'1000-lb Sisters': Amanda prende Amy Slaton por conspirar para engravidar - isso não foi um acidente

  Amy Slaton e Amanda Halterman

Irmãs de 1000 libras Estrela Amy Slaton está embaixo da microscópio por sua irmã Amanda Halterman . É tudo sobre a gravidez dela. Ela está se colocando em perigo?





Amy Slaton, das irmãs de 1000 libras, quer bebês nascidos juntos

Amanda Halterman é uma nova adição ao reality show baseado em Kentucky. Ela é outra irmã com problemas de peso. Amy Slaton e Tammy Slaton começou querendo perder peso e ficar mais saudável. Depois que Amy fez uma cirurgia para perda de peso e perdeu mais de 100 quilos, ela descobriu que estava grávida.



Se você não sabia, Amanda também fez bypass gástrico. Uma vez que o peso caiu. Amy realizou seu sonho de ser mãe. Mas médicos como o Dr. Charles Procter a alertaram sobre os perigos de ter um bebê neste ponto de seu progresso. Ela deveria esperar antes do bebê um. E ela não.



Crédito da imagem: TLC

Embora os médicos tenham aconselhado Amy a esperar dois anos para se curar, ela os ignorou. Então, quatro meses após a cirurgia, ela estava grávida. Com seu corpo não totalmente curado e ainda acima do peso, sua gravidez era de alto risco. Felizmente, o Irmãs de 1000 libras estrela deu à luz um menino saudável - Gage Halterman .



Amanda Halterman sabe alguma coisa sobre o bebê #2

Amy Slaton revelado antes do Ano Novo que ela está esperando um segundo bebê. Isso foi um choque para muitas pessoas. E sua família não fez comentários online sobre isso. Isso é provavelmente por causa de seus NDAs (acordos de não divulgação) com o TLC. Mas muitos os fãs viram os sinais de gravidez meses antes de seu anúncio.



Sua primeira gravidez foi um acidente que ela tomou como um feliz infortúnio. Mas ninguém tinha certeza se ela estava planejando ter um segundo bebê tão cedo. Ela ainda está em recuperação de sua cirurgia para perda de peso e de sua gravidez anterior.

Ela diz aos fãs que o bebê número dois é definitivamente o fim de tudo. Porque, depois do nascimento, ela vai fazer a ligadura das trompas. Mas sua irmã Amanda Halterman sabe algo que os fãs não sabem?

Amanda chama Amy em irmãs de 1000 libras

Amy Slaton deixa os fãs saberem ela está grávida, mas em seu programa, ela ainda não confirmou. Enquanto está sentada com suas irmãs e sua mãe, Darlene Rednour, a verdade vem à tona. Irmãs de 1000 libras . Mas não que ela esteja grávida.

Amanda chama a irmã mais nova Amy por não ser honesta. Acontece que Amanda viu um teste de ovulação na bancada do banheiro. Isso forçou Amy a confessar que está tentando ter o bebê número dois com Michael Halterman .

Ela também diz que não conversou com um médico sobre se agora é o momento certo para começar a tentar. Mas no momento em que ela fala com Dr. Charles Procter sobre isso, ela diz que já pode estar grávida.

Procter admite que gosta muito de Gage Halterman e que ele é um bebê fofo. Mas ele não acha que uma segunda gravidez seja o melhor agora. Pode retardar sua perda de peso.

Mas Amy diz que quer que seus filhos tenham a mesma idade que ela e Tammy. E você pode apostar que Amanda Halterman está animada com outro bebê na família.

Volte para Faire diariamente para todos os seus Irmãs de 1000 libras notícia.

Fonte do artigo : TLC

Histórias relacionadas populares:


  1. '1000-lb Sisters': Amy Slaton 'Ready to Lay Down & Die' - O que a fez se sentir assim?

  2. 'Irmãs de 1000 libras': o pai biológico de Amy e Tammy Slaton está morto

  3. 'Irmãs de 1000 libras': Tammy Slaton chora sobre a morte de Amy

  4. '1000-lb Sisters': Amy Slaton admite um vício - qual é a sua 'droga' de escolha?