'90 Day Fiance': Anny não está feliz com a surpresa do brechó de Robert - 'O que eu valho para você' [Recap]

  Recapitulação do noivo de 90 dias: Robert - Anny

Na esta semana noivo de 90 dias recapitulação Anny veio para a América esperando que Robert fosse comprar roupas de grife, mas acabou na loja de segunda mão. Emily McCue Larina , e Sasha dá as boas-vindas a um menino após uma cesariana de emergência. Juliana Custódio obtém seu visto aprovado e chega à América para uma pergunta de mau gosto por Michael Jensen . Conhecemos os novatos Natalie e Mike. Mursel Mistanoglu continua a lutar com Anna Campisi meninos. E Syngin Colchester parece um peão em Tania madura jogo de xadrez unilateral. Vamos quebrar a loucura neste noivo de 90 dias recapitulação do episódio 3 da 7ª temporada “O que eu valho para você?”. O programa vai ao ar aos domingos às 20h no TLC.

Recapitulação do noivo de 90 dias: Robert leva Anny para colocar algumas etiquetas no brechó

este noivo de 90 dias recapitulação começa com Robert e Anny finalmente consegui ficar ocupado na sala depois que Bryson adormeceu. Agora Anny está pronta para que o motorista do compartilhamento de caronas a cubra de brindes. Ele concorda em levá-la às compras. Enquanto visões de Prada e Gucci dançam em sua cabeça. Robert tem outras ideias. Como a loja de segunda mão. Anny parece um pouco confusa com as prateleiras cheias de coisas de segunda mão. As coisas não acabaram como a música de Macklemore. Robert sugere alguns itens. Mas a diva dominicana os chama de “trapos feios”.

Sobre noivo de 90 dias é só quando o balconista se aproxima deles que ela percebe que Robert a levou para um brechó. Anny fica indignada e diz que está acostumada com roupas elegantes. Seu visual atual de sutiã preto exposto e macacão brega certamente prova seu compromisso com a alta costura. Ela sai furiosa e lembra a Robert que ele prometeu a ela um iPhone e roupas de grife. Robert a chama de egoísta e a lembra que dinheiro não cresce em árvores. E definitivamente não cai da bunda.

Robert não está feliz com a atitude de garimpeiro de Anny

Sobre noivo de 90 dias Robert e Anny enviam Bryson com uma babá para que eles possam ter um jantar. Robert fica magoado com a atitude “sou tudo isso” de Anny. Ela o lembra que precisa de dinheiro. E ele prometeu-lhe coisas . Ela diz a ele que está acostumada a parecer elegante. Enquanto ela aparece com um vestido de lã azul royal. Robert satisfaz ainda mais o gosto de caviar de Anna, levando-a a um restaurante com menus que podem ser apagados. E pede molho de peixe defumado com uma cesta de tortilhas tricolores.

O casal discute sobre o casamento em noivo de 90 dias . Ele quer tribunal e Golden Corral. Ela quer Miami e um jantar servido. Robert diz que as pessoas não são será comendo e bebendo em seu centavo. Incluindo ela. Anny exige sair. Robert diz a ela que ela é um grande bebê chorão e ela pode dormir no sofá. Ele salva a cara dando a ela a lingerie que comprou para ela. E ela modela antes de pular na cama com ele. Surpreendentemente, Anny não pergunta a Robert se sua lingerie é usada.

Conheça o novo casal Mike e Natalie no 90 Day Fiance

Nisso noivo de 90 dias recapitulando, finalmente conhecemos Mike e aprendemos sobre Natalie. Mike é um fazendeiro na pequena cidade de Sequim, Washington. Mike corretamente se descreve como alto, alto e orgulhoso. Ele mora com seu tio Beau, com problemas dentários, que o ajuda. Os caras gostam de trabalhar e relaxar com algumas cervejas no que ele chama de “vida de solteiro”. Mike tem uma dívida de cartão de crédito que ele está tentando controlar. Mike foi casado brevemente antes. Sua esposa o deixou para nadar no lago das senhoras.

Sobre noivo de 90 dias Mike lutou e seu peso chegou a 340 libras. Ele fez algumas mudanças e perdeu 80 quilos em dois anos. Ele namorou em sua pequena cidade, mas nada pegou. O melhor amigo de Mike se casou com uma mulher da Ucrânia. Mike é o padrinho de seu bebê. A madrinha é sua melhor amiga Natalie também da Ucrânia. Eles mostraram a Mike algumas fotos dela andando a cavalo e, claro (suspiro!), modelando.

