashley Martson revela seus registros médicos nas redes sociais. o noivo de 90 dias parece determinada a provar que ela não está fingindo sua doença de lúpus.

Em um vídeo, a estrela da realidade fez login no MyPinnacleHealth, um site que armazena histórico médico online. Ela então vasculhou uma lista de diagnósticos e registros cirúrgicos.

https://www.instagram.com/p/BtoT93JHjdt/

Alguns dos diagnósticos na lista de Ashley incluem infecção renal, distúrbio do músculo cardíaco, distúrbio de estresse pós-traumático, lúpus e até mesmo um aborto espontâneo. Curiosamente, os registros mostram que os dados eram de 2014. Ela não mostrou registros de 2018, quando estava postando imagens de si mesma no hospital. Ela iniciou um GoFundMe com base em seus eventos médicos de 2018.

Uma rápida olhada em seu suposto histórico cirúrgico também revela que ela passou por vários procedimentos. Estes incluem apendicectomia, histerectomia, esofagoscopia e cesariana.

Os registros médicos de Ashley são reais?

Embora os registros médicos online de Ashley Martson pareçam autênticos, um olhar mais atento revela algumas inconsistências. Fãs com olhos de águia noivo de 90 dias apontou que há algo faltando na lista.

Veja esta postagem no Instagram

Desculpe se essa foto ofende alguém, mas não vou esconder que estou doente. Se eu puder ajudar uma pessoa com lúpus, então postar isso vale a pena. Fui encontrado sem resposta esta manhã em minha casa. A ambulância me levou ao hospital onde foi constatado que estou com insuficiência renal aguda devido ao lúpus. Vou começar a diálise em breve. Eu não vou deixar isso me vencer. Eu sei que sou forte o suficiente para lutar por isso, não apenas por mim, mas pelos meus filhos. Esta noite serei transferido para outro hospital mais bem equipado. Por favor, ore por mim e minha família, pois sei que será um caminho muito difícil para todos nós. Obrigado por seu apoio e orações contínuos #ashley #lupus #kidneyfailure #90dayfiance #tlc

Uma postagem compartilhada por Ashley Smith (@ashleye_90) em

Aparentemente, o histórico médico de Ashley não inclui insuficiência renal e cirurgia de porta, que ela alegou ter durante sua última hospitalização. Um informante anônimo que afirma usar a mesma plataforma online também fez uma revelação chocante.

A fonte alegou que um usuário pode modificar a lista de problemas de saúde diretamente no site. Se for esse o caso, sua suposta prova ainda permanece questionável, apesar de suas alegações de que “não pode ser falsificada”.

Por enquanto, não há uma maneira imediata de saber a verdade por trás da condição médica de Ashley Martson. Seu NDA para noivo de 90 dias só complica ainda mais a situação.

Certifique-se de verificar novamente com Faire para as últimas novidades 90 dias noivo.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Ashley Martson afirma que não está na reabilitação - fecha o Instagram

  2. 90 Day Fiance: Ashley Martson aparece em vídeo ao vivo - mentiras sobre Jay estar com ela

  3. 90 Dias para Casar: Ashley e Jay confundem os fãs - casal filmado felizes para sempre antes da separação

  4. Recapitulação de '90 Dias para Casar': Steven coloca um anel em Olga - Jay e Ashley fogem com Elvis - Temporada 6 Episódio 10 'Where The Truth Lies'