'90 Dias para Casar: Antes dos 90 Dias' - Zied é legal que a real Rebecca não seja tão gostosa quanto sua garota de camisa [Recap]

  90 Dias para Casar - Zied Hakimi - Rebecca Parrott - The Other Way

Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias é notório por cenas desajeitadas de embarque no aeroporto. E Rebecca Parrott e Zied Hakimi entregue provavelmente o melhor ainda. Enquanto Rebecca está nervosa para Zied vê-la em toda a sua glória não filtrada de meia-idade, ele aparece vestindo a versão filtrada dela em sua camiseta. Clássico. Ele diz que ela é linda. Não como a imagem. Mas ainda bonito. este 90 dias recapitulação é Temporada 3 Episódio 2 'Pack Your Bags'. Veja como as senhoras carregam sua bagagem emocional para conhecer seus amantes estrangeiros no show LDR hot mess TLC.

90 Dias Para Casar: Antes da Recapitulação dos 90 Dias – Rebecca Parrott Lingerie Compra e Derrete

Rebecca Parrott está indo para a Tunísia para se divertir com seu amante da internet muito mais jovem, Zied Hakimi. Ela leva a filha com ela para comprar lingerie e jogar um TMI extremo em sua filha. A filha Tiffany pergunta se a mãe vai fazer sexo com ele na primeira noite, ao que a mãe diz ansiosamente, claro. E que ela preferiria fazê-lo nos primeiros cinco minutos. Isso deve funcionar bem com a segurança do aeroporto no país muçulmano conservador.

Então, Rebecca Parrott conta à filha que Zied viu cada centímetro de seu corpo nu com a ajuda de vídeos, fotos e o famoso ring light. Mas ela está convencida de que ele ficará desapontado com a coisa real. Ela modela algumas lingeries para seu filho e para a garota de vendas horrorizada. Alguém pode ensinar essa mulher sobre limites? Ela se sente sexy, mas depois desaba no camarim porque está enganando Zied com filtros. O Antes dos 90 Dias membro do elenco poderia dar uma master class sobre travessuras de bate-papo por vídeo.

Zied Hakimi encontra a verdadeira Rebecca no aeroporto

Sobre Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias, Rebecca Parrott dirige para o aeroporto. Zied Hakimi é fantasma ela como ela chamadas e mensagens desesperadamente. Recebemos um pequeno pedaço da vida de Zied enquanto ele fuma narguilé com amigos e olha as fotos de Rebecca. Ele gosta de suas tatuagens e seus peitos. Seus pais se preocupam com ele mantendo-se fiel à sua fé muçulmana por não dividir um quarto de hotel com ela. Seus amigos acham que a diferença de idade é demais.

Rebecca chega à Tunísia e procura Zied nervosamente. Ela finalmente o vê. Vestindo uma versão instantânea de si mesma em sua camisa. Os dois se abraçam e se beijam e ele diz que Rebecca Parrott está linda. Não como a camisa de Rebecca, mas ele claramente gosta dela mais de 55%. Zied Hakimi admite que chegou de táxi e sugere que ela alugue um carro para eles. Becca parece um pouco desanimada, mas saca seu cartão de crédito. Esse é o mais rápido maneira de obter sozinho com aquele jovem D, então eles vão.

Angela Deem tem 99 problemas, mas carregar um ovo não é um

Sobre Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias, nossa garota favorita da Geórgia está de volta. Angela Deem ainda está tentando se casar com seu noivo nigeriano Michael Ilesanmi, que ama Trump. A Élder Angela solicitou o visto K-1 do jovem Michael. Então, em seguida, ela quer planejar o casamento multicultural dos seus sonhos. Um onde os chapéus MAGA encontram as peles da Zebra e os mundos colidem. No que certamente deveria ser uma indicação ao Emmy de “melhor performance de um membro do elenco coadjuvante em um reality show”, encontramos Doug no local do casamento. Esse cara é OURO. Doug vê o mundo através de óculos cor de xixi.