Sobre noivo de 90 dias Mike foi imediatamente apaixonado pela beleza loira Natalie depois de ver suas fotos. Ele começou a enviar mensagens de texto e logo foi para Kiev, Ucrânia. Enquanto os dois são opostos (ele os chama de a bela e a fera), Mike propôs recentemente em Paris. Natalie disse que sim e ela já tinha sua entrevista K-1. Mike recebe más notícias de Natalie, o visto está atrasado . Então Mike planeja ir para a Ucrânia, apesar de estar em dívidas que ela não conhece.

Mursel Mistanoglu quer manter os filhos de Anna Campisi em segredo até que seus pais estejam no leito de morte - noivo de 90 dias

Mursel Mistanoglu não é exatamente vencedor quando se trata dos meninos de Anna Campisi. Os meninos não estão muito empolgados com o fato de ele ter esnobado a pizza. E agora o filho do meio, Gino, sabe que sua família na Turquia nem sabe que eles existem. E ele quer que continue assim. Pelo menos até que estejam prontos para coaxar. Depois de chamar sua cidade natal de Antalya de o lugar mais bonito do mundo, ele diz que idealmente faria com que Anna se mudasse para a Turquia. Mas ela teria que deixar os pequenos para trás.

Sobre noivo de 90 dias, Anna Campisi sugere por meio de um aplicativo tradutor que Mursel seja homem e conte a verdade aos meninos. Que eles não existem quando ele está de volta à Turquia. Mursel explica que tem “problemas familiares”. E que sua família o “expulsaria” se soubesse dos meninos. Claro que isso é doloroso para eles. Eles querem saber o que sua mãe faria se tivesse que fazer uma escolha. Ela diz que obviamente os escolheria.

Filho Gino a chama e diz que não acredita nela. Mursel diz que quer fazer Anna feliz. Mas novamente deixa seus três filhos fora da tradução. Os meninos o encaram e ele faz algumas tentativas débeis de explicar. Anna Campisi chora e fica toda dramática na Lifetime Television. Anna diz que deve escolher entre o homem que ama e seus filhos. E que ela teria que escolher as crianças. Esperemos.

Emily McCue Larina e Sasha dão as boas-vindas ao filho David após cesariana de emergência na Rússia

Sobre noivo de 90 dias, Sasha e Emily McCue Larina estão no hospital depois que a bolsa de Emily estourou no meio da noite. Emily está chorando de dor por causa de suas contrações. Sasha admite que é incomum o pai estar no quarto durante o parto e nascimento na Rússia. No entanto, como Emily não fala russo, ele está presente. O médico quer dar-lhe uma epidural para a dor. Depois de assegurar-lhe que não vai atrasar o processo de parto, ela concorda.

Sash manda uma mensagem para sua família em casa sobre o progresso de Emily. Ele não se lembra do que estava fazendo no nascimento de seus dois primeiros filhos. Ele pensa alto. Talvez trabalhando? Ou fazer uma série no leg press? Ou não, talvez falando com Emily? Emily está forçando e as coisas estão ficando tensas. O médico diz que a cabeça do bebê não está no lugar certo enquanto Emily chora. Ele conversa com as enfermeiras sobre onde pedir o almoço antes de decidir que uma cesariana seria melhor.

Emily McCue Larina é levada para a sala de cirurgia enquanto Sasha fica o mais longe possível da mesa e grita “Estou aqui!”. O médico aplaude e discute rapidamente com a equipe se o café deve ser bebido preto ou com creme. Finalmente, ele decide tirar o bebê. No começo, o bebê não está chorando e Sasha está pirando. Mas então o lindo bebezinho David encontra seus pulmões e todos nós podemos respirar aliviados. Ufa. Mamãe, papai e bebê estão bem agora 90 dias noivo.

