5 Enormes spoilers do 'General Hospital' na próxima semana: Willow abre - Michael a Wreck - Novo casal Millow em andamento?

  General HospitalSpoilers: Michael Corinthos (Chad Duell) - Willow Tait (Katelyn MacMullen)

Hospital Geral spoilers para a semana de 9 a 13 de março prometem Salgueiro (Katelyn MacMullen) finalmente chega e Miguel Corinto (Chad Duell) luta com suas emoções. Em breve, os dois podem se encontrar se aproximando GH. Além disso, a guerra da máfia está longe de terminar e as pessoas de toda a cidade querem derrotar Cyrus Renault (Jeff Kober). Confira 5 grandes momentos para esperar na próxima semana na ABC.

Spoilers nº 1 do Hospital Geral – Jason Morgan precisa de ajuda

Hospital Geral spoilers prometem começar a semana com Jason Morgan (Steve Burton) precisando de ajuda que ele encontra na mansão Q. Sem dúvida, ele está no topo da lista de alvos de Cyrus, então ele pode se encontrar em perigo. Certamente, a mansão de sua família é um lugar estranho para ele recorrer. No entanto, a promessa do Quartermaine de ficar juntos nos dias de hoje e proteger os seus GH. Além disso, Jason está muito mais perto deles agora. Assim, ele pode recorrer a eles para obter ajuda.

Em outros lugares, Maxie Jones (Kirsten Storms) permanece firmemente no canto de Peter August (Wes Ramsey). Claro, ela ainda está no escuro sobre o que ele está aprontando Hospital Geral. Certamente, ela acha que sabe tudo sobre ele e sua vida juntos. Claro, ela está tristemente enganada e a verdade deve sair em breve. Além disso, Alexis Davis (Nancy Lee Grahn) cede e Neil Byrne (Joe Flanigan) é interrompido. Certamente, não é fácil para eles ficarem longe um do outro.

# 5 Michael Corinthos Dilacerado - Willow Tait faz progressos no Hospital Geral

Hospital Geral spoilers revelam que Willow Tait fica um pouco melhor, mas Michael Corinthos luta. Claramente, a verdade sobre seu filho atingiu Willow com força e ela não sabe a melhor maneira de lidar com isso. Então, ela se afastou de Wiley e Michael, mas essa é a última coisa que ele quer. Em breve, ela se abre para que ela possa estar pronta para fazer parte de suas vidas novamente em Hospital Geral.

No entanto, Michael é um desastre emocional desta vez depois de uma conversa com Sasha Gilmore (Sofia Mattsson). O casal tem uma conversa intensa em breve e isso pode significar problemas para o relacionamento deles. Recentemente, Sasha e Harrison Chase (Josh Swickard) concordaram em cuidar de seus outros significativos.

Embora, Michael e Willow provavelmente não vejam dessa maneira e isso possa separar os casais. O que, por sua vez, pode empurrar Willow e Michael juntos. Então, ambos podem conseguir a família que querem e se unir contra Nelle para mantê-la longe de Wiley para sempre. Ver GH para ver o que vem a seguir para Micheal Corinthos e Willow Tait na novela ABC.

Para o mais novo Hospital Geral spoilers, notícias e atualizações nos visitam frequentemente aqui na Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. 5 Previsões de trama intensas de 'General Hospital' para Michael e Willow

  2. Spoilers de 'General Hospital': Michael emocionado - Willow esmagado pela revelação do bebê

  3. Spoilers de 'General Hospital' nas próximas duas semanas: Shiloh Corners Willow - Chase confronta Michael por colocá-la em perigo

  4. Spoilers de 'General Hospital': Michael e Chase competem pelo coração de Willow - quem vai ganhar?