'90 Day Fiance': Ashley avisa Jay para 'manter distância' depois de ser fiança - insiste que ele ainda será deportado

  Noivo de 90 dias: Ashley Martson - Jay Smith

noivo de 90 dias alúmen Ashley Martson finalmente quebrou seu silêncio sobre Jay Smith lançamento. Ashley sugeriu anteriormente que Jay não terá liberdade sem a ajuda dela. Mas agora parece que Ashley terá que engolir suas palavras, pois seu ex conseguiu sair da prisão com a ajuda de seu chefe.

Como se a libertação de Jay Smith não bastasse, Ashley também teve que enfrentar o romance agora público de seu ex-marido com Kayla O'Brien. Ashley Martson, a noivo de 90 dias celeb, anteriormente acusou Kayla de ser uma ex-stripper e disse que Kayla pode estar grávida do bebê de Jay. As coisas estão prestes a ficar ainda mais confusas entre Jay e Ashley.

90 Dias para Casar: Ashley Martson abre o lançamento de Jay Smith

Logo após a libertação de Jay Smith da detenção do ICE na Prisão do Condado de York, Ashley Martson compartilhou seus pensamentos sobre a recém-descoberta liberdade de seu ex-cônjuge. o noivo de 90 dias celeb confirmou que o ICE entrou em contato com ela e revelou as grandes novidades antes do lançamento real de Jay. Inicialmente, ela parecia evitar quaisquer perguntas relacionadas à libertação de Jay. Em uma postagem no Instagram, ela disse sem rodeios a seus curiosos seguidores para irem à conta de Jay e fazerem quaisquer perguntas que tivessem lá. É como se ela não tivesse planos de discutir o assunto.

No entanto, mais tarde, ela fez uma entrevista com InTouch semanalmente e abordou a libertação de seu ex da prisão. Ashley Martson afirmou que queria que Jay aprendesse com seu erro e nunca faça novamente para seu parceiro. “Só espero que ele tenha aprendido a lição e respeite qualquer futura mulher com quem ele escolha estar”, disse o ator. noivo de 90 dias estrela adicionada.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Ashley Smith (@ashleye_90)

Ashley insiste que Jay Smith ainda enfrentará deportação - avisa-o para ficar longe dela

Apesar da libertação de Jay Smith, Ashley Martson ainda está confiante que ele enfrentará a deportação em breve. o noivo de 90 dias membro do elenco reiterou que sua audiência de deportação ainda não foi anunciada, mas será em breve. Anteriormente, ela afirmou que Jay definitivamente será deportado, acrescentando que o processo “leva bastante tempo”.

Ashley também lembrou ao ex-marido que sua liberdade é apenas temporária. Ela até o avisou para ficar longe dela. “Por enquanto ele está sob fiança de US$ 4.500 que seu chefe pagou”, disse ela. “Ele só precisa manter distância e ele e eu ficaremos bem”.

90 Dias para Casar: Ashley quer se concentrar em sua carreira de reality show?

Enquanto isso, Ashley Martson revelou seus planos futuros após noivo de 90 dias período. A ex-mulher de Jay Smith deixou bem claro que o reality show ainda fará parte de sua vida. Aparentemente, ela está procurando expandir sua carreira e tentar outros shows.

Um representante de Ashley confirmou que seu foco agora está em seus filhos e “o que está por vir de sua carreira”. A estrela da realidade também admitiu anteriormente que está aberta para um programa de namoro. Curiosamente, ela admitiu que ainda consideraria outro programa do TLC como Conversa travesseiro e E agora? No entanto, ela afirmou que não tem planos de encontrar o amor em nenhum reality show.

Pegue mais das últimas noivo de 90 dias novidades e atualizações só aqui em Fazer!

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': A 'namorada stripper' de Jay Smith está grávida, diz Ashley Martson?

  2. '90 Dias para Casar': A esposa de Jay, Ashley, estava no hospital para abdominoplastia, não lúpus, diz a irmã de Jay

  3. '90 Dias para Casar': Paola Mayfield compartilha nascimento com fãs na recapitulação de 'Happily Ever After'

  4. '90 Dias para Casar': Ashley Martson e Jay nunca se casaram - Fraude TLC?