'90 Dias para Casar': A brincadeira de Bilal em Shaeeda irrita os fãs

 Noivo de 90 dias: Bilal Hazziez - Shaeeda Sween

Bilal Hazziez brincadeira de Shaeeda Sween irrita noivo de 90 dias fãs. Os espectadores discordam de testar seu futuro cônjuge. A brincadeira vai sair pela culatra?

90 Dias para Casar: Bilal Hazziez mantém a riqueza em segredo de Shaeeda Sween

Bilal Hazziez é um investidor e agente imobiliário de 42 anos de Kansas City, Missouri. o noivo de 90 dias membro do elenco com sua noiva, Shaeeda Sween, em Trinidad e Tobago.

No entanto, ela não sabe que ele fez uma boa vida para si mesmo. Ele propositalmente não mostra a ela o que ele tem. Ela nunca viu a casa em que ele mora. Ele até se senta em frente a uma parede branca em branco quando eles conversam por vídeo.

Bilal manteve algumas de suas “coisas materiais” relacionadas ao seu sucesso em segredo porque queria ver se Shaeeda estava no relacionamento por ele e não pelo que ele pode fornecer.

Ele sabe que existem pessoas que são consideradas “garimpeiras”. E, há muitas coisas que eles ainda não sabem um sobre o outro.

Bilal Hazziez quer que alguém esteja com ele por quem ele é e não pelo que tem. Então, um acordo pré-nupcial está na mesa.

o noivo de 90 dias O colega de elenco não quer se casar com alguém e deixá-los sair com metade de tudo três meses depois.

Bilal coloca Shaeeda à prova - ela está com ele por dinheiro?

Bilal Hazziez planeja colocar Shaeeda Sween à prova quando ela chegar à América. Ele adora pregar peças e fazer as pessoas rirem. Então, ele quer ver se ele pode obter um aumento dela.

o noivo de 90 dias A estrela da realidade não vai levar Shaeeda para sua casa ou dar a ela qualquer um dos presentes que ele comprou para ela imediatamente. Em vez disso, Bilal vai buscá-la no aeroporto em uma van de trabalho e levá-la para sua pequena casa de infância para passar a noite.

Quando Shaeeda Sween aparece, ela a encontra nova casa chocante. Ela não se sente confortável tendo que viver como se estivesse em 1900. Então, ela diz a Bilal que “muitas coisas precisam ser consertadas”. E ele responde: “muitas coisas precisam ser consertadas com sua atitude”.

Fãs criticam brincadeira de noiva de 90 dias

Muitos fãs não concordaram com a brincadeira de Bilal Hazziez com Shaeeda Sween. Uma pessoa sente que foi imaturo e desrespeitoso.

Outra pessoa acha que deve “comunicar seus medos e sentimentos” a ela e não mostrar a ela uma casa falsa. Um fã teria até medo de pegar carona com alguém que você conheceu online em uma van de trabalho.

Algum noivo de 90 dias os espectadores acham que Bilal não deveria ter que testar Shaeeda se ele planeja se casar com ela. Uma pessoa diz que se ele tem que testá-la, então ele não a conhece bem o suficiente para se casar.

Outra pessoa acredita que, se alguém se importa com alguém, você “deve dar-lhe o benefício da dúvida e confiar nele”. Shaeeda ficará feliz quando descobrir que é uma brincadeira – ou isso só piorará a situação?

Retorno à Feira diariamente para o melhor noivo de 90 dias zumbido