UNITE with Tomorrowland pela primeira vez no Porto - Faire
TOP

UNITE with Tomorrowland pela primeira vez no Porto

UNITE with Tomorrowland pela primeira vez no Porto

Chegou no último fim de semana ao Porto, o UNITE with Tomorrowland que trouxe consigo 15 mil pessoas reunidas em prol do maior festival de música eletrónica do mundo. Um festival com lotação esgotada e uma ligação direta via satélite ao “verdadeiro” recinto, na Bélgica.

Martin Solveig, Robin Schulz, Alok, Carnage , e os portugueses Diego Miranda e Miguel Rendeiro foram os Dj’s que subiram ao palco Amicorum Spectaculum (uma estrutura de 50 metros), e a eles juntaram-se os grande Vini Vici, David Guetta e a dupla Dimitri Vegas & Like Mike, numa streaming ao palco principal do festival. A verdade é que o Parque Oriental foi o epicentro dos festivaleiros, mas com o UNITE with Tomorrowland, os horizontes tornaram-se infinitos com a ligação a várias cidades europeias como Barcelona, Atenas, Marsa e Boom, permitindo um dia de partilha de emoções entre os públicos de diferentes nacionalidades.

Além da música, não faltou animação: cuspidores de fogo, malabaristas, palhaços e várias performances circenses fizeram parte desta festa que teve a duração aproximada de 12 horas.

O local escolhido, para além de pensado ao pormenor, foi uma estratégia do Município do Porto. Uma descentralização de atividades que pretende dinamizar a cidade à descoberta de novos espaços.