5 spoilers confusos do 'General Hospital' nas próximas 2 semanas: Julian pego na guerra da máfia - ajuda Sonny a derrotar Cyrus?

  Spoilers do Hospital Geral: Sonny Corinthos (Maurice Benard) - Julian Jerome (William deVry)

Hospital Geral spoilers as próximas duas semanas 20 de abril a 1 de maio prometem Julian Jerônimo (William deVry) chama atenção indesejada, e Sonny Corintos (Maurice Benard) trama contra Cyrus Renault (Jeff Kober). Além disso, um esquema selvagem esquenta e alguém está frenético GH. Confira o que está reservado para as próximas duas semanas no drama diurno da ABC.

# 1 Sonny Corinthos explode Cyrus Renault - Spoilers do Hospital Geral

GH spoilers começam a semana com Sonny Corinthos ignorando o pedido de Cyrus para se encontrar. Agora, Sonny e Jason Morgan (Steve Burton) temem que seja uma emboscada. Então, Sonny Corinthos decide que é melhor evitá-lo. Claro, Cyrus não ficará feliz em ser demitido. E mais spoilers da novela dizem que Sonny Corinthos está surpreso. Então, o psicopata Cyrus pode atacar, e outra pessoa pode pagar o preço novamente em Hospital Geral como ele visa Sonny.

Além disso, Michael Corinthos (Chad Duell) tem medo de ficar longe de Wiley por um minuto sequer. Sem dúvida, ele se preocupa com sua saúde em GH. Além disso, se Nelle Hayes (Chloe Lanier) vencer a batalha pela custódia, ele pode perder a maior parte, senão todo o contato com seu filho. Agora, ele está com medo do que está por vir. Então, são notícias perturbadoras de Robert Scorpio (Tristan Rogers). Então, isso pode ter algo a ver com a distração causada por Peter August (Wes Ramsey) em Hospital Geral.

# 5 Debates de perseguição com Willow – Dev Suspicious – Spoilers de novela

Em breve Hospital Geral, spoilers dizem que Harrison Chase (Josh Swickard) discute com Willow. Então, ele pode tentar convencê-la a se casar com Michael para proteger Wiley. Então, eles podem ficar mais perto de se casar por causa de Wiley. No entanto, Hamilton Finn (Michael Easton) vê através da mentira de seu irmão Chase. Então, ele pode descobrir o que eles estão fazendo GH. Em outros lugares, as suspeitas de Dev Cerci (Ashton Arbab) crescem.

Então, ele pode suspeitar que algo está errado com Brando. Além disso, Carly Corinthos (Laura Wright) conforta Michael. Além disso, Cameron Webber (William Lipton) e Trina Robinson (Sydney Mikayla) tentam seguir em frente. Então, sexta-feira traz outro episódio de flashback de GH. Continue assistindo para ver se Sonny Corinthos e Julian Jerome unir forças em o golpe do ABC.

Fique com a Feira manter-se atualizado sobre Hospital Geral com os últimos spoilers, atualizações e notícias.

Histórias relacionadas populares:


  1. 5 primeiros spoilers semanais do ‘General Hospital’: Julian desesperado para escapar – Sonny tira a vida?

  2. Spoilers de 'General Hospital': Sonny confronta Julian sobre o financiamento da iniciação de Kristina DoD

  3. Spoilers de 'General Hospital' nas próximas duas semanas: Sonny e Carly em desacordo - Julian Backpedals

  4. Spoilers semanais de 'General Hospital' 9 a 13 de julho: Sonny faz uma oferta a Julian, Michael pede desculpas a Nelle