OS METRONOMY ESTÃO DE VOLTA A PORTUGAL

Para os fãs de Metronomy, que no passado mês de julho perderam o concerto da banda nos NOS Primavera Sound, ou para aqueles que querem repetir a dose, o projeto de Joe Mount regressa a Portugal, estreando-se no Coliseu de Lisboa, a 30 de outubro, às 21 horas.
“Summer 08”, o último álbum editado, que conta com a produção de Bob Clearmountain e Neal Pogue (nomes envolvidos em álbuns de outros artistas como David Bowie e Bruce Springteen), continuará a ser o foco da setlist apresentada pelos britânicos do Indie Rock. Joe Mount, o faz-tudo em disco, é acompanhado por mais quatro músicos em palco e chega agora à nossa capital para um concerto em nome próprio. O próprio é conhecido como “o cérebro, a alma, a voz, os pés e as mãos do grupo” tendo sido ele a tocar todos os instrumentos que podem ser ouvidos no último álbum. Também nas palavras do vocalista, “Summer 08” é “uma homenagem a uma época diferente” da sua vida.
Os bilhetes podem ser adquiridos pelo valor fixo de 26€ nos locais habituais e na Bilheteira Online para a Plateia em Pé/Balcão/Galeria em Pé, e, enquanto esperam pelo dia, fiquem com um dos últimos temas da banda.

 Newsletter