'90 Day Fiance': Fãs chateados Emily encerra a parentalidade de Kobe

  90 Dias Para Casar: Emily Bieberly - Kobe Blaise

Emily Bieberly a partir de noivo de 90 dias incomoda os fãs ao desligar Kobe Blaise estilo parental. Parece que é o jeito dela ou a estrada quando se trata de seu filho.

90 Dias para Casar: Emily Bieberly chuta Kobe Blaise para fora da cama

Kobe Blaise primeira noite em sua nova casa foi gasto sozinho. o noivo de 90 dias membro do elenco não conseguiu dormir com seu filho ou Emily Bieberly.

Ela diz a ele que Koban não descansaria sabendo que seu pai está lá. Então, ela o chuta para fora da sala. No entanto, ele não viajou tão longe apenas para dormir sozinho.

Kobe sente que Emily não considerou seus sentimentos. E isso o incomoda. Mas ele quer se manter positivo e aproveitar cada momento em que se relaciona com seu filho.

No entanto, Emily Bieberly não deixa Kobe Blaise ser muito pai. Ela sente que teve 17 meses para descobrir como ser mãe. Ela também tem feito isso sozinha. Então, ela acredita que ele precisa fazer as coisas do jeito dela.

De acordo com Kobe, Emily nunca o viu lidar com crianças. No entanto, o noivo de 90 dias estrela da realidade sabe que ele é bom com crianças. Ele espera que ela possa confiar nele e ganhar confiança quando se trata dele cuidar de seu filho, Koban.

Emily impede Kobe de alimentar filho com comida africana

Emily Bieberly sai para o trabalho de babá e deixa Kobe Blaise para cuidar de seu bebê. Mas, é difícil para ela entregar as responsabilidades dos pais para ele. Ela é a mãe e quer estar lá o tempo todo.

No entanto, Kobe não está sozinho assistindo Koban. A mãe de Emily fica por perto para ajudar. Lisa Bieberly não está pronta para deixar a celebridade do TLC sozinha com seu neto. Ela sente que ele não tem experiência com crianças mais novas.

No entanto, Kobe não sente que precisa de alguém para supervisioná-lo enquanto observa seu filho. o noivo de 90 dias celebridade nunca deixaria nada de ruim acontecer com ele.

No entanto, ele quer ensinar Koban sobre suas raízes africanas. É importante que seu filho sabe onde ele é de. Então, ele quer que Koban experimente amendoim de Camarões.

Mas, quando Emilly chega em casa e vê o que Kobe está tentando alimentar seu filho, ela fica chateada. Ela diz a ele que ele não pode comer isso porque é um risco de asfixia. Ela também não sabe se ele é alérgico a isso.

Comportamento do noivo de 90 dias irrita os fãs

Emily Bieberly está na vida de seu filho desde que ele foi concebido. Então, ela sabe como quer criar seu filho. Ela quer que Kobe Blaise respeite e siga isso. E, quando ele provar que pode fazer isso, ela o deixará “falar um pouco mais”.

Muitos noivo de 90 dias os fãs não pensam é justo para Emily para impedir Kobe de ser pai de seu filho do jeito que ele quer. Uma pessoa sente que está sendo “muito humilhante e desrespeitosa” com ele.

Outra pessoa pensa que está sendo uma “mãe helicóptero” e deveria “ir fazer uma pausa”. Segundo um fã, ela deveria estar “envergonhada e constrangida” com seu comportamento.

Manter-se com a melhor noivo de 90 dias buzz aqui na Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. Recapitulação de '90 Dias para Casar': Kobe Blaise é expulso da cama

  2. '90 Day Fiance': Kobe Blaise se choca com o estilo parental de Emily Bieberly

  3. '90 Dias para Casar': Kobe Blaise chama a ideia de uma noite quente de Emily Bieberly de egoísta

  4. '90 Dias para Casar': Emily Selfish por manter Kobe longe do filho?