90 Day Fiance Recap: Leida pega entre Eric e ex - Kalani não consegue mantê-lo em suas calças - Temporada 6 Episódio 4 Recap

  Noivo de 90 dias: Eric Rosenbrook - Leida Margaretha - Tanya Rosenbrook

este noivo de 90 dias recapitular achados Eric Rosenbrook noivo de Encontrar Margaretha dizendo que Baraboo é insuportável. Kalani Faagata está quente para Asuelu Pula que não pode controlar o sexy dentro dele. Larissa Cristina e Colt Johnson mãe de Debbie Johnson vá surfar no sofá enquanto Fernanda Flores fica nuclear. Além disso, Olga Koshimbetova precisa de uma cesariana de emergência enquanto Steven Frend enlouquece. Vamos conversar com nossos casais malucos no programa TLC da 6ª temporada, episódio 4 “I Know What You Did”.

Eric Rosenbrook arrasta a família de Leida no cross-country

Sobre noivo de 90 dias , Eric Rosenbrook tentou distrair os indonésios de sua vida de naufrágio, mas não vai bem. No carro, Eric não consegue entender uma palavra que os pais estão dizendo enquanto falam em sua língua nativa. Leida Margaretha gentilmente diz a Eric que sua família está falando mal dele pelas costas. Ela diz que eles estão dizendo que ele parece muito mais velho do que sua idade. Uma observação bem observada para os fãs de TLC's 90 dias noivo.

Ele os leva de volta para a cabana mofada na floresta e eles não ficam impressionados. Apenas espere, futuros sogros – – as coisas estão prestes a ficar muito piores! Nada é mais confortável do que uma viagem de 15 horas do inferno. Eric está preocupado que eles fiquem desapontados com suas acomodações, pois vivem luxuosamente na Indonésia. Duh.

noivo de 90 dias Recapitulação: Screaming Kid, Tiny Cabin, O que poderia dar errado?

Os adultos decidem deixar o pequeno Allessandro dormindo no carro sozinho – mesmo depois de uma discussão sobre que vida selvagem aterrorizante pode estar à espreita na floresta pronta para atacar. Os pais de Leida estão acostumados a hotéis 5 estrelas e Eric os tem em um barraco sem estrelas. Maneira de impressioná-los, cara. Eric recupera o sonolento Alessandro do carro, mas o garoto só quer o vovô.

Quando noivo de 90 dias Eric tenta bancar o padrasto estrito, a chata incansável Reina late que a criança não está confortável com Eric. Todos o encaram com adagas até que ele entrega o garoto ao pai de Leida.

Não há camas suficientes para todos, então uma exasperada Leida Margaretha tenta adormecer no sofá. Ninguém percebe o irmão aparentemente mudo de Leida (ou então TLC esqueceu de colocar um microfone nele). Ele se senta à mesa olhando em silêncio enquanto vê tudo isso acontecer.

Insuportável em Baraboo – Fiasco de 90 dias para noivos

noivo de 90 dias em seguida, avança rapidamente para o final da viagem, onde o clã Cohen-Margaretha (ela tem tantos sobrenomes) estaciona em Baraboo, Wisconsin. Eric não quer que eles vejam sua choupana, então decide jogar sua ex-esposa neles. A ex-esposa Tanya Rosenbrook está lá com seus filhos tentando ser um pai solidário, mas é tudo tão constrangedor.

No apartamento que ele alugou para os futuros sogros, Leida se vê em um sanduíche de ex-cônjuge e apenas Eric parece feliz com isso. Após uma série de apresentações constrangedoras, Eric decide deixar os pais de Leida com sua ex-mulher e filhos e partir. Hmm… Então, novamente, uma tomada de decisão sólida não leva você a ter mais de 40 anos compartilhando aluguel em um lugar pequeno com sua filha, então…

O Rude Awakening de Leida – Squalor e Squishy Couch

Próximo em noivo de 90 dias , Eric leva Leida Margaretha para conhecer sua nova casa. Nada poderia ter preparado Leida para a fossa em que ela estava prestes a entrar. Ao descobrir que não há elevador, ela pede a Eric para carregar sua mala e ele se recusa. Uma vez no andar de cima, ela fica surpresa ao ver um pequeno apartamento sujo cheio de lixo e pratos sujos. (E Larissa achou que estava mal sem flores!)

