'90 Day Fiance': Larissa agradece aos fãs pelo dinheiro da fiança - Jesse Meester toca 'Big Spender' em seu GoFundMe?

noivo de 90 dias Estrela Larissa Cristina agradece aos fãs hoje por terem conseguido o dinheiro para libertá-la sob fiança. Você pode reconhecer um rosto famoso entre as pessoas que doaram para o GoFundMe conta, que foi criada para pagar a fiança de Larissa. É ninguém menos que Jesse Meester de 90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias .

O drama nunca para dentro ou fora da câmera quando se trata de noivo de 90 dias . Especialmente com Larissa Christina e Colt Johnson envolvidos. Agora com Jesse Meester jogado na mistura, é como se os velhos tempos colidissem com os novos!

Larissa Christina Freed – Obrigado aos fãs pelo dinheiro da fiança

Larissa ficou na prisão depois de sua terceira acusação de violência doméstica, pois seu marido, Colt Johnson, supostamente se recusou a pagar fiança. Sem nenhum acesso a fundos, Larissa Christina não tinha como acessar os US $ 3.000 necessários para sua fiança, então ela ficou parada. Isso até que um GoFundMe conta levantou dinheiro suficiente para sua fiança.

Não demorou muito para que os fãs crescessem GoFundMe conta para resgatar a beldade brasileira da cadeia. Agora Larissa está se manifestando e agradecendo aos fãs que contribuíram para sua liberdade. Larissa postou seu agradecimento aos fãs no post abaixo.