'90 Day Fiance: The Other Way' - Biniyam Shibre transforma limões amargos em limonada com proposta - recapitulação

  90 Dias Para Casar: Biniyam Shibre - O Outro Caminho

o Noivo de 90 dias: o outro caminho final viu Biniyam Shibre em uma proposta com tema cítrico enquanto Ariela Weinberg reclama. Sumit Singh cede para sua mãe em Jenny Slatten. Deavan Clegg diz “sim”, mas a lua de mel acabou antes de começar. Brittany Banks sai da Jordânia, mas quer que Yazan Abo Horira, em risco, vá com ela. E Kenneth Niedermeier e Armando Rubio terminam a temporada em alta com permissão para se casar no México. Pegue seu copo plástico de vinho e vamos a todos os detalhes da 2ª temporada, episódio 22 Nunca pare Brigando.

Biniyam Shibre transforma limões em limonada em noivo de 90 dias: o outro caminho

Biniyam Shibre está orgulhoso e animado em levar Ariela Weinberg e seu filho Avi, de um mês, para celebrar o Timkat na Etiópia. Para a celebração ortodoxa, Ariela se veste com o traje tradicional. O casal vai para a celebração com o bebê Avi amarrado ao peito de Biniyam. Então, Ariela enlouquece quando eles se aproximam de uma enorme multidão que faz fila para borrifar com mangueiras de água benta.

Sobre noivo de 90 dias, Biniyam Shibre apressa a multidão, assobiando para ser encharcado com água de mangueira. Parece a segunda etapa do Lollapalooza. Mas Ariela não está aceitando e exige que ele desempenhe o garoto para que eles possam ir embora. Biniyam não consegue entender por que ela não quer submeter seu bebê a uma multidão esmagadora e fica brava. Então, Biniyam diz que é seu espírito maligno interior que não quer se molhar noivo de 90 dias .

Então, Biniyam Shibre planejava propor, mas chama Ariela de irritante. Então, Biniyam a convence a parar no bar de seu irmão. Ele contempla se deve propor ou agendar um exorcismo. Uma vez que o bebê é alimentado, Ariela encontra Biniyam Shibre e diz que o ama noivo de 90 dias . Então, Biniyam fica muito feliz e faz a pergunta com um anel em um limão. Ariela diz que sim e a multidão aplaude. Quando a vida te dá limões…

Sumit Singh concorda em não se casar com Jenny depois que mãe joga carta de suicídio

longanimidade noivo de 90 dias casal Sumit Singh e Jenny Slatten estão na berlinda com seus pais. Literalmente. Sumit suava através de sua camisa enquanto pleiteava seu caso para se casar com sua amante geriátrica. A mãe de Sumit não se incomoda com o fato de seu filho rastejar sobre seu sofrimento. Sobre O outro jeito , Jenny se afasta da histeria e explica aos produtores que há coisas muito piores do que ele transar com alguém mais velho que sua mãe.

Mas os Singhs não vão ceder. Dele noivo de 90 dias Jenny quer saber por que sua mãe a odeia tanto. Afinal, quando Jenny ficou com eles, as duas mulheres eram amigas rápidas. Agora, porém, a Mãe Sumit certamente mudou de tom e balança o dedo no rosto de Jenny, chamando-a de vergonha. Ela pede para deixar o filho em paz. Sumit Singh aplaude que ele a ama e vai se casar com ela. E sua mãe diz sobre seu corpo morto .

Literalmente. Como se ela fosse se matar. Sobre Noivo de 90 dias: o outro caminho, Sumit Singh volta ao seu eu de 6 anos. Com um lábio trêmulo, ele concorda que não vai se casar com ela. Seus pais trocam sorrisos presunçosos de vitória. Eles pressionam para que ele a mande de volta e volte para casa, mas ele os impede. Mais tarde, ele leva Jenny em um piquenique chuvoso com vinho em copos plásticos e oferece um “anel de promessa”. noivo de 90 dias Jenny está muito feliz e a mãe Sumit vive (por enquanto).

Deavan e Jihoon dizem que sim de novo em 90 Day Fiance

Deavan Clegg arruma cabelo e maquiagem para seu segundo casamento com Jihoon Lee em O outro jeito . Fiel à forma, ela está infeliz e não dormiu porque o casamento é um assunto de linha de montagem cronometrado. Ela não sabe como será a cerimônia ou mesmo se eles se beijam no final. A família inteira se arruma, até os caras. O pai de Deavan Clegg gosta de suas novas sobrancelhas. E Jihoon diz que ele se parece com Brad Pitt.