Uma xícara de café rançoso está sobre uma mesa. A reação instintiva de Leida é “WTF é isso”! Pior ainda é o quarto que contém uma cama de solteiro de tamanho infantil. Leida rapidamente (e compreensivelmente) sai do controle.

Para alguém que exigia que sua bagagem fosse empilhada, isso “não é adequado” e parece que ela está pronta para voltar para a Indonésia.

Noivo de 90 dias – Leida decepcionada, quer ir

Leida diz a Eric que a cama é pequena demais para dormirmos juntos e ele diz que está tudo bem. Ela reclama do sofá inflável e ele diz que está tudo bem. Se ele está tentando um truque mental Jedi com ela, não está funcionando. No pequeno pátio onde ele disse à filha que a estava expulsando, Leida está prestes a chutá-lo. Ela diz que ele não se preparou para eles e quer ir para casa.

Eric tenta culpar seu filha para a bagunça. Leida reclama que vai ter que limpar a bagunça para ele. Lembra quando Leida disse que Eric deveria arrumar uma empregada? Parece que ele acabou de encontrar um em seu novo noivo de 90 dias .

Culpar a filha pode voar para a roupa suja, o que quer que tenha no banheiro, e a coisa na geladeira que fez Leida gritar. Mas Tasha não colocou Eric em uma posição para ser um homem de 40 anos com um sofá inflável da Barbie, uma cama de solteiro e nenhuma desculpa para seu estilo de vida. Eric está preocupado com o fato de Leida sair com seus pais.

O Confronto Louco no Sofá de Larissa e Mama Debbie

Nisto noivo de 90 dias , Larissa Christina reclama que as constrições do K1 a deixaram presa em casa com Debbie Johnson. A casa tem uma máquina caça-níqueis, mas nenhum sofá. Parece Vegas. Os dois se aventuram em uma loja alugada de alta qualidade e se enfrentam como titãs por móveis baratos. Aqueles bonecos de neve na sala estéril precisam de um lugar para sentar, mas Debbie não coopera.

Na loja de móveis os dois brigam sobre seu gosto em sofás (shocker). Debbie prefere um sofá antiquado para acompanhar seu bandido de um braço só. Larissa gostaria de algo um pouco mais moderno. Ela diz ao vendedor que quer algo que pareça elegante, mas barato. Parece que os critérios para comprar amor online também…

Sem massa de biscoito no couro

No noivo de 90 dias recapitulação, Larissa prefere um corte de couro. Debbie coloca o kibosh nisso porque o felino gordo Cookie Dokie vai agarrá-lo. O plissado conta? Não tenho certeza de que a monstruosidade marrom fosse uma vaca morta autêntica de qualquer maneira. Larissa quer pegar o sofá, mas mamãe diz que não. Debbie diz que ela e seu filho compartilham um cartão de crédito, uma conta bancária conjunta e a capacidade de horrorizar os espectadores com sua proximidade assustadora.

Larissa diz aos produtores que deve ser a esposa que controla a carteira do marido. Junto com o resto dos espectadores, ela acha que também é hora de cortar o cordão umbilical. A dupla sai sem sofá, pois Debbie diz que Colt deve aprovar. Norman Bates e sua mãe não tinham nada contra Debbie e Coltee.

90 Dias Para Casar – Primo de Colt, John, Não Fã de Larissa

A seguir, em noivo de 90 dias , Colt Johnson leva Larissa para conhecer seu primo John e sua esposa Lea. Lembre-se, estes são os dois que se perguntaram se Colt estava embalando uma salsicha de um pé de comprimento que o permitiu atrair o bebê brasileiro. Lea amarra um guardanapo florido na cabeça, mostra o decote e está pronta para receber essa festa cintilante.

