26 a 30 de agosto de 26 a 30 de agosto de 'Young and the Restless': Brittany Hodges Back - Rosales Out - Paul Update

  Spoilers de Young and the Restless: Brittany Hodges (Lauren Woodland)

Jovens e inquietos idas e vindas da semana de 26 a 30 de agosto indicam Lauren Woodland está de volta como Brittany Hodges para um grande caso. Além disso, parece que a reunião da família Rosales terminou com pelo menos uma grande saída. Além disso, há um juiz tomando decisões e é a contagem regressiva para o retorno de boas-vindas de Doug Davidson como chefe Paul Williams. Dê uma olhada em quem está chegando e quem vai nos próximos episódios de O R&R durante o dia CBS.

Semana de idas e vindas de Young and the Restless de 26 a 30 de agosto: Brittany Hodges In – Chloe Mitchell fica por perto

O R&R idas e vindas lembram que tem sido um minuto quente desde que vimos Lauren Woodland como a brilhante advogada Brittany Hodges. Há uma questão legal tensa se formando na GC. O pensamento era que ela estava na cidade para a audiência de custódia, mas Adam Newman (Mark Grossman) abandonou o caso abruptamente . No entanto, parece que o tribunal ainda quer discutir o assunto e tomar uma decisão. Então, Brittany Hodges representa Adam.

Lembre-se, quando a equipe de encobrimento enfrentou julgamento, Lauren Woodland teve um arco de episódios como Brittany Hodges representou Sharon Newman (Sharon Case) enquanto Michael Baldwin (Christian LeBlanc) defendeu as senhoras Newman. Há também o juiz Sanders (Joseph C Phillips) quando o caso for julgado em 27 de agosto, de acordo com Jovens e inquietos spoilers. O furo é que o juiz aprova e Nick Newman (Joshua Morrow) recebe a custódia total novamente.

Y&R idas e vindas: Kevin Fisher e Chloe na cidade – mas por quanto tempo?

Era um Jovens e inquietos idas e vindas impressionantes quando Michael enviou Rey Rosales (Jordi Vilasuso) para prender Chloe e Kevin Fisher (Greg Rikaart) o acompanharam. Então, ele agrediu seu irmão e foi preso. Esse assunto foi deixado de lado. O esquema de Michael prepara o cenário para a ressurreição de Chloe sem quaisquer consequências legais. E não parece provável que Adam vá lutar contra isso – ele sabe que ela está viva e já a perdoou.

Mas há mais história para contar. Chelsea Newman (Melissa Claire Egan) está longe de estar pronta para perdoar Chloe. Então, esta semana, enquanto Chloe Mitchell caminha pela cidade de Gênova como uma mulher livre, Chelsea se depara com ela. Há um grande confronto e Chelsea jura vingança. Se não fosse pela tentativa de assassinato de Chloe, Chelsea e Adam estariam vivendo a doce vida em uma praia em algum lugar com Connor Newman (Judah Mackey). Então, Jovens e inquietos dicas de idas e vindas Chloe fica por perto fazer as pazes.

Young and the Restless: Farewell Rosales – Quando Doug Davidson volta para Y&R?

Esta semana, Lola Rosales (Sasha Calle) está de volta de sua lua de mel e parece que sua mãe Celeste Rosales (Eva LaRue) ainda está por perto. Mas será que o distante pai de Lola, Adrian Rosales (Jay Montalvo), vai ficar por perto? O R&R spoilers sabem que Rey não está feliz em tê-lo por perto e Celeste quer que ele se vá, mas parece que pode haver um pouco mais de história para contar. Arturo Rosales (Jason Canela), no entanto, pegou a estrada de volta a Miami para ficar com sua mãe, que deve dar à luz em breve.

Além disso, Doug Davidson ofereceu aos fãs uma atualização no Twitter para quando Paul Williams voltar. Jovens e inquietos informações de idas e vindas dizem que é 10 de setembro. Então, temos o relógio de contagem regressiva funcionando. São 12 episódios até vermos Paul Williams. Vai ele confronta o novo sombrio DA em seu abuso de poder para ajudar Chloe? Os fãs estão prontos para Paul Williams e o que ele está fazendo. Assista esta semana para o retorno de Lauren Woodland como Brittany Hodges e outras ações na novela da CBS.

Verifique ao redor para mais Jovens e inquietos spoilers e atualizações de elenco de Faire.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Young and the Restless': Adam contratou o atirador - Esquema Extremo para Con Victor?

  2. 'Jovem e o Inquieto': Traci e Cane Rumo ao Romance - Qual é o Grande Negócio?

  3. Young and the Restless Tragedy: Kristoff St John morto aos 52 anos - Neil Winters ator lutava contra a depressão

  4. Spoilers de 'Young and the Restless': Victoria rejeita Billy - ainda se recuperando do abuso de JT Hellstrom