Leituras do mês

O passado mês de julho foi um mês repleto de grandes lançamentos. Novas obras, de ilustres autores, saíram para as bancas das grandes livrarias. Na impossibilidade de as enumerar a todas, a Faire deixa a sugestão de três obras que irão tornar este mês de agosto mais estimulante.

leituras do mês de agostoAutora de inúmeros romances e com um grupo fiel de leitores em Portugal, Lesley Paerse lançou no passado mês mais uma grande obra – Uma mulher em fuga. A autora, que admite que a sua vida por vezes se torna material para as suas criações, fala agora nesta obra sobre a família e os segredos que a mesma pode esconder.

 

 

leituras do mês de agosto

Já em A Maravilha Imperfeita, de Andrea de Carlo, é o destino de Nick e Milena, um famoso rocker inglês e uma rapariga italiana, que se cruza. Relatando apenas três dias, quarta a sexta-feira, este livro é capaz de o fazer percorrer um autêntico turbilhão quer de acontecimentos, quer de emoções.

 

 

leituras do mês de agosto

E como o mês de agosto será sempre o símbolo de regresso dos emigrantes portugueses, O Ilustre Peito Lusitano é a obra ideal para ler ou oferecer durante o presente mês. Sãozinha e Emílio Vilarreal são emigrantes com estudos superiores e oriundos da zona de Cascais. A razão que os leva a emigrar ultrapassa as questões económicas, são na realidade dois primos à procura da realização pessoal. O desenrolar da obra centra-se no prédio no qual ficam a residir e que está lotado de  multiculturalidade. Certamente irá embarcar com estas personagens nesta viagem.

 

 

 

Quer opte por ler as três obras, ou quer fique apenas pela leitura de uma delas, a Faire deseja-lhe boas leituras!

 

 Newsletter