Pessoas pequenas, mundo grande: o conselho de saúde mental de Audrey Roloff irrita os fãs

  A Pequena Grande Família: Audrey Roloff

Audrey Roloff de Pessoas Pequenas, Mundo Grande está se abrindo sobre seus pensamentos sobre questões de saúde mental. No entanto, seu conselho sobre como lidar com isso não agradou aos fãs.





Audrey Roloff | Instagram

Audrey sabe que os problemas de saúde mental são um “grande problema” na cultura atual. Então, ela não quer “simplificar demais”. Mas ela sente que as pessoas tornam isso mais complicado do que deveria ser.



A sugestão de Audrey para curar a ansiedade

Audrey acredita que as pessoas devem “descobrir a causa raiz” do que lhes causa ansiedade. Ela sente que as pessoas estão apenas “tratando” seus sintomas. E não fazer nada para mudar o problema.



Em vez de tratar os sintomas, o Pessoas Pequenas, Mundo Grande ex-membro do elenco acha que as pessoas devem fazer mudanças no estilo de vida. Ela diz para “parar as coisas e começar as coisas”. Ela também acha que as pessoas devem buscar relacionamentos que lhes tragam “paz, amor verdadeiro e apoio”. E ela diz para evitar relacionamentos que aumentam sua ansiedade.



No entanto, Audrey também sugere que as pessoas que lidam com a ansiedade perguntem a Deus: “O que você quer que eu saiba sobre minha ansiedade”. Ela diz para “aquietar sua mente o suficiente para ouvir”.



  A Pequena Grande Família: Audrey Roloff
Pessoas Pequenas, Mundo Grande | Instagram

Fãs contra pessoas pequenas, conselhos de celebridades do mundo grande

O conselho de Audrey Roloff sobre como lidar com a ansiedade não agradou aos fãs. Uma pessoa não gostou que ela sugerisse “não procurar tratamento”. Outra pessoa explica a ansiedade como um “desequilíbrio químico no cérebro”. Então, eles acham que, se você nunca experimentou, “você não pode entender como é”. Uma pessoa também acredita que é algo que nunca pode ser “totalmente curado”, não importa quantas mudanças de estilo de vida façam.

O Pessoas Pequenas, Mundo Grande celebridade esclarece suas opiniões sobre questões de saúde mental. Ela explica que não incentiva as pessoas a não procurarem tratamento. Ela o incentiva. No entanto, ela acredita que as pessoas devem “descobrir a causa e explorar soluções”. Ela não é “anti-medicação”. Ela simplesmente não gosta de “mascarar sintomas”.

Audrey foi aberto sobre tentar viver um estilo de vida totalmente natural. Ela opta por trazer produtos não tóxicos para sua casa. Ela também evita o uso de medicamentos se houver uma opção mais orgânica.

No entanto, a celebridade do TLC também não acha que o trauma da infância leva à ansiedade. Ela acredita que as pessoas podem se curar de traumas de infância. Ela não concorda com a ideia de que “não podemos ser curados”.

Volte para Faire para ler o melhor Pessoas Pequenas, Mundo Grande notícias.

Histórias Relacionadas Populares:


  1. Audrey Roloff liga para o 911 – implora ajuda aos fãs – o que aconteceu na casa de ‘Pessoas pequenas, mundo grande’?

  2. 'Pessoas pequenas, mundo grande': filha de Jeremy e Audrey Roloff sofre acidente de bicicleta assustador

  3. 'Pessoas pequenas, mundo grande': Audrey Roloff é atacada violentamente

  4. O choque cultural de Audrey Roloff de 'Pessoas Pequenas, Grande Mundo' irrita os fãs