'90 Day Fiance: What Now' Recap - Danielle Jbali recebe uma reforma - Temporada 3 Episódio 2 'Caging a Stallion'

  Noivo de 90 dias: e agora? - Danielle Jbali

90 Dias Para Casar: E Agora é como a sobremesa grátis quando você compra qualquer prato principal. Ele esgueira em algo doce e delicioso no final de 90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre nas noites de domingo no TLC. Você pode estar cheio, um pouco bêbado e pronto para ir, mas aí está. Como um pedaço de bolo de lava derretida. Talvez um pouco esponjoso e sem graça, mas pronto para rugir uma bondade inesperada. O episódio de domingo à noite fez exatamente isso. Começando seco com Boren e Alexei Brovarnick (desculpe, é Loren). E então jorrando com bondade como Danielle Jbali anuncia que está de volta ao mercado. Vamos mergulhar nas coisas quentes e pegajosas.

Loren's Got Baby Fever no noivo de 90 dias: e agora

este Noivo de 90 dias: o que Agora recapitular encontra Loren e Alexei casados ​​e felizes e ainda trabalhando em sua cidadania. Eles compraram seu condomínio na Flórida e estão em processo de reforma. Como com todos noivo de 90 dias spinoffs temos muitos flashbacks. Loren jorra sobre seu pedaço israelense em uma praia. Revisitamos os dois casamentos. Também tocando na síndrome de Tourette de Loren.

Loren e Alexei entretêm amigos que estão esperando. Loren se emociona e sonha com seu próprio pão no forno para poder usar a hashtag #babybrovs. Alexei está um pouco menos ansioso para mergulhar no dever de pai. Sua cidadania vem em primeiro lugar. Então o noivo de 90 dias casal tira o papel de parede hediondo do condomínio. Então talvez, apenas talvez eles pudessem pensar sobre um bebê . Loren e Alexei também têm um novo show como parte do novo hit do TLC Conversa travesseiro nas noites de segunda-feira.

Tarik Myers pede a Hazel Cagalitan para assinar na linha pontilhada

Sobre Noivo de 90 dias: e agora? Tarik Myers procurou aconselhamento sobre um acordo pré-nupcial. O irmão Dean sugeriu que Tarik protegesse seus bens antes de se casar com Hazel Cagalitan. Tarik está bastante apaixonado por sua “garota de todo o mundo”. Ele admite que se isso a incomoda, ele vai desistir. Cara. Não conte ao Dean.

Então ele liga para Hazel da personalidade brilhante. A conversa foi mais ou menos assim: “Oi querida! o que você fez hoje?' Hazel: “Nada”. Tarik: “Bem, você tinha que fazer alguma coisa!” Hazel: “Lavei roupas”. É isto noivo de 90 dias ou Deixar para Beaver? Para alívio de Tarik (e certamente de Dean), Hazel concorda em assinar, pois não tem planos de roubar. Ela gostaria apenas de uma residência maior que um armário de vassouras e com menos de 10 pessoas morando nela.

Danielle Jbali recebe uma reforma no noivo de 90 dias: e agora

Sobre 90 Dias Para Casar: E Agora Danielle Jbali e a amiga de confiança Beth Mahar foram a um café em Sandusky, Ohio. A Associação de Turismo de Sandusky certamente não pode ficar feliz com a forma como é retratada no programa. Céus cinzentos, café fraco e escolhas infelizes de roupas bufantes preparam o cenário. O assunto rapidamente se volta para Mohammed. Danielle admite que não tem notícias dele há um ano. Ela afirma que está completamente sobre ele. No entanto, ela ainda arrota borboletas e cora quando fala o nome dele.

Danielle diz que ele acabou com ela financeiramente. Ela “brott imm aqui” afinal. E ele a enganou em todos os sentidos . Revisitamos os baixos porque realmente não havia altos. Ele conheceu mulheres nas mídias sociais, fugiu para Miami e recusou qualquer diversão no quarto. E, claro, não a beijou em seu casamento. Ela o perseguiu em Miami e ameaçou deportá-lo, mas aceitou o divórcio. Para Danielle, foi como uma grande dança internacional de Sadie Hawkins que deu errado.

Sobre Noivo de 90 dias: e agora? Beth pega o telefone de Danielle e faz uma descoberta. Ela precisa voltar para os aplicativos de namoro! Ela precisa de um homem da idade dela, não de um punk tunisiano. A filha de Danielle, que é estilista, faz uma reforma muito boa na mãe. Ela também dá alguns conselhos duros, mas carinhosos, para sua mãe sobre como lidar com o sexo oposto. Beth tira fotos e grita ordens como “montar nessa cadeira”. E assim Danielle está de volta ao mercado.

Larry Passariello e Jenny May – Não há lugar como um motor home

Esta recapitulação de Noivo de 90 dias: e agora? encontra Larry Passariello muito nervoso esperando a noiva Jenny May no aeroporto. Larry é mais conhecido por noivo de 90 dias fãs como o gerente despreocupado do McDonald's que faturou seus 401 mil depois de conhecer Jenny no cupido filipino. Depois de um romance relâmpago, Larry propôs. As coisas ficaram um pouco difíceis quando ele se recusou a comer um porco que ainda estava se contorcendo. Mas agora Jenny May está vindo para a América para se casar com Larry.

Larry montou uma casa para sua noiva estar sobre rodas. Eles estarão morando em um trailer em um acampamento com mais de 55 anos. Certamente, qualquer 20 e poucos com sonhos americanos ficaria com isso! Jenny não tem tanta certeza. Ela explica que nas Filipinas as pessoas não moram em trailers. Mas o RV tem ar condicionado e água corrente quente e fria. Então ela vai dar um giro depois de tudo.

Jonathan Rivera e Fernanda Flores - Enjaulando um garanhão em '90 Dias para Casar: E Agora?'

Sobre 90 Dias Para Casar: E Agora A nativa mexicana Fernanda Flores está ficando inquieta na pacata cidade de Lumberton, Carolina do Norte. Ela culpa o marido Jonathan de mantê-la longe de seu sonho de ser atriz e modelo. A única coisa que a impede de fama mundial é o seu código postal. Jonathan chama Lumberton de lar e construiu um negócio imobiliário de sucesso. Ele realmente não se importa que seja chato como o inferno.

Ele leva sua noiva quase legal para manicure e pedicure. O próprio Jonathan está a bordo para uma pequena raspagem de pés e conversa fiada. Ele até sente um pequeno formigamento por dentro durante a massagem nos pés. Fernanda parece que prefere mastigar pedras a ouvi-lo rir. Ela o acusa de mantê-la em uma armadilha. Ela é uma “ceeety gurlll”! Ela está cansada de só poder exibir sua boa aparência e seios novos no sofá da sala! Jonathan compara a situação a “engaiolar um garanhão”. Nós sabemos onde isso vai dar.

Sempre verifique Feira para todos 90 Dias Para Casar: E Agora resumos e tudo noivo de 90 dias mostrar novos e atualizações.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Danielle Jbali estará no 'Pillow Talk' com a amiga Beth Maher

  2. '90 Day Fiance': Danielle Jbali mostra recente perda de peso com moda reveladora

  3. '90 Day Fiance: What Now' Spoilers: Danielle Jbali vaza elenco - Molly Hopkins mais quatro casais

  4. 90 Dias para Casar: Danielle Jbali quebrou - Enfrentando despejo, precisa de ajuda - Go Fund Me Started