'1000 Lb-Sisters': Tammy Slaton responde aos rumores de morte

  1000 libras-irmãs: Tammy Slaton

1000 libras-irmãs Estrela Tammy Slaton gostaria de informar a todos que os rumores que circulam de que ela está morta são todos falsos. A estrela da realidade do TLC abordou os rumores de morte há alguns dias nas mídias sociais, dizendo a seus seguidores que, embora ela esteja um pouco indisposta, ela está muito viva.





1000 Lb-Sisters: Tammy Slaton atualiza os fãs sobre sua saúde

Tammy Slaton diz a ela 1000 libras-irmãs fãs que ela quer que eles saibam que ela se sente bem. Ela ficou um pouco confusa depois que muitos de seus seguidores lhe disseram que estavam se espalhando rumores de que a estrela da realidade havia falecido recentemente.



Ela conta aos fãs que está sofrendo de uma infecção bacteriana na traqueia, mas está sendo tratada com antibióticos.



Fora isso, está tudo bem. Ela também acredita que sabe por que muitas pessoas podem ter acreditado que ela faleceu. Tammy acha que é porque outros países estão vendo a terceira temporada agora. atrás tudo que está acontecendo em sua vida atualmente.





1000 Lb-Sisters: Tammy Slaton confirma as filmagens da 4ª temporada

o 1000 libras-irmãs A estrela também compartilha com seus seguidores que está filmando a 4ª temporada. Ela os lembra que não pode dar detalhes sobre sua jornada de perda de peso ou filmagens.

Mas ela quer que eles tenham certeza de que ela está bem, e eles vão ver tudo desdobrar durante a próxima temporada 4.

Até agora, Tammy é o único membro do reality show e sua família que está dando alguma informação sobre a quarta temporada.

Muitos espectadores do TLC acham isso um pouco suspeito. Especialmente desde que Amy Slaton, sua irmã e co-estrela permanecem de boca fechada quando perguntadas sobre o show.

Os fãs acreditam que a estrela do TLC se reuniu com o ex-Philp Redmond -novamente

Os fãs dizem que mal podem esperar para conversar com a família. No entanto, também há outro pouco de informações que Tammy Slaton 1000 libras-irmãs fãs acreditam.

Eles acham que há uma boa chance de que Tammy esteja caindo de volta na armadilha do amor. Eles suspeitam que ela se reuniu mais uma vez com o ex-noivo Philip Redmond.

Durante um post de 21 de setembro, Slaton deu um alô para Redmond, agradecendo por sempre estar lá e dizendo que o ama “muito”. Alguns de seus fãs podem achar isso confuso, considerando que o casal terminou o relacionamento no mês passado.

@tammyslaton2020

Respondendo a @yeahnope85

♬ som original – Tammy slaton Slaton

Quando perguntada sobre a separação, Tammy disse a seus seguidores que era algo que ela não sabia Importar-se com discutir porque era pessoal.

Até agora, ela ainda não mencionou mais nada sobre o post. Seus seguidores continuam apoiando sua jornada de saúde e perda de peso. Quais são seus pensamentos sobre suas notícias e sua mensagem para Phillip?

Até agora, porém, poucos mencionaram o status de Redmond. Mas é provável que seja apenas uma questão de tempo até que a curiosidade deles tire o melhor deles. Então o 1000 libras-irmãs A estrela Tammy pode em breve ser forçada a revelar os detalhes.

Consulte a Faire para o mais recente 1000 libras-irmãs notícia.

Histórias relacionadas populares:


  1. 'Irmãs de 1000 libras': Tammy Slaton admite abuso de drogas - vislumbre raro de anos mais jovens

  2. 'Irmãs de 1000 libras': Tammy Slaton grávida de ex-noivo?

  3. 'Irmãs de 1000 libras': Tammy Slaton chama Amy de baleia

  4. 'Irmãs de 1000 libras': Tammy Slaton mostra seus grandes coques