90 Day Fiance Recap: Droga, Colt, Compre Larissa Some Flowers – Eric Crams Junk In His Trunk – Temporada 6 Episódio 2

  90 Dias para Casar: Larissa Christina - Colt Johnson - Eric Rosenbrook1

o noivo de 90 dias A recapitulação mostra Larissa Christina desembarcando em Las Vegas para um Colt Johnson de mãos vazias. Eric Rosenbrook manuseia a bagagem de Leida Maragaretha de forma inadequada. Finalmente conhecemos Steven Frend e Olga Koshimbetova que completam o elenco desta temporada. Jay Smith é treinado em sua entrevista K1 Visa depois de perfurar Ashley (três vezes por dia). Além disso, Fernanda Flores sobrevive a uma fritura dos amigos de Jonathan Rivera e danças sujas de Asuelu Pulaa na chegada ao LAX. Aqui está uma olhada na ação no episódio 2 da 6ª temporada 'Young and Restless'.

90 Dias para Casar – Passar por cima da mamãe, Larissa Christina vem para a Cidade do Pecado

Nos domingos noivo de 90 dias , a mãe/motorista de Uber de Colt Johnson, Debbie Johnson, o pega no trabalho. Eles compartilham um batedor sem ar condicionado. Talvez todo o dinheiro deles esteja no slot machine na mesa da cozinha. Colt admite que dividir uma casa, carro e vários gatos com sua mãe causou problemas em relacionamentos anteriores. Duh.

Mamãe serve uma travessa de mingau para Colt e ele elogia suas habilidades culinárias. Eles discutem a chegada iminente de Larissa Christina. Eles se perguntam onde Larissa se sentará à mesa. Colt diz que no Brasil os casais românticos costumam se sentar um ao lado do outro.

A mãe de Colt, Debbie, sugere assustadoramente que seria bom se ele se sentasse ao lado dela, já que eles “estão juntos há muito tempo”. Colt e sua mãe podem ser os melhores noivo de 90 dias casal nunca.

Hum, Debbie, você deu à luz essa pessoa. Ele não é seu namorado. Eles discutem limites e privacidade sobre os quais Debbie claramente não sabe nada. Ela diz a ele para manter a porta fechada e ela fará o mesmo se tiver alguém. Quase como se ela estivesse tentando deixá-lo com ciúmes. Isso é tão desconfortável. Apesar do bandido de um braço só na sala, ninguém tirou a sorte grande aqui…

Colt Johnson pega noiva sem flores em noivado de 90 dias

Antes de correr para pegar seu noivo de 90 dias , Colt segue as ordens de Larissa e raspa a penugem de seu rosto. Ele abraça a Cookie Dough e conversa com seu gatinho. Então ele vai ao aeroporto buscar Larissa. Colt diz que é como uma manhã de Natal. Ele se parece com o Ralphie adulto de uma história de Natal (menos o traje de coelho) e sai para desembrulhar seu presente.

A última a sair do avião, aparentemente, Larissa sobe a escada rolante em uma saia de couro justa e suéter, sem saber que ela estará andando em uma sauna veicular de 1994 pelo deserto. A primeira reação dela é decepção total (nós sentimos você, garota...). Ela está chateada por Colt não ter trazido flores ou chocolates. Para ser justo, um amostrador de Whitman teria derretido em uma fonte de chocolate quando ele chegasse lá.

Larissa aponta para uma máquina de venda automática de flores e solta uma dica atrás da outra . Ela quer flores. Mas Colt não vai gastar vinte para comprar algumas rosas para ela. Uma dúzia de rosas por apenas vinte dólares é um negócio melhor do que um bufê de Las Vegas. É quando descobrimos que Colt é um verdadeiro avarento.

Vamos Larissa, ele tem três gatos para alimentar e vestir! Larissa diz que é ainda mais quente que o Brasil e ele explica que é um deserto. Seu sonho americano está derretendo mais rápido do que sua maquiagem. E ela ainda não viu o Bates Motel para o qual está se mudando!

noivo de 90 dias : Sinal da Cidade do Pecado - Não é o Cristo Redentor

Confuso com a falta de glamour local, noivo de 90 dias gal Larissa Christina exige ver a Vegas dos filmes. Colt Johnson a leva para a pista para ver a famosa placa de boas-vindas. Ela diz que está tudo bem. Ele admite que não é o Cristo Redentor. Larissa diz 'Aqui está o pesadelo', pois espera uma experiência mais cinematográfica. Isso é mais um Deixando Las Vegas vibe e isso é provavelmente o que Larissa está pensando em fazer.

