'90 Day Fiance: Happily Ever After' Spoilers: Jay & Ashley - Outra Fake Split ou Real Deal - After The Dust Settles Part 1

  90 Dias para Casar: Felizes para Sempre Spoilers - Jay Smith - Ashley Martson

90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre spoilers revelam Jay Smith e Ashley Martson O segmento de 's pega no meio da luta. Ela está falando sobre ele falando com mulheres no Tinder. Isso é perto de onde a última temporada do programa regular parou. Eles dirigem e brigam. Aqui está uma olhada no que acontece com eles no episódio de 21 de abril do programa TLC.

90 Dias para Casar: Felizes para Sempre Spoilers: Ashley Martson quer respostas

Pra quem só assiste noivo de 90 dias no TLC, e não siga as mídias sociais ou as manchetes de notícias sobre os membros do elenco, há uma grande lacuna na realidade versus a realidade da TV com alguns dos casais. Para Jay Smith e sua esposa Ashley Martson, a divisão é grande. Você pode ver algumas de suas mídias sociais abaixo, onde ela admite que ela e Jay estavam discutindo a pedido dos produtores do TLC.

Então, quando você vê cenas como você verá hoje à noite, é difícil saber se elas são para o benefício do 90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre câmeras ou são “reais”. No carro, Ashley e o marido Jay discutem. São três meses após o casamento. Fãs de núcleo duro também conheça o O casamento em Las Vegas foi encenado para câmeras TLC (e vemos isso novamente hoje à noite) porque eles se casaram legalmente bem antes deles.

Há o flashback obrigatório de seu relacionamento. Mostra-os no clube na Jamaica. Ashley Martson chama Jay Smith de garanhão enquanto ele dança como uma stripper. Jay fala sobre seus olhos azuis saltando. Ela diz que eles passavam muito tempo na cama. Então, oito dias depois, ele propôs. Ela diz noivo de 90 dias Jay é um jogador. Sua irmã diz que Jay é como seu pai – ficando com mulheres o tempo todo.

Esta apresentação de slides requer JavaScript.

Travessuras encenadas para câmeras - veja todas de novo

Também em 90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre , as câmeras nos dão um vislumbre do que muitos agora sabem ser drama fabricado. Tem aquela coisa com sua amiga Natalie dizendo que Jay Smith estava traindo. Depois, há ele reclamando que ela o trata como uma criança enquanto ele bebe uma caixa de suco (tecnicamente um Capri Sun).

Depois de noivo de 90 dias flashbacks, há o argumento do Tinder no carro. Ashley Martson não como o que ele é dizendo e as desculpas que ele está dando para falar com várias mulheres na conexão. Em seguida, Ashley Martson o coloca para fora do carro. Claro, há muitos veículos de produção atrás deles, então não é como se ele precisasse pegar carona. Mas o TLC com certeza faz parecer assim…

o noivo de 90 dias as câmeras o mostram andando pela estrada, embora também o estejam entrevistando na beira da estrada. Então, a produção fala com ele. Mas não dê uma carona a ele na van onde eles carregam todos os caras e equipamentos de iluminação e som? De volta a casa, Ashley Martson continua sobre terminar com ele. Jay Smith está preocupado em ter que voltar para a Jamaica.

90 Dias para Casar: Felizes para Sempre Spoilers – Jay Smith volta para casa? Não...

Em seguida, eles têm Jay Smith dizendo “andar para casa é uma merda”. o noivo de 90 dias episódio mostrou que ele caiu em uma estrada. Então lá está ele no estacionamento. Então, temos que assumir que eles cortaram a filmagem em que ele cavalga com a equipe até o final da rua e sai para caminhe pelo estacionamento sozinho parecendo lamentável (presumivelmente). Eles realmente não vão nos pedir para acreditar que as câmeras o seguiram enquanto ele andava…

Enquanto ele “anda”, então Jay Smith diz que espera que Ashley Martson ouça seu lado das coisas para que eles possam entender isso. Na casa, Jay entra e diz que estava errado pelo que fez. Ele diz que ama Ashley e sabe que ela o ama. Ashley diz que ele foi lá e estragou tudo. Jay diz que abriu mão de muito para estar com ela – enquanto 90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre câmeras rolam.

Então, Jay Smith diz que ela não lhe deu atenção, então ele teve que pegar de outra pessoa. Ashley não decidirá rapidamente sobre a separação, pois é permanente porque ele será mandado embora. Então, Ashley se recusa a lhe dar uma resposta. Essa é a ação com Ashley Martson e Jay Smith de BOA em 21 de abril. Leve isso com um grão de sal, considerando que Ashley Martson afirmou em termos inequívocos (veja a apresentação de slides acima) que eles estavam fingindo mediante solicitação.

Para obter sua constante 90 Dias Para Casar: Felizes Para Sempre correção de spoilers, venha para Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Day Fiance': Ashley avisa Jay para 'manter distância' depois de ser fiança - insiste que ele ainda será deportado

  2. '90 Dias para Casar': Ashley Martson abusado fisicamente Jay Smith diz que sua amiga

  3. 90 Dias para Casar: Natalie Dishes Dirt em Ashley Martson e Jay Smith Fakery e TLC Fraud

  4. '90 Dias para Casar': Ashley Martson e Jay nunca se casaram - Fraude TLC?