Juliana Custodio recebe as boas-vindas adequadas à América - pelo menos dos filhos de Michael

No último noivo de 90 dias Michael Jessen voltou para casa sem sua noiva brasileira para ser Juliana Custodio. Depois que uma entrevista de visto deu errado, os dois ficaram incertos sobre quando e se ela receberia o sinal verde. Parece que eles estavam preocupados que Juliana fosse uma acompanhante paga. Michael convoca seu advogado e reclama sobre a sombra da entrevista. Ela diz que é bastante normal, considerando que Juliana Custodio é da América do Sul e é algumas décadas mais nova. Ela chama isso de lado “pessoal” da imigração.

Mas eis que Michael Jessen recebe uma ligação e Juliana Custodio é aprovada. Ela está indo para a América o mais rápido possível. Michael faz tudo e ordena uma limusine Hummer para levá-lo ao aeroporto para buscá-la. Juliana está emocionado por estar em os Estados Unidos. Michael abre champanhe e pergunta se ela quer filmar um filme pornô de limusine. Maneira de arruinar um momento especial lá Richie Rich. A mulher ficou chateada por ser questionada por ser uma profissional do sexo e esta é a direção que você toma?

Ele então lhe dá um colar que parece o pingente de uma vovó com todas as pedras de nascimento de seus netos. Aquele pelo qual ele pagou 4 mil. De volta ao apartamento de Michael, as crianças Max e Cece fizeram suas pesquisas e prepararam para Juliana um café da manhã bem brasileiro. Eles realmente são crianças adoráveis ​​e Max é muito mais maduro e de bom gosto do que seu pai. Juliana Custodio se sente acolhida pelas crianças. O próximo obstáculo para Juliana será conhecer sua mãe em 90 dias noivo.

Resumo de 90 dias para noivos: Syngin é um peão no jogo de Tania Maduro

Tania Maduro está feliz em acordar com Syngin Colchester em Nova York. A agenda de hoje: cheirar as axilas, brincar com os pelos das axilas, comer bife e ter dois filhos até 2022. Syngin está um pouco cansada de seus amigos ainda por perto. Todos eles vão para o Sushi. As garotas interrogam Syngin sobre seus objetivos na América. Eles querem saber o que ele quer fazer quando crescer. Eles poderiam muito bem ter dado a ele giz de cera e papel para desenhar suas respostas. Sua reação é a de uma criança de dez anos.

Tania Maduro é escalada noivo de 90 dias como um empreendedor superpoderoso. Mas, na realidade (o que o programa às vezes não é), ela é uma garçonete de 30 anos que mora no quintal de sua mãe. Até agora, ela fala principalmente quando se trata de planejamento. Ela não conseguia nem planejar o tráfego moderado de Nova York para chegar ao aeroporto a tempo.

Sobre noivo de 90 dias Syngin quer começar a servir bar. Seria bombeiro nas horas vagas e cantor de ópera e estrela de Hollywood nos fins de semana. Syngin ainda não foi feito para o mundo real. Bem, talvez da MTV Mundo real se eles fizeram um na África do Sul. “Oi meu nome é Syngin e eu gosto de caminhar nua, gritar e coletar cogumelos”. Seus amigos têm a impressão de que Tania Maduro é uma executiva de alto poder e perguntam como ele lidará com sua ambição. A resposta dele é tipo “hein”?

Vestir-se Tania e Syngin

Mais tarde noivo de 90 dias, Tania e Syngin vão a um “encontro de fantasia” para o que ela chama de “verdadeira churrascaria de Nova York”. Tania Maduro quer falar com bebês enquanto Syngin está muito distraído com o pau de sal na mesa para entender. Tania apresenta seu plano e diz a ele que eles precisam começar a procriar o mais rápido possível. Ele diz que sente que ela já escreveu sua história e ele é apenas um personagem nela. Porra, garoto, você tem juízo sob esse cabelo maluco, afinal. Até à próxima semana!

Fazer sempre vai te manter em dia com noivo de 90 dias resumos e spoilers.

Histórias relacionadas populares:


  1. TLC '90 Day Fiance' Recap: Anny rejeita a recompensa da Dirty Granny - Red Shoe Diaries

  2. Recapitulação de '90 Day Fiance': Syngin não está feliz, o She-Shed é um fixador superior

  3. '90 Day Fiance': Tania e Syngin vão para Mom's She Shed - Estreia de 'I Want To Kiss You' [Recapitulação]

  4. Spoilers de '90 Dias para Casar': Recapitulação do episódio de estreia - Nova 7ª temporada começa com drama