Sobre noivo de 90 dias, Deavan para no vestiário de forma passivo-agressiva. Então a próxima noiva tem que esperar. A cerimônia começa e Jihoon corre pelo corredor com os braços levantados como se tivesse acabado de ganhar um Oscar. Ambas as mães estão em seu melhor comportamento e em trajes tradicionais coreanos. Drascilla joga pétalas de flores. Deavan Clegg admite que quando vê Jihoon, ela está tomando a decisão certa por enquanto. (Isso não vai durar).

Ela começa sua dança pai/filha em Noivo de 90 dias: o outro caminho . Jihoon dança com Drascilla e sua mãe reclama que a parte da dança “não foi muito divertida” e culpa a América. As coisas terminam com a eficiência de um drive-thru Chick-Fil-A na hora do almoço. Avanço rápido para meses depois e Deavan Clegg faz as malas para ir depois de uma quarentena miserável. Jihoon faz sua promessa de retornar. Mas sabemos que não é assim que funciona para o noivo de 90 dias duo.

Brittany Banks deixa a Jordânia e quer que Yazan venha para a América no outro caminho

Sobre noivo de 90 dias, Brittany Banks está um pouco assustada depois de descobrir que a vida de Yazan pode estar em perigo por causa dela. Brittany marca um encontro com a estrela do TLC “o tradutor” para discutir os detalhes sombrios de seu encontro com seu irmão, Obaida. Yazan minimiza as coisas no início. Mas depois, ele admite que seus parentes estão perseguindo as mídias sociais de Brittany Banks em Noivo de 90 dias: o outro caminho.

Parece que há xeques que decidirão o destino de Yazan – junto com seu pai. E para piorar a situação, a família acha que Brittany está fazendo filmes safados – e já se casou com Yazan. O tradutor parece muito mais desconfortável com as acusações do que Brittany. No entanto, ela não acha que ficar na Jordânia seja uma opção para nenhum deles. Ela sugere que Yazan venha para os EUA com um visto K-1.

Yazan está a bordo. Isso se traduzirá em outra temporada para o noivo de 90 dias casal? Yazan leva Brittany a um de seus lugares favoritos para discutir se ela está nisso pelos motivos certos. Brittany Banks diz que sim e eles concordam em iniciar o processo. Então, o vírus ataca e o governo jordaniano impõe uma proibição de viagem. Então, Brittany arruma suas perucas e vai para casa deixando seu futuro noivo de 90 dias Yazan por enquanto.

Kenneth e Armando cavalgam para o pôr do sol em 90 dias para noivos: o outro caminho

Em uma nota mais feliz, um dos casais recebe uma boa notícia e um romântico despedir-se do estação. Armando Rubio e Kenneth Niedermeier foram inicialmente recusados ​​por uma licença de casamento. Eles apelaram para a comissão de direitos humanos. Então a pandemia complicou as coisas. Embora os caras, junto com a filha de Armando, Hannah, tivessem o tipo de bloqueio quente e confuso que Deavan só podia sonhar.

Finalmente, Armando Rubio recebeu uma boa notícia. O casal pode se casar legalmente no México. A primeira ordem do dia em Noivo de 90 dias: o outro caminho é dizer a Hannah. Ela está na lua que seus pais podem se casar. Agora, Kenneth agora pode ser seu “pai de verdade”. Eu não estou chorando, você está chorando… Kenneth organiza um piquenique surpresa para Armando Rubio completo com cavalgadas e champanhe. Esses dois não poderiam estar mais felizes .

Como sempre você pode manter-se atualizado com todos os casais de Noivo de 90 dias: o outro caminho pela leitura Fazer.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Day Fiance: The Other Way - Kenneth e Armando batem na estrada indo para o altar [Recap]

  2. '90 Day Fiance: The Other Way' Brittany inverte o roteiro com Ultimatum

  3. '90 Day Fiance': Deavan deixa Jihoon com crianças - Recapitulação de 'The Other Way'

  4. '90 Day Fiance: The Other Way' - Tim e Melyza - Chubby Cheese Stick chega à Colômbia