NIALL HORAN E 30STM A CAMINHO DE PORTUGAL

As confirmações de novos concertos no nosso país estão ao rubro. Durante esta sexta-feira, tanto a banda 30 Seconds To Mars como o artista irlandês Niall Horan confirmaram a sua chegada a Portugal durante o próximo ano de 2018.

O primeiro a dar a boa nova aos seus fãs foi o ex-membro da banda One Direction, Niall Horan. Através de um post no facebook, o artista anunciou as datas da sua primeira tour europeia.

A digressão começa, então, na sua cidade natal, Dublin, a 12 de março, e acaba em Lisboa, dois meses depois, a 12 de maio.

Esta é a terceira perfomance do jovem em terras lusas, depois de dois concertos esgotados com a banda One Direction. O cantor apresentará o seu álbum de estreia, “Flicker”, que conta com a já conhecida faixa “Too Much To Ask”.

A primeira parte dos concertos será feita por Julia Michaels e os bilhetes estaráo à venda no dia 13 de outubro.

Já a banda 30 Seconds to Mars têm o seu regresso a Portugal marcado para 10 de abril, 4 anos após o concerto no Meo Arena.

A notícia foi divulgada pelo próprio vocalista dos 30STM através de um post no Instagram.

O mesmo post divulgou uma parte de uma nova digressão norte-americana, que passará também pelo Reino Unido, Alemanha e Espanha.

Apesar desta confirmação, a sala de espectáculo que acolherá o concerto ainda não é conhecida.

No passado mês de agosto, a banda lançou o single “Walk on Water”, que deverá fazer parte do álbum.

Foto: Blitz

 Newsletter