Ângela quer saber se ele pode fazer o tema do casamento 'america/africa'. Doug se oferece para assar uma cabra, mas é só isso. Por 4 ou 5 mil eles podem até montar no “casebo” principal. Doug aponta que Angela tem sonhos de champanhe, mas um orçamento de licor de malte. Mas antes que eles se casem, ela precisa atender aos desejos do bebê de Michael. É uma coisa cultural. Então, Angela pede à filha Skyla que lhe empreste um ovo. Ângela diz que pode carregá-lo, ela só precisa de um ovo. Essa conversa tem o tom de quem pede Chapstick emprestado. Então, Angela muda de marcha e diz que vai pegar um ovo em outro lugar para Skyla carregar. Talvez o bebê possa se chamar Totes Magotes. Skyla dá um hmm definitivo, talvez, veremos Antes dos 90 dias .

90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias – Darcey Silva atravessa a lagoa com bagagem extra

Darcey Silva tem um novo homem e extensões antigas. A mãe solteira excessivamente otimista está cheia de jargão de auto-ajuda e grandes expectativas de amor. Ela fala de coração aberto enquanto se dirige para a noite das garotas com a gêmea Stacey Silva. Sua amiga Raina se junta a eles para beber. Raina tem uma vibe legal e descontraída. Darcey está feliz por poder beber sem ser chamada de alcoólatra pelo ex-namorado Jesse Meester. Claramente, não pode haver uma conversa sem trazer à tona seu ex de Amsterdã.

Sobre Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias as garotas brindam a um novo Darcey. Então, ela mata o burburinho de Raina falando sobre o novo namorado britânico Tom Brooks e como ele pode “fazer a pergunta”. Raina sugere que ela não fale em casamento até pelo menos conhecê-lo pessoalmente. É um bom conselho, então com certeza será ignorado. Stacey concorda que Darcey precisa pisar no freio. Darcey fica na defensiva. Você não questiona suas habilidades de homem ou corte de carne. Esperar pousar e conseguir um anel parece ilusório, mas ei, é Darcey.

Tom fica de olho na amiga Raina de Darcey

Para provar que Tom é de fato a melhor pessoa número um do planeta, ela conversa com ele por vídeo na frente deles. Raina flerta com o britânico de olhos azuis e ele come tudo. Ele pede para ver seu decote e ela atende alegremente. lábios de Darcey Psiquiatra para metade do tamanho deles e os espasmos loucos de seu olho bom. Ela ensina Raina, mas sua amiga basicamente diz a ela para relaxar. Ainda quero essa proposta Darcey. Mais uma bebida e as bandeiras vermelhas não parecem tão proeminentes…

Sobre Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias, Darcey Silva faz as malas para Londres. Ela ainda está preocupada com o peep show de seu amigo para Tom. Ela diz a Stacey que recebeu um telefonema às 3h da manhã do ex Jesse. Mas que ela nem está curiosa para saber por que ele discou seus dígitos. Mas o TLC espia seu histórico de texto e você pode ver quem é o louco. Então, ela vai de carro para o aeroporto com mais bagagem do que Paul Staehle empacotando para a Amazônia. Ela tira selfies pela segurança e tenta enfiar sua bagagem emocional na caixa de mão. Boa sorte.

Tim Malcolm recebe uma festa de despedida no noivo de 90 dias: antes dos 90 dias

Tim Malcolm se apaixonou pela aspirante a modelo colombiana Jeniffer. Ela se formou na escola de auto-ilusão Paola Mayfield. A ex-noiva de Tim, Veronica, lhe dá uma festa de despedida. Ela interpreta a ex bem-humorada que virou amiga com um coração de ouro. O tipo de papel que Julia Roberts faria se isso fosse um filme. Infelizmente para Tim, é sua vida real. Mas sob esse exterior de “apenas amigos” existe uma força sinistra. Um disposto a usar uma camisa transparente e sutiã preto para sua festa de despedida e tirar uma selfie para enviar para sua nova garota.

Tim não muito brilhante clica em enviar. E recebe de volta um “tanto faz” da Ms Colombia. Enquanto isso, todos eles zombam das fotos de sua garota com Veronica apontando ansiosamente a tatuagem de cruz crescendo em seus seios. Tim sabe que errou ao enviar aquela foto. Whoopsie. Sobre Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias, Veronica fica mais passiva agressiva incentivando Tim a propor com o mesmo anel que ele deu a ela. A maldade dessa garota não tem limites.

Enquanto isso, um Tim sem noção compra para Jeniffer todo o armazém da H&M e embala para levar para ela. Ele espera que isso amenize a gafe da selfie. Ele também está viajando com um ursinho de pelúcia gigante para sua filha. Jeniffer aceitará os segundos desleixados de Veronica e o anel contaminado? Fique ligado.