John nem tenta esconder seu desprezo pela noiva dentuça de seu primo. Quando perguntada se ela gosta de Vegas, Larissa reclama do calor. O que é compreensível, pois ela é forçada a dirigir um batedor sem ar condicionado no deserto. Ninguém naquela mesa quer estar lá, mas a produção exigiu, então deixe o constrangimento acontecer!

Sobre noivo de 90 dias , a camisa de John pode dizer “amigável”, mas ele não é…

O grande desejo sexual de Coltee

Sobre noivo de 90 dias pelo menos a esposa Lea é mais amigável, mas John questiona Larissa sobre o relacionamento. Larissa diz que há muitas formas de expressar amor e diz que limpa e lava roupa. Dado que é tudo o que Debbie faz, quem o ama mais?

Ela então diz que a maneira de Colt mostrar amor é através do sexo e implica que ele quer com frequência. Lea e John congelam para refletir sobre aquele horror.

Larissa diz que Colt – de óculos nerd e físico de massinha – tem um alto desejo sexual. Ela acha que ele espera que ela seja uma bomba sexual brasileira, mas isso não é problema dela.

Larissa também diz que não quer ficar 'grudada como cola' na Colt 24 horas por dia, 7 dias por semana, e John está visivelmente irritado. Ele acha que ela está perseguindo um green card e sugere que Colt deveria atrapalhá-la por 90 dias e depois mandá-la embora. Mas o TLC provavelmente quer outra temporada de Larissa em noivo de 90 dias , então Colt provavelmente a manterá.

Veja esta postagem no Instagram

#90dayfiance #boredandbitchy #90dayfiancememes #tlc #tv #trashtv #realitytv #memes

Uma postagem compartilhada por @ 90diasmemes01 sobre

Olga Koshimbetova – Em trabalho de parto no noivo de 90 dias

Olga Koshimbetova começa a ter contrações à 1:00 da manhã no programa TLC. Um muito medo Steven Frend coloca seus tênis e tenta acalmá-la. Steven quer ficar, mas os russos não estão tendo seu disparate de “homens na sala de parto” liberados. Steven tem medo de que Olga dê à luz durante a noite, quando ele não pode estar lá.

Diga o que quiser sobre nosso pai de bebê com desafios de direção, mas ele realmente parece sincero em seu amor por Olga e seu filho ainda não nascido. É doloroso ver sua expressão quando lhe dizem para ir embora. Eles mandam ele e a equipe de filmagem fazer as malas, mas ele volta para falar com o médico-chefe logo pela manhã. Ele diz que vai pirar se não o deixarem entrar para ver seu filho nascer.

Steven parece preparado com sua pochete – é da coleção Ricky Reyes? Acredito que a linha de bolsas masculinas da Reyes seja conhecida como “douche bags”. Steven, no entanto, parece genuinamente legal para alguém em noivo de 90 dias , além do “murse”.

Steven Frend recebe luz verde - Olga precisa de cesariana

De manhã, Steven assina uma pilha de formulários que ele não consegue ler e é informado: “isso vai levar muito tempo”. Finalmente, a burocracia russa se desfaz e ele obtém permissão para ficar com Olga. O médico explica a matemática do bebê com cabeça grande e da pequena Olga e decide que eles precisam operar para tirar o bebê. Ela quer um parto natural, mas Steven incentiva a segurança.

Steven garante a ela que está tudo bem e deixamos o jovem casal enquanto Olga é levada para se preparar para a cirurgia. Fãs de noivo de 90 dias terá que esperar mais uma semana para conhecer o novo bambino bolchevique. A prévia da próxima semana noivo de 90 dias revelam que Steven está na sala de cirurgia com Olga para a cirurgia e eles terão o filho na mão.

