'90 Day Fiance': Emily Bieberly não confia em Kobe Blaise com Koban?

  90 Dias Para Casar: Emily Bieberly - Kobe Blaise

Emily Bieberly não confia Kobe Blaise ao volante com o filho no carro 90 dias noivo. A vida deles juntos na América não começou bem.

90 Dias para Casar: Kobe Blaise quer que Emily Bieberly confie nele

Kobe Blaise passos para o papel de pai imediatamente em noivo de 90 dias . Ele não hesita em trocar a fralda de Koban. No entanto, Emily Bieberly continua dizendo a ele o que ele está fazendo de errado.

Ela nunca o viu cuidar de crianças. No entanto, ele sabe que é muito bom em cuidar deles. Então, ele sente que ela deve confiar nele quando se trata de Koban.

Emily decide mostrar a Kobe Salina, Kansas. Ela cresceu na pequena cidade. Então, ela sabe que ele não terá a mesma vida social que teve na China ou em Camarões.

Mas Emily Bieberly espera que Kobe Blaise possa ver a si mesmo e sua família morando lá. o noivo de 90 dias casal não pode se dar ao luxo de se mudar imediatamente. Ela sente que faz sentido para eles viverem mais perto de seus pais para que possam ajudá-los.

Emily não vai deixar Kobe dirigir com filho no carro

Após trocar a fralda de Koban, Kobe Blaise leva-o para fora para colocá-lo no carro. Ele diz a Emily Bieberly que acha que deveria dirigir. Ele acredita que ele é o melhor piloto.

No entanto, ela nega sua declaração e diz que ele não vai dirigir pela primeira vez na América com o filho nas costas.

Kobe não entende por que ele não pode dirigir. o noivo de 90 dias membro do elenco explica a Emily que as estradas são largas na América. Assim, os motoristas podem fazer o que quiserem.

Mas, em seu país de origem, eles precisam ter cuidado ao dirigir. Ele sente que pode lidar facilmente com as estradas na América. Tê-la dizendo que ele não pode dirigir é “como um insulto”.

No entanto, Emily não se importa com o quão experiente ele é ao volante. Ela não se sente confortável com ele dirigindo com Koban no veículo até que ele tenha experiência em dirigir nas estradas americanas.

Kobe fica ofendido. Ele não gosta que Emily não deixe ele faz algo com seu próprio filho. Mas, ela diz que é o carro dela que ele está dirigindo, não o dele.

Celebridade de noivo de 90 dias vive de acordo com suas próprias regras

Emily Bieberly pergunta a Kobe Blaise se ele vai conseguir no veículo ou não. Ele diz que vai. Mas, ele 'não está satisfeito' por ela não deixá-lo dirigir. No entanto, ela não se importa.

Kobe sente que “China Emily era mais doce”. o noivo de 90 dias dupla se divertiu muito juntos. Mas, a pessoa que ele está vendo agora não é a mesma pessoa e mudou muito.

Kobe sente que ela fez um plano para eles e que ele está lá apenas para “preencher o espaço”. Mas ele não é o tipo de pessoa que segue o plano de outra pessoa.

Ele faz suas próprias regras e vive de acordo com elas. O casal TLC não está mais morando na China. Então, eles serão capazes de fazer seu relacionamento funcionar na América?

Dê uma olhada no Faire diariamente para o mais recente noivo de 90 dias zumbido.

Histórias relacionadas populares:


  1. Recapitulação de '90 Dias para Casar': Kobe Blaise é expulso da cama

  2. '90 Day Fiance' Emily Bieberly consegue sua noite de encontro - recapitulação [S09E03]

  3. '90 Dias para Casar': Kobe Blaise chama a ideia de uma noite quente de Emily Bieberly de egoísta

  4. '90 Dias para Casar': Kobe esclarece o comentário de ganho de peso de Emily