Avery Mills despreza a oferta de sua mãe para usar seu vestido de noiva

Esta recapitulação de Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias, encontra Avery Mills, de 19 anos, com seus amigos fazendo ginástica. O que é uma coisa perfeitamente normal para uma jovem fazer. Avery marca um 10 perfeito quando se trata de tomar decisões ultrajantes que mudam a vida. Ela troca de religião tão rápido quanto vira cambalhota. A ex-vegetariana que foi denunciada por seu irmão mais novo por esconder baquetas debaixo da cama agora é muçulmana. E prestes a se casar com um estranho e se mudar para a Síria.

Seus amigos questionam se seu noivo Omar Albakkour sabe sobre seu passado selvagem. Desde que Omar nunca sequer beijou uma garota. Ela diz que sim, mas não gosta do fato de Avery ser um, “experiente”. Mais tarde, a mãe de Avery oferece seu vestido de noiva para sua filha como uma tradição. Avery esnoba o vestido e diz que é desrespeitoso com a cultura de Omar. Sua mãe aponta que em 10 anos ela não vai gostar que ele lhe diga o que fazer. O irmãozinho atreve-se um pouco mais – ele não vê isso funcionando para a irmã mais velha.

Lembra quando você pensou que poderia ficar sem frango? Como isso funcionou para você Avery? Sobre Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias, Avery e sua mãe vão ao Líbano conhecer Omar. Avery ainda não disse à mãe que planeja passar a lua de mel na Síria devastada pela guerra (depois ficar). Ela já está na Zillow procurando um quarto fofo de preferência com ar condicionado. No aeroporto, a muçulmana recém-formada percebe que perdeu o telefone. Ela decide que pode ficar sem ele – mamãe não está gostando de nada disso.

Caesar Mack fica abaixo do orçamento com o anel Cheapo de Maria no noivo de 90 dias

Vimos pela última vez Caesar Mack chorando pelo amor ucraniano Maria. Depois de lhe enviar 2 mil para comprar uma passagem de avião para se juntar a ele no México (ideia dela), ela criou uma história sobre lei marcial e perigo. Ela diz que a Rússia disse que não podia voar. Caesar, que talvez tenha alguns croutons a menos de uma salada, fez algumas pesquisas e não descobriu que nada disso fosse verdade. Ele liga para a loira gelada para contar as boas notícias. Ela promete em sua voz de bot para reservar a passagem hoje à noite.

César é todo sorrisos. Ele chama seu amigo Jeremy para ir caçar anéis com ele. Seu amigo questiona Maria o enganando. E outros homens também. Caesar Mack está muito magoado com isso. Ele tem certeza de que ele é o único. Ele admite que envia dinheiro para ela em vez de comprar mantimentos para si mesmo. Caesar diz que Maria gostaria de um tipo de anel de noivado “Kim Kardashian”. Ele conta à vendedora tudo sobre ela e seu orçamento de US$ 200.

Ela mostra a ele uma zircônia cúbica que custou apenas US$ 195 – e ainda é mais autêntica do que seu relacionamento com o usuário ucraniano, sem dúvida. César fica em êxtase enquanto seu amigo pergunta sobre a política de devolução. O comerciante de joias de baixo custo gosta de seu otimismo, mas diz aos produtores que provavelmente é um fracasso. Como disse Doug, o planejador de casamentos – você não pode ter um anel de Kim Kardashian com um orçamento de Mama June. Ah bem. Até à próxima semana! Antes dos 90 dias vai ao ar aos domingos às 20h no TLC.

Manter acima de tudo Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias notícias, spoilers e recapitulações na Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar: Antes dos 90 Dias' - Darcey totalmente em pedaços - Recapitulação

  2. '90 Day Fiance': Tim Malcolm fica limpo e é encharcado com uma bebida - Recapitulação de 'Antes dos 90 dias'

  3. '90 Dias para Casar': Tom Brooks Nixes Primeira Noite Nookie Com Darcey - Antes dos 90 Dias 'Little Lies' [Recap]

  4. '90 Dias para Casar: Antes dos 90 Dias' - Lágrimas, Medos e Fumaça e Espelhos - Recapitule 'Crazy In Love' Parte 2