Ashley Martson e Jay Smith Felicidade Doméstica

A dupla da Pensilvânia em noivo de 90 dias , Jay Smith e Ashley Martson, estão felizes em casa. Jay comenta que na Jamaica só os ricos comem açúcar branco e pergunta se ela tem açúcar mascavo. Eles quebram pratos tentando encontrar açúcar mascavo e depois saem. Ashley preparou uma surpresa para fazer Jay se sentir em casa em Mechanicsburg.

Ashley o surpreende com uma festa em casa para conhecer seus amigos. Jay parece realmente humilhado pela festa e faz alguns movimentos de dança. A diversão para quando a “melhor amiga” de Ashley, Natalie Crawford confronta-o no varanda. Essa conversa improvisada foi tão fortemente projetada pelo TLC que você quase pode ver os andaimes. Natalie tem certeza de que Jay traiu. Ele tem certeza de que B- precisa ir!

Ashley expulsa a encrenqueira Natalie do casamento

Depois de noivo de 90 dias festa, Ashley e Jay gostam de conversar. Jay não está feliz com as acusações e o drama de Natalie. Ele sugere que Ashley se afaste de sua melhor amiga miserável. Ash decide que 'irmãs antes dos senhores' não é o caminho a seguir e dá um chute forte em Natalie. Ela a remove da festa de casamento e de sua vida.

Então, Ashley e suas damas de honra vão experimentar seus vestidos. Ashley revela que ela foi uma noiva fugitiva duas vezes – a segunda quando ela abandonou uma festa de 60k. Quando o balconista pega o vestido de Natalie, Ashley é rápida em dizer a ela que eles não precisam do maior – que a dama de honra está fora. Sobre mimosas, ela fala para seus amigos sobre a briga. As meninas dizem que a têm de volta. Pelo menos por enquanto.

Asuelu Pulaa: “Porque eu sou movimentos sensuais”

Sobre noivo de 90 dias , Kalani Faagata e Asuelu Pulaa tome adorável bebê Oliver para o parque. Asuelu tenta empurrar Oliver no balanço um pouco alto demais e Kalani intervém. Falando para a câmera, Kalani revela que eles estão se mudando para Utah porque ela está falida e não pode manter o AirBnb. Aparentemente, seu irmão estará morando lá também e seus pais ficarão à espreita nas primeiras duas semanas também.

Na segunda dose de TMI na semana noivo de 90 dias, Asuelu divulga que o apetite sexual monótono da mamãe é enorme. Ele explica como ela não consegue evitar seu D. Todos nós já vimos que ele é sexy demais para sua camisa. Tão sexy. Isso dói…

Então somos tratados com Kalani em um confessionário ao estilo Kardashian à beira das lágrimas, mas nunca arruinando os cílios. Ela lamenta sobre Kolini que “minha irmã é minha casa”, então ela tem que acertar as coisas antes de voltar para Utah, a pátria mórmon.

https://www.instagram.com/p/BqLRuMrnjyS/

Asuelu experimenta vinho tinto - enfrenta o 'pai' Kolini

Kalani e Asuelu juntam alguns aplicativos para Kolini, que chega parecendo pronto para brigar. Os três levam uma garrafa de vinho para uma fogueira. Asuelu revela que nunca experimentou vinho tinto. Ele cospe seu primeiro gole e eles recomendam que ele beba muito, então ele aprenderá a gostar. Ok, admito, eles são talvez os mórmons mais legais de todos os tempos. Exceto talvez o Élder Cunningham.

O clima é tenso em noivo de 90 dias , e então Kolini traz as alegações de trapaça. O cenário mal roteirizado se desenrola. Parece que Kalani jogou seu V-card em Asuelu, em seguida, deixou Sam-whoa e ele não sabia que ela voltaria. Então ele voltou para as gatas do resort porque Kalani disse a ele que preferia caras brancos a marrons e depois desistiu.

Kalani confirma seu lado da história e Kolini finalmente percebe que seu rancor é ridículo. Ela avisa Asuelu que vai acreditar nele até que ele mostre que ela não pode. O pobre Asuelu não pode descansar com esta família. Ele sem dúvida já está contando as milhas entre ‘Lini e Utah.

A mãe ciumenta de Jonathan Rivera

Último em nosso noivo de 90 dias recapitulação é ainda adolescente Fernanda Flores e corretor de imóveis Rivera. Ela está entediada na sonolenta Lumberton, Carolina do Norte, enquanto o noivo Jon trabalha longas horas. Eles vão para Myrtle Beach para um fim de semana divertido para lembrá-la das praias do México que Fernanda sente muita falta.

No jantar, Jonathan revela que sua mãe não está feliz com seu noivado com o adolescente latino. Parece que a mãe descobriu o noivado do casal nas redes sociais. Jon diz que ela é “uma pessoa ciumenta”. O que está acontecendo com o fator recorrente de mãe e filho nesta temporada de noivo de 90 dias ? Fernanda diz a ele que se sua família não a aceitar, ela está voltando para o sul da fronteira. Ru-roh.

Fernanda tem corpo quente e temperamento mais quente - noivo de 90 dias

Jonathan brinca sobre Fernanda precisar de dois dias para se arrumar para sair. Ele anda de um lado para o outro e, como um velho preocupado com o bufê dos madrugadores, diz a ela que eles precisam ir. Fernanda diz que trabalha duro para ter uma boa aparência e, portanto, quer mostrar seu corpo. É certo que ela é um show de fumaça de gostosura quando termina.

No clube, Fernanda ganha a temida pulseira de menores. Enquanto isso, seu pai decide que é hora de ficar bêbado desleixado. Fernanda diz aos produtores que o álcool “faz Jonathan ser Idiota”. Ela vai ao banheiro e a produção manda alguém que eles obviamente contrataram para moer o lixo bêbado de Jon.

Temporada 6, Episódio 4 “Eu sei o que você fez” – – E ela está lá fora!

O ex-prostituto que se descreve como se estivesse babando tentou dizer à loirinha que ele está noivo, mas TLC deve ter lhe dado cem dólares, porque ela não para até Fernanda voltar. A mexicana louca dá um tapa na bebida da mão e sai balançando e gritando. Fernanda é dura com a garota do clube e depois com Jonathan. Fer sai notavelmente rápido em seus saltos altos.

Jonathan corre atrás dela e nós temos que dar a ele adereços por estar bêbado, desesperado e ainda manter o sotaque perfeito enquanto grita “Ferr-nannn-daaaa”. Um carro da polícia acende as luzes piscando, mas provavelmente é um b-roll que o TLC atirou em outro lugar para nos deixar empolgados com o envolvimento do MBPD. #wecanonlyhope

É isso por esta semana para a recapitulação da 6ª temporada, episódio 4 'Eu sei o que você fez'. Volte Domingo para TLC para o próximo capítulo deste reality show de romance quente.

Por enquanto, volte com Faire muitas vezes para o mais recente noivo de 90 dias spoilers e novidades!

**Esta recapitulação é cortesia da blogueira convidada Natalie Smiley e de forma alguma reflete as opiniões da Faire ou de seus funcionários e afiliados (embora achemos hilário).

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Day Fiance': Colt chama a rainha Larissa B*tch - Leida Drop Kicks Tasha - Temporada 6 Episódio 8 'No Way Out' Recap

  2. Spoilers de '90 Dias para Casar': Larissa, a 'rainha', grita - Colt Void of All Emotion

  3. 90 Day Fiance: Boo Hole de Asuelu dói na temporada 6 Episódio 6 'Flirting With Disaster' Recapitulação

  4. 90 Day Fiance Recap: Droga, Colt, Compre Larissa Some Flowers – Eric Crams Junk In His Trunk – Temporada 6 Episódio 2