5 choques de '90 Day Fiance Tell-All': Lisa ataca 2 minorias - Big Ed e Tom Bully David Murphey

  90 Dias Para Noivo: Lisa Hamme - Antes dos 90 Dias

90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias temporada termina em breve e o Diga tudo deve ser explosivo, dado o quão volátil Lisa Hamme estava em imagens vazadas. Mas o TLC irá editar os melhores momentos ou oferecer a boa sujeira? Se você não viu o vazamento, aqui estão cinco grandes choques do Tell All.

# 1 Lisa Hamme se diverte com duas pessoas de cor - Usman Umar e Shaun Robinson

noivo de 90 dias os espectadores sabem que Lisa Hamme é volátil e mastigou Usman Umar várias vezes durante esta temporada de Antes dos 90 dias . Mas o que Lisa disse nas redes sociais – e no Diga tudo estão além do pálido. Primeiro, Lisa Hamme tentou desligar Usman quando ele mencionou que ela o chamou de palavra com N. Claro, Shaun ignorou o insulto racial.

Sem dúvida, os produtores de noivo de 90 dias estavam em seu fone de ouvido dizendo-lhe para deixá-lo sozinho. Na filmagem vazada, Lisa Hamme chamou Usman de “estúpido”, e isso foi depois que ela o chamou de “preguiçoso ***” em um texto vazado. No Diga tudo , ela se enfurece com seu agora marido, o ameaça e depois tenta mudar de assunto longe dela calúnia racial. Mas isso não é tudo.

Lisa Hamme também menosprezou outra pessoa de cor – Noivo de 90 dias: Tell-All apresentador Shaun Robinson. A esposa de Usman repreendeu Shaun, “se você calar a boca, eu vou te dizer”. Então Lisa atacou Shaun, ameaçando ir embora “se você continuar falando mal”. Para seu crédito, Shaun estava calmo sobre isso (mas deixou cair a bola não confrontando Lisa na palavra com N).

# 5 Darcey Silva disse que ela era a Sugar Mama de Tom Brooks em 90 Day Fiance

Além disso, espere ver Darcey Silva no Antes dos 90 dias mais próximo. Ela teve tempo de antena com Yolanda Leaks e ofereceu uma doce simpatia. E isso, é claro, se transformou em ela mencionando seus dois ex, Tom Brooks e Jesse Meester. Então, Darcey derramou um pouco de chá sobre quem pagou a conta quando ela e Tom passaram algum tempo juntos.

Darcey disse sobre ela noivo de 90 dias homens Jesse e Tom: 'Eu gastei muito dinheiro em ambos os relacionamentos.' Ela disse que pagou sua passagem para o Reino Unido para vê-lo e passou muito “enquanto viajava” quando estava na Inglaterra. Além disso, Darcey disse que era “muito generosa” quando Tom Brooks queria algo e comprava roupas e outros itens para ele.

O interessante é que Darcey disse que gastou “muito mais quando estava com Jesse”. E, quando ela disse isso, você podia ver noivo de 90 dias a facilitadora Shaun inclina a cabeça, como ela faz quando os produtores estão alimentando suas informações. Então, ela desviou a conversa de Jesse. Ela fez isso repetidamente. Então, essa é uma bandeira vermelha de mais Jesse nos spin-offs do TLC.

Nota lateral – Tom Brooks insiste que o que Darcey Silva disse é falso e bateu palmas para ela recentemente com acusações de que ela é alcoólatra e traidora. Uau. Então, aguarde o TLC Diga tudo para ver o quanto dessa ação chega à edição final, mas será no final do próximo mês quando isso for ao ar.

90 Dias Para Noivo: Antes dos 90 Dias notícias são divulgadas diariamente na Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. '90 Dias para Casar': Tom Brooks tenta ficar com a bebê Lisa - é desligado

  2. '90 Dias para Casar': Odiadores de equipe dupla de Tom Brooks e Lisa Hamme?

  3. '90 Day Fiance': David não consegue enrolar no bagre ucraniano - Por que esse cara está em 'Antes dos 90 dias'?

  4. '90 Dias para Casar': Darcey Silva e Tom Brooks retornam para 'Antes dos 90 dias' - TLC apresenta novos casais