Portuguese Jewellery “À La Carte”:

A nova campanha de promoção da joalharia portuguesa

3 de abril de 2018 – A joalharia portuguesa está mais apetecível do que nunca. A arte, apurada de geração em geração, alcançou na ebulição criativa dos novos designers o ponto de rebuçado, que adoça o desejo e desperta os sentidos.

Com o rótulo “À La Carte”, a nova campanha de promoção internacional da joalharia portuguesa, promovida pela AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal, abre o apetite para um setor que revela uma insaciável fome de crescimento e expansão, adaptando-se às novas dinâmicas do mercado e ao gosto dos consumidores mais exigentes. Das marcas que renovam a tradição ao design de autor, a joalharia portuguesa serve-se agora em doses generosas de criatividade e inovação.

Sendo uma campanha de promoção do setor, a sessão fotográfica exibe as propostas de uma seleção de dez marcas, que representam a nova joalharia portuguesa: Carlton Jewellery, Filipe Fonseca, Iglezia, Joana Mota Capitão, Mimata, Portugal Jewels, Razza Joias, Rosarinho Cruz, Sara Sousa Pinto e Sopro Jewellery.

 

 Newsletter