MARITA MORENO, PARIS E UM CONJUNTO DE MARCAS SUSTENTÁVEIS

  • Iniciativa foi organizada por um coletivo de marcas 
  • A loja pop up tem como tema a “Moda do Amanhã” e reúne marcas ecológicas, sustentáveis, que praticam o upcycling e responsáveis com o ambiente.

Com o objetivo de celebrar a Fashion Tech Week, evento que acontece agora em Outubro, em França, um grupo de jovens criativos conhecido como KY, apresenta sua loja conceito Kuuki Yomenai, uma concept store efémera que apresenta novos designers e marcas , que produzam a moda do amanhã, marcas com preocupação ambiental consciente das questões humanas da indústria da moda. 

Entre 9 de outubro a 4 de novembro de 2018, Kuuki Yomenai apresenta sua seleção de criadores escolhidos a dedo e participa de um universo completamente fora do comum criado pelos cenógrafos System_F.

A concept store apesar de ser uma loja física, é também um espaço para visitas online, com realidade aumentada e com acessibilidade a todos.

Uma iniciativa experimental, entre moda e digital. A Marita Moreno será representada por peças escolhidas através da curadoria da pop-up store e contará com  sapatos numerados da linha FOZ CÔA e as bolsas de madeira que são sucesso entre os clientes da marca.

A pop-up será instalada em um dos bairros mais trendy de Paris: République.

Pop up store – KUUKI YO MENAÏ , 14 rue du Château-d’Eau 75010 Paris a 5 minutos a pé do Métro République Paris 

 Newsletter