5 séries para maratonas de fim de semana

A FAIRE escolheu 5 das séries memoráveis e para todos os gosto. Ideais para maratonas de fim de semana.

Os dias de frio e chuva estão de volta. Não há nada melhor que uma manta, sofá e fazer uma maratona das suas séries favoritas.

Prison Break (2005 – 2017)
A história gira em torno de Michael Scofield, um engenheiro civil com uma inteligência fora do comum, que cria um minucioso plano de forma a resgatar o seu irmão da prisão. Lincoln Burrows foi sentenciado à morte por um crime que não cometeu. Considerado um génio criativo, Michael tatua o mapa da prisão no corpo, camuflado por outras imagens de maneira estratégica.

 

 

How I Met Your Mother (2005 – 2014)

HIMYM conta a história de vida de Ted Mosby, narrada pelo próprio aos seus filhos, 25 anos mais tarde. Nos vários episódios Ted conta as peripécias que viveu com os melhores amigos Marshall, Robin, Lily e Barney, enquanto procurava pelo amor da sua vida – a mãe dos seus filhos.

 

 

The Big Bang Theory (2007)

Uma história centrada em cinco personagens: o físico teórico Sheldon Cooper, o físico experimental Leonard Hofstadter, Penny, uma empregada de mesa e aspirante a atriz, o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz e o astrofísico Rajesh Koothrappali.

 

 

 

Gossip Girl (2007 – 2012)

Gossip Girl nasce quando Serena van der Woodsen retorna à cidade, depois de seis meses num internato. Os acontecimentos e histórias de cada personagem são narrados através da blogger anónima “Gossip Girl”.

 

 

 

The OC Life (2003 – 2007)

The OC Life relata a história de um grupo de adolescentes e das suas famílias. Orange County é um paraíso onde tudo aparenta ser extremamente “perfeito”, no entanto, por trás dos muros das mansões, mundos são destruídos, pessoas desmascaradas e segredos são descobertos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Newsletter