Joalharia portuguesa com maior representação de sempre em Munique

No total serão 15 marcas nacionais em exposição na maior feira de joalharia da Alemanha, a Inhorgenta Munique, de 16 a 19 de fevereiro.

De destacar a forte presença de marcas de autor, assinadas por jovens talentos da joalharia portuguesa e ainda as demonstrações ao vivo de filigrana portuguesa, em parceria com a Rota da Filigrana de Gondomar.

 A edição de 2