Unilabs Portugal reforça aposta no digital com diagnóstico assinado pela Legendary

A agência digital portuense Legendary People + Ideas é a nova responsável pela gestão das redes sociais do grupo Unilabs Portugal, empresa líder em diagnóstico clínico.

Após a aquisição do CGC Genetics e do Grupo Base Holding, que detinha marcas como Bmac, Cardioteste, Smic e Dr. Campos Costa, a Unilabs Portugal está agora a reforçar a presença online para integrar a sua comunicação e chegar mais perto do público final. Entre os principais objetivos está a sensibilização dos utentes para a importância da prevenção, bem como descomplicar alguns dos principais temas relacionados com a saúde.

Facebook, LinkedIn e Instagram são as redes sociais preferenciais do grupo para comunicar online, cuja estratégia criativa é assinada pela Legendary People + Ideas, agência sediada no Porto. Entre os principais temas estarão mitos médicos, testemunho de utentes, partilha de curiosidades e fun facts, celebração de efemérides e partilha da oferta formativa do grupo, como workshops ou palestras.

Além da comunicação online, a Legendary é também um parceiro-chave na comunicação offline. A agência foi responsável pela criatividade presente nos mupis na cidade do Porto, em pontos estratégicos como estações de Metro e zona envolvente da nova Estação Saúde – Unilabs Trindade, a primeira e única em Portugal a disponibilizar salas temáticas e realidade virtual aos utentes mais sensíveis.

Com este novo projeto, a Legendary People + Ideas reforça a sua carteira de clientes, consolidando o seu crescimento no mercado nacional. Só no último ano, a agência registou um aumento de 40% na sua faturação global, mantendo a aposta na contratação de novos talentos nas áreas do design e digital.

 Newsletter