'90 Day Fiance' LEAK: Nicole retornará ao Marrocos - visto K1 de Azan negado novamente - casal pode se juntar ao TLC Spinoff

  90 Dias para Noivo - Nicole Nafziger - Azan Tefou

90 Dias Noivo: Antes dos 90 Dias Estrela Nicole Nafziger está determinado a ficar com Azan Tefou mesmo que isso signifique perder o emprego e deixar o país. A mãe de um filho de 22 anos está planejando retornar ao Marrocos para começar uma vida lá com sua filha e noivo.

Noivo de 90 dias: Nicole Nafziger deixará o emprego para ficar com Azan Tefou no Marrocos

Uma fonte revelou a Faire que Nicole Nafziger viajará de volta ao Marrocos para ficar com Azan Tefou. Aparentemente, o TLC noivo de 90 dias star está planejando a viagem desde setembro.

Nicole parece ansiosa para ficar com o noivo, tanto que pode deixar o emprego na Starbucks. Fãs de 90 dias noivo conhecem o trabalho de Nicole no famoso café. Foi aqui que ela ganhou a maior parte de suas economias. Dinheiro que ela deu sem hesitação a Azan para seu suposto negócio de salão de beleza.

Veja esta postagem no Instagram

Nosso amor vai conquistar o mundo 😏🌍♥️🌎

Uma postagem compartilhada por Nicole Nafziger (@sempresnicole) em

Nicole sugere voltar para a 'segunda casa'

A mesma fonte também falou sobre o plano de Nicole Nafziger de levar a filha com ela quando ela viajar para conhecer Azan Tefou. Aparentemente, a estrela da realidade já tem planos para sua filha, May, assim que se estabelecerem no Marrocos.

o noivo de 90 dias estrela supostamente considera enviando May para uma escola no Marrocos. Nicole também parece aberta à ideia de conseguir um emprego de professora na Tunísia, caso Azan queira sair do país.

Nicole parece confirmar os rumores de que voltará ao Marrocos para ficar com Azan. A estrela da realidade foi ao Instagram no início desta semana. Ela compartilhou uma foto do que parecem ser camelos de brinquedo na praia. o noivo de 90 dias star legendou o snap: “Voltaremos em breve #secondhome Onde é a casa para você?”

O post aparentemente implica que Nicole já considera o Marrocos sua segunda casa. Ela parece disposta a ficar lá para sempre se isso significar estar com Azan.

Veja esta postagem no Instagram

Estaremos de volta em breve #secondhome Onde é a sua casa?

Uma postagem compartilhada por Nicole Nafziger (@sempresnicole) em

Visto K-1 de Azan rejeitado novamente

Outra fonte confirmou a Faire que o pedido de Azan Tefou para seu visto K-1 foi negado pela enésima vez. Aparentemente, o noivo de 90 dias star não cumpriu os requisitos e acabou sendo rejeitado mais uma vez.

A última tentativa fracassada de Azan de obter um visto de noivo não é uma surpresa para muitos. Na verdade, alguns fãs realmente esperavam que isso acontecesse, especialmente com o histórico de pedidos rejeitados da estrela da realidade.

Durante suas tentativas anteriores, Azan nunca explicou a Nicole por que seu pedido foi rejeitado. Então, por que exatamente ele foi negado várias vezes?

Aparentemente, o marroquino de 24 anos tem várias bandeiras vermelhas em suas inscrições. Um é o incidente em que ele e Nicole ficaram um pouco fisicamente um com o outro enquanto estavam na rua no Marrocos.

Depois, há a diferença nas religiões do casal – Azan é muçulmano enquanto Nicole não é. Outra grande bandeira vermelha é o fato de Azan estar desempregado, tornando Nicole a única provedora caso eles avancem com o casamento.

Mas talvez o maior problema de todos seja o histórico de trapaças de Azan. o noivo de 90 dias Estrela esteve envolvido em um escândalo de traição, onde ele supostamente tinha namoradas de diferentes países.

Aparentemente, os oficiais de imigração estavam céticos sobre o relacionamento de Azan com Nicole, considerando os negócios dele e dela. Eles podem pensar que o marroquino está apenas usando sua noiva para se mudar para os EUA e que ele acabará deixando Nicole depois de obter um green card.

Será que Nicole e Azan se juntarão ao spin-off do TLC? Noivo de 90 dias: o outro caminho '?

Com o visto K-1 de Azan Tefou negado mais uma vez, muitos estão se perguntando o que vem a seguir para ele e Nicole Nafziger. o noivo de 90 dias As estrelas, que estão juntas desde sua participação no programa em 2016, ainda não finalizaram o casamento. Ao que parece, continuará assim, a menos que eles decidam se casar no Marrocos.

A ideia não é absurda, especialmente agora que parece impossível para Azan obter a aprovação de seu visto de noivo. Interessantemente, houve alegações de que a casal pode estar se juntando ao mais novo spinoff da franquia, Noivo de 90 dias: o outro caminho.

O spinoff seguirá a vida de peticionários americanos que realmente deixam os EUA para morar com seus noivos no exterior – algo que Nicole provavelmente faria sem hesitar.

O CEO da Sharp Entertainment, Matt Sharp, explica a ideia por trás Noivo de 90 dias: o outro caminho.

Ele disse que 'perceberam no processo de seleção que havia americanos que disseram que vou renunciar ao meu estilo de vida, minha família, minha cultura, meu país para estar com essa pessoa. Houve pequenos pedaços disso em outros shows.”

Ele também reiterou que o programa escolheu casais que já estão no processo de imigração, acrescentando que “não juntam as pessoas”.

“Todo mundo que apresentamos no programa, eles se encontraram organicamente”, acrescentou Sharp. “Nossa média de rebatidas neste programa é que de cada 25 casais no noivo de 90 dias, tivemos apenas três divórcios. Isso é menos de 10% e a taxa atual dos EUA (divórcio) é superior a 40%.”

Volte com a Faire frequentemente para corrente noivo de 90 dias spoilers, vazamentos e novidades!

Para mais notícias e atualizações sobre Nicole Nafziger, Azan Tefou e noivo de 90 dias, certifique-se de verificar novamente com Feira.

Histórias relacionadas populares:


  1. 90 dias para noiva: Nicole revela seu peso ideal - 100 libras para ir

  2. 90 dias para noiva: Nicole pesava quase 300 - Azan emocionado ela perdeu 14 libras em 18 dias

  3. Noivo de 90 dias: Nicole exibe anel de noivado em fotos de perda de peso - Azan ainda rotulado como golpista - antes dos 90 dias

  4. '90 Day Fiance': Nicole Nafziger e Azan Tefou fazem planos de bebê, mas não de casamento - antes dos 90 dias