Olga Koshimbetova e Steven Frend completam a 6ª temporada de noivo de 90 dias

Steven e Olga rondam a nova safra de casais da 6ª temporada de 90 dias noivo. Steven é um auto-descrito que abandonou o ensino médio e vive em Maryland. Ele tem uma pequena ficha criminal principalmente para coisas como grafite. Sua mãe o expulsou aos 16 anos e seu pai faleceu quando ele tinha sete. Steven trabalha como garçom e surfista profissional de sofá, pois diz que não tem onde morar e parece bem quebrado .

Esse modelo de boa tomada de decisão conheceu e engravidou a gostosa russa Olga. Excitado pelo sotaque dela, ele esqueceu de usar camisinha e bam, Olga está grávida. Steven sabe o que é não ter um pai, então ele promete ficar ao lado de Olga e seu futuro filho, que deve nascer a qualquer momento. Ele está comprometido com a paternidade e quer mudar sua vida.

https://www.instagram.com/p/BphwfjlhFBw/?utm_source=ig_web_copy_link

Vovó diz: você não poderia ter escolhido um país pior

Sobre noivo de 90 dias Steven consulta sua avó para pedir conselhos enquanto se prepara para pegar um avião pela primeira vez para ir para a Rússia. Vovó parece que ela não é estranha aos shows do Grateful Dead. Ela controla seus cães e senta seu neto para falar sobre seus planos. Ambos concordam que, dado o clima político atual, engravidar um russo é muito estranho.

Steven não tinha ideia de que havia uma controvérsia entre os EUA e a Rússia. Ele deve trabalhar em um restaurante que fica embaixo de uma pedra em algum lugar. Como você perde essa informação crítica? Em um momento doce, Steven diz que planeja nomear seu próximo bebê com o nome de seu pai Richie. Vovó chora e diz que seu pai teria ficado orgulhoso. Ah...

Os avós de Steven o levam para o aeroporto, onde ele não tem noção, já que é seu primeiro voo. Ele se pergunta se Olga ainda será a garota gostosa da praia, mesmo tendo passado nove meses. A avó de Steven conta noivo de 90 dias produtores que ele é imaturo e uma bagunça. Steven vai para a Rússia com amor. Isso deve ser interessante quando ele ver sua mamãe bebê de Moscou novamente.

Os problemas de calcinha de Jonathan Rivera se intensificam

Fernanda Flores ainda está revoltada por ter encontrado a “pinça” de outra mulher na casa. Não, não pegadores de salada. Ela encontrou a calcinha da ex dele na gaveta da cômoda e isso a deixou louca. Jonathan Rivera tenta acabar com o impasse mexicano com hot java. Fernanda faz beicinho no sofá e diz aos produtores que não pode “confiar” Jonathan. Ela está desiludida por sua casa desleixada e escolhas de vida esfarrapadas.

A seguir, em noivo de 90 dias , queixa-se Jonathan enquanto Fernanda leva horas para se preparar para o jantar com seu grupo de amigos sulistas. Fernanda fica impressionada com a casa, mas desiludida com seus ocupantes zelosos. Eles são rápidos em dizer a ela tudo sobre como ele não é material para casamento e transou com metade da Carolina do Norte. #desajeitado

Ela corajosamente carregou um prato de iguarias fritas do sul, embora nunca tivesse visto pão de milho antes. Eles a encorajam a comer com os dedos. Depois de relaxar Fernanda, dopando-a com uma lata cheia de Crisco, eles fazem uma inquisição sobre ela. A pobre Fernanda nem consegue se alimentar antes de atacar.

Interrogatório Frito do Sul em noivo de 90 dias

Assim como todos estão comendo o quiabo frito e o chá doce, os amigos de Jonathan decidem que é hora de colocá-la no local com as perguntas difíceis e inadequadas que sempre rendem uma boa conversa no jantar. Um de seus amigos acha que o pessoal de Fernanda está roubando seus empregos. O trabalho de ser a namorada de 19 anos de um corretor de imóveis? Hum. Boa tentativa, aspirante a agente do ICE.

Eles insinuam (ok, na verdade eles dizem francamente) que os compatriotas mexicanos de Fernanda podem prestar assistência pública ou cometer crimes. Então a equipe de Jon se volta contra ele e aponta que sua namorada é quase legal. Fernanda se dá bem com a sala dura e depois zomba de seus sotaques. Ela faz uma imitação bastante decente de um sotaque sulista e ri como uma Sofia Vergara desequilibrada. Ela tem apenas 19 anos e eles estão namorando por dois anos . A matemática fica meio assustadora.

Jonathan e Fernanda postaram recentemente um vídeo sobre a noite em que se conheceram. Não, ele (provavelmente) não a pegou em seu baile de boas-vindas.

90 Dias para Noivo - Feliz Aniversário Kalani Faagata

Sobre noivo de 90 dias , Kalani Faagata e o adorável bebê Oliver estão acampados em seu AirBnb recentemente alugado. Sua irmã Kolini a expulsou de seu condomínio antes de seu pai bebê samoano Asuelu Pulaa chegar à cidade. Kolini não gosta de Asuelu devido a Kalani mentindo sobre ele a traindo. A mãe de Kalani canta parabéns para sua filha que faz o grande 3-0 no dia em que Asuelu está programado para chegar em solo americano.

Kalani vai para LAX para pegar Asuelu e fala sobre quanto está em jogo aqui para ela. Ela pronuncia Samoa como “Sam-uau” e percebo que pronunciamos errado meu biscoito escoteiro favorito todos esses anos. Se Asuela é tão saborosa quanto aqueles biscoitos de chocolate com coco e caramelo, é fácil ver por que ela o escolheu…

Asuelu Dirty Dancing no LAX

Kalani espera no aeroporto e vê Asuelu finalmente indo em sua direção. Ele tem uma surpresa de aniversário para ela. Você sabe quando seus amigos dizem à anfitriã do restaurante que é seu aniversário para envergonhá-lo. Sim assim. Ele tira a camisa e se lança em um tango de tormento para Kalani. Ele uiva, uiva e se esbofeteia enquanto uma multidão se reúne .

Kalani parece esperar que um terremoto na Califórnia a engula. Mais tarde, ela diz que não gosta de ser o centro das atenções. Então ela se inscreveu em um reality show por quê? Asuelu dá conselhos de direção a Kalani, mesmo que ele nunca tenha visto estradas como a nossa (ou talvez nenhuma estrada). Para ele, o AirBnB parece a casa de um primeiro-ministro. Vemos fotos de sua casa sem paredes com piso de pedra. Onde ele pendurou a TV?

Kalani Faagata está nervosa por Asuelu conhecer seus pais em noivo de 90 dias . A mãe dela está na casa dela e é gentil com Asuelu. Oliver é um pouco exigente, mas Asuelu o segura e o aconchega. Até aí tudo bem, mas Kalani nos lembra que amanhã eles devem enfrentar seu pai que não é fã de toda essa situação.

Encontrando Margaretha quer sua bagagem corretamente

noivo de 90 dias pai divorciado de três filhos Eric Rosenbrook dirigiu 14 horas até JFK para buscar Leida Margaretha, médica e rainha da beleza da Indonésia. Ela era rica e mimada em Jacarta e ele está preocupado com seu estilo de vida menor (por uma boa causa). Ele afirma que quer que ela e sua família vejam Nova York, mas ele está realmente prolongando o momento em que ela vê seu minúsculo apartamento de dois quartos em Wisconsin. O pequeno apartamento ele compartilha com seu filha.

Leida também trouxe sua irmã Reina como sua juíza mais uma. E o pequeno Allesandro está junto para o passeio. Eric planeja adotar a criança. Leida, muito mais jovem, fica emocionada ao ver seu mel e eles se envolvem em um jogo de hóquei de amígdalas. Sua irmã parece enjoada. Leida acha que o rosto de Eric é muito “robusto”, mas o que está claro é que ela o está usando para escapar de seus pais controladores.

Leida mimada colocou metade de Jacarta em suas malas e ela grita para Eric enquanto ele enfia a bagagem em seu SUV. Ela grita “tem que estar no lugar certo” pelo menos 20 vezes. Eric diz a ela para se calar e continua a enfiar sua bagagem emocional nas costas. Ele oficialmente tem mais lixo no porta-malas do que cabe confortavelmente.

Eric cospe uma mordida na Big Apple

Leida está extremamente animada para ver Nova York e sua irmã quer ver a Trump Tower, mas Eric dirige como um guia turístico da NASCAR. Ele acelera para fora de NY, apontando apressadamente alguns pontos de referência enquanto se dirige para a Pensilvânia. Ele diz que a cidade de Nova York é muito cara e os leva para uma cabana na floresta. O lugar é todo rústico e discreto. Leida está compreensivelmente desapontada.

Exausta, ela só quer dormir. Eric acorda cedo cozinhando para impressionar seus convidados internacionais com um bom e antiquado café da manhã americano de burritos carregados de carnes gordurosas curadas. Leida lamenta sentir falta do mingau de frango que os funcionários faziam para ela em casa. Ela sugere que Eric arranje uma empregada doméstica. Ele acaba com esse sonho mais rápido do que você pode dizer burrito de café da manhã.

Eric Rosenbrook diz que irmã Reina pode “embalar areia”

A irmã preocupada Reina é uma desmancha-prazeres completa. Qualquer prazer derivado do ovo com queijo e das tortilhas carregadas de carne de Eric cai por terra quando ela o questiona sobre seu estilo de vida. Reina se pergunta sobre sua capacidade de manter Leida no colo de luxo indonésio como ela está acostumada. Seus pais estão a caminho de julgar Eric, então esta é a fase de pré-julgamento e Reina está insistindo nele.

Ela apimenta Leida com uma boa quantidade de perguntas também, como quem vai cuidar de Allessandro. Sem cozinheira, sem empregada, sem babá. Como a princesa Leida pode sobreviver? Reina diz aos produtores que sua irmã tem pouca paciência e é 'uma pessoa horrível'. Eric pode lidar com isso? Eric conta noivo de 90 dias produtores que Reina pode desmascarar ou “embalar areia”. Vamos torcer para que ela entenda direito.

90 Dias para Casar – Ashley Martson e seu Jay-Maican

Sobre 90 dias , Ashley Martson foi para a Jamaica para estar lá para a entrevista de Jay no K1. Ele se atrasa para buscá-la e a leva para um hotel onde tem um romance para sua mulher. Ashley está amando o clima ameno da Jamaica, pois faz 10 graus gelados em Mechanicsburg, PA. Jay não tem ideia do que esperar com o clima.

Ele fala sobre a percepção de um homem jamaicano com uma mulher branca e a usando para chegar à América. Ele disse que não são eles e ele a ama. Ashley brinca que às vezes esses homens escolhem qualquer mulher e podem ser gordos ou pouco atraentes. Jay diz que ele é lindo. Ele promete passar na entrevista com louvor e ser aprovado para ir para a América e “dar a ela o D todos os dias”.

Jay arruma seu saco pesado para levar para a América

Ashley Martson diz que é difícil acompanhar sua paixão de 20 anos. Ambos parecem pensar que o outro quer mais. Ah, o cheiro doce de sexo obrigatório... Ele se gaba de seu saco e depois o joga em Ashley enquanto as câmeras rodam. No dia seguinte em noivo de 90 dias , Ashley e Jay se preparam para a entrevista. Ela fez um álbum de recortes de seu namoro. Me pergunto se tem uma página central dos pedaços de homem de que ele se orgulha tanto.

Jay está preocupado em gaguejar nervosamente. Ela o questiona sobre quando é seu aniversário, o que ele erra. Ashley espera em um bar arejado e Jay retorna parecendo mal-humorado. Girando ao redor, ele revela que está aprovado! É um movimento de isca e troca tirado diretamente da cartilha de cada noivo de 90 dias estação. Os dois comemoram com uma bebida e Ashley pode esperar por aquela dose noturna de D.

É isso para o noivo de 90 dias recapitulação do episódio 2 da 6ª temporada 'Young and Restless'.

Volte com a Faire muitas vezes para o mais recente noivo de 90 dias spoilers e novidades.

**Esta recapitulação é cortesia da blogueira convidada Natalie Smiley e de forma alguma reflete as opiniões da Faire ou de seus funcionários e afiliados (embora achemos hilário).

Histórias relacionadas populares:


  1. Noivo de 90 dias: Larissa trancada dias antes do casamento com Colt - TLC vai ao ar em breve

  2. Spoilers de '90 Dias para Casar': Larissa, a 'rainha', grita - Colt Void of All Emotion

  3. 90 Day Fiance Recap: Leida pega entre Eric e ex - Kalani não consegue mantê-lo em suas calças - Temporada 6 Episódio 4 Recap

  4. Noivo de 90 dias: Mugshot de Larissa - a esposa de Colt Johnson diz que eles estão 'tentando curar'