A Cosmética Vegan é a Próxima Escolha! - Faire
TOP
A Cosmética Vegan é a Próxima Escolha!

A Cosmética Vegan é a Próxima Escolha!

Cada vez mais a sociedade se preocupa com a origem dos produtos de cosmética que colocam nas suas peles.

Como tal a FAIRE decidiu compilar uma série de produtos de cosmética vegan que vocês deviam testar e experimentar e que podem encontrar cá em Portugal!

1. KVD Vegan Beauty

A marca foi criada em 2008, mas foi em 2016 que esta passou a ser Vegan e é das marcas de maquilhagem mais conhecidas em todo o mundo. Podes encontrar os produtos desta marca nas lojas fisicas da Sephora e em sepohora.pt 

2. Too Faced

Esta é uma marca criada já nos anos 90 mas foi mais recentemente com o boom das redes sociais que esta se tornou mais conhecida. Infelizmente nem todos os produtos são vegan contudo podemos encontrar uma enormíssima variedade de produtos e acima de tudo todos são cruelty free.

3. KIKO Milano

Pois é, muitos de vocês não sabem mas a Kiko apesar de ser uma marca de gama mais baixa em comparação com a outras marcas apresentadas, no ano passado a Kiko lançou uma coleção Vegan e com as embalagens 100% recicláveis e a preços bastante acessíveis.

A Cosmética Vegan é a Próxima Escolha!
KONSCIOUS VEGAN FACE MASK

 4. O Boticário

O Boticário tem produtos de excelência desde sempre, é impossível não gostar dos produtos comercializados por esta marca. E esta é a primeira gama que apresentamos que não tem maquilhagem mas sim produtos de banho e pele. Praticamente todos os shoppings têm uma boticário e acreditem, comprem porque vale a pena. 

A Cosmética Vegan é a Próxima Escolha!

5. Miristica

Esta marca ainda não é muito grande, contudo é completamente vegan e artesanal e acima de tudo é Portuguesa. Queremos melhor que isto? É impossível! Podemos encontrar um bocadinho de tudo, incluindo também produtos para homem, assim podemos comprar para nós e para os nossos namorados. Ansiosa por experimentar. 

A Cosmética Vegan é a Próxima Escolha!

Digam-nos se gostavam que explorássemos um bocadinho mais este tipo de artigos, porque sem duvida que nós adoramos escrevê-los.