'90 Day Fiance': Tom Brooks flagrado postando fotos falsas da vida de luxo - Darcey Silva sabe sobre fraude?

  90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias: Tom Brooks - Darcey Silva

noivo de 90 dias fãs revelados Tom Brooks foi fraude nas redes sociais. Os fãs chamaram Darcey Silva 's namorado britânico depois que eles viram fotos 'roubadas' postadas em sua conta do Instagram para parecer que eram dele. Tom Brooks é o mais novo namorado/noivo de Darcey no seriado TLC Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias .

Se você segue o Tom Brook no Instagram, você o viu usar um estilo de vida de luxo ao postar fotos de itens de luxo e locais de férias caros. O novo noivo de 90 dias star postou uma enxurrada de fotos dele vivendo um estilo de vida luxuoso que faz você pensar que ele está vivendo o estilo de vida dos ricos e famosos.

No entanto, determinado TLC noivo de 90 dias os espectadores desenterraram evidências para provar que pensam que Tom Brooks está vivendo uma mentira. Então, Tom Brooks é um poser ou isso é um mal-entendido? E Darcey deve ver isso como uma bandeira vermelha – ou ela já sabe? Dê uma olhada.

90 Dias Para Casar: Antes dos 90 Dias – Tom Brooks Posta Outras Fotos Como Suas – Darcey Silva Sabe?

Tom Brooks de noivo de 90 dias poderia estar vivendo uma vida dupla. O empresário londrino de 39 anos parece estar se deturpando para os fãs e potencialmente também para Darcey Silva. Se você olhar para o feed do Instagram de Tom, certamente parece que ele está vivendo um estilo de vida de primeira linha com viagens, produtos de luxo, marcas de grife e muito mais. Muitas dessas fotos se originaram nas contas do Instagram de outras pessoas – semanas antes de ele postá-las como suas.

Um intrépido investigador do Instagram divulgou a suposta fraude com recibos de outros usuários. Alegadamente, Tom Brooks levantou e postou fotos de luxo de outras páginas do IG e as passou como suas. Abaixo, você pode ver algumas das postagens restantes do IG do 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias membro do elenco. Ele apagou sua conta depois que os críticos o criticaram. Mas era tarde demais – os fãs tinham provas para expô-lo.

https://www.instagram.com/p/B1dxdAmH38S/

Tom flexiona e finge aproveitar o luxo?

Em uma série de postagens aparentemente enganosas, Tom Brooks enviou fotos exibindo um estilo de vida extravagante. Alguns eram de mercadorias caras e outros de locais exóticos. À primeira vista, parece que o noivo de 90 dias estrela tirou as fotos. Postar fotos de seus itens de luxo de grife e férias caras é conhecido como “flexionar”.

No entanto, uma investigação mais profunda nas outras páginas do Instagram de Tom Brooks revelou práticas de mídia social supostamente enganosas. Por exemplo, Tom enviou fotos de viagens extravagantes, incluindo uma foto à beira da piscina no Nikki Beach Monte Carlo e um jantar elegante no The Ivy Chelsea Garden. Agora, noivo de 90 dias os seguidores estão se perguntando se sua viagem às Ilhas Canárias na costa da África (em um iate) foi mesmo real.

Tom Brooks também se gabou de um cobiçado convite para o Royal Ascot 2019 – raro e difícil de encontrar. Além das fotos, Tom adicionou hashtags isso implicava que ele é vivendo a boa vida. Em alguns de seus posts, Tom usou #farfromlowclass #workhardplayhard e #luxurylifestyle. Agora, no entanto, parece haver alguma validade por trás das hashtags que a conta que o expôs, incluindo #followthefraud #fraudedbytlc e #tombrooksisafraud.

https://www.instagram.com/p/B1XI4XSFzfi/

90 Dias para Casar: Tom chamado para repostar coisas caras de outras pessoas

Tom Brooks também compartilhou fotos de pertences caros com legendas deixando claro que eram dele. o Noivo de 90 dias: antes dos 90 dias celebridade nunca evitada se gabando de seus itens de marca, como relógios e colônias. Em outro post, o namorado de Darcey Silva compartilhou uma foto destacando o elegante relógio e óculos de sol de um homem. O tiro foi da cintura para baixo, e o post afirmou que era do próprio Tom. Mas os fãs o confrontaram.

Outro post mostrava uma foto de uma caixa da Louis Vuitton recheada de novas fragrâncias masculinas. Tom afirmou que o item caro era dele com a legenda “Amo minhas novas fragrâncias”. No entanto, o proprietário original da foto se adiantou e chamou Ton Brooks para repostar sem sua permissão. Muitas de suas fotos parecem ser copiadas de outros usuários. Veja uma comparação lado a lado na apresentação de slides abaixo, graças ao trabalho árduo do curador Frauded By TLC.

Esta apresentação de slides requer JavaScript.

Fotos falsas retiradas depois que os fãs o confrontam por fraude - ele afirma que são fotos promocionais

Uma vez 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias os fãs notaram a aparente fraude, ele os retirou de sua conta. Para você ter uma ideia do alcance das postagens supostamente roubadas, depois de excluir fotos “falsas”, sua contagem de postagens diminuiu de muitas para menos de 20 – . Ele respondeu dizendo que eram “promoções pagas”. Então disse que tirou as fotos para eliminar a confusão. Mas essa explicação fica aquém de explicar o que foi postado.

Além disso, quando outro seguidor perguntou se ele realmente comeu uma refeição ou apenas roubou a foto, ele perguntou “quem se importa com o que as pessoas dizem”. A resposta obviamente parece ser Tom Brooks que se importa. Caso contrário, por que retirar sua conta se ele foi autorizado a usar as fotos? Segundo, se fossem promoções pagas, removê-las não violaria seu acordo? Você acredita na explicação dele de que essas eram apenas promoções pagas ou você acha que isso foi uma fraude?

Ainda querendo mais noivo de 90 dias? Verifique novamente com Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Tom Brooks - Solteiro, Magro e Dançando Longe de Darcey Silva

  2. '90 Day Fiance': Darcey Silva em lágrimas enquanto Jesse mostra amor verdadeiro - 'Antes de 90 dias'

  3. '90 Day Fiance': Darcey Silva Unglued - A cena vai envergonhar Tom Brooks em 'Before 90 Days'?

  4. Noivo de 90 dias: Darcey Silva ainda procura sua 'alma gêmea' apesar do noivado com Tom Brooks?