COMO VÊ OS SEUS JEANS? A SALSA VÊ COM HAWKERS - Faire
TOP

COMO VÊ OS SEUS JEANS? A SALSA VÊ COM HAWKERS

COMO VÊ OS SEUS JEANS? A SALSA VÊ COM HAWKERS

A Salsa fechou uma parceria com a Hawkers para a venda de alguns dos modelos mais populares de óculos de sol da marca espanhola nas suas lojas, durante este verão.

A partir de 15 de junho e até 15 de setembro, os jeans Salsa têm um novo acessório preferido: os óculos de sol Hawkers – a empresa de óculos de sol e ótica líder em estratégias de marketing e growth hacking – são o complemento perfeito para um look jeanswear de verão.

São 10 as referências disponíveis, para todos os tipos de preferências: seja com lentes de espelho, armação preta, castanha ou de massa, mais clássicos ou de tendência, há sempre um fit Salsa que combina na perfeição com cada um deles.

“A Hawkers tem apresentado um crescimento muito interessante no mercado dos acessórios. É uma marca com uma atitude jovem, com preços muito atrativos e acreditamos que esta parceria poderá ser uma forma de captarmos novos clientes para a Salsa”, afirma Rita Calheiros, Brand & Marketing Director da Salsa.

Os modelos selecionados, todos eles unissexo, vão estar disponíveis nas lojas Salsa de Portugal, Espanha, França, Luxemburgo e loja online, com preços que variam entre os 29,99€ e os 39,99€.

Sobre a Salsa:

Somos a marca portuguesa de jeanswear que melhor veste no mundo e que quer inspirar as pessoas a sentirem-se bem e a criarem a melhor versão de si mesmas. Sendo o denim a nossa essência e o fitting perfeito a palavra de ordem, o nosso estilo está aliado ao conforto e à qualidade superior, proporcionando bem-estar e confiança a quem veste. A nossa ambição é estar sempre na linha da frente, e entender e surpreender o nosso cliente.

Sobre a Hawkers:

A Hawkers é uma empresa espanhola de óculos de sol e ótica líder em estratégias de marketing online e growth hacking, que nasceu em 2013 para revolucionar a indústria. Atualmente, a Hawkers tem em marcha uma segunda revolução: uma presença importante no mundo offline, mas preservando a sua identidade como uma empresa especializada em estratégias omnichannel
A empresa está a levar a cabo também uma expansão internacional em retail, com foco em Espanha, Portugal, Itália e México; principalmente. Além disso, lançou recentemente o projeto de óculos graduados com a abertura de um estabelecimento óptico em Madrid e mais onze nos próximos três meses em Espanha. Iniciou ainda operações no canal de distribuição de wholesale.

Em apenas cinco anos, a Hawkers foi classificada entre as 3 melhores marcas de óculos de sol do mundo por unidades vendidas e entre as 10 marcas de moda espanholas mais reconhecidas internacionalmente. A marca foi reconhecida como uma história de sucesso mundial para o Facebook, Twitter e Shopify.
A Hawkers pertence ao Saldum Group, uma holding que reúne várias marcas no setor de óculos de sol (Northweek, Wolfnoir, Miss Hamptons) e relógios (Bratelboro). Atualmente, a Hawkers possui 53 lojas: 40 em Espanha, 11 em Portugal e 2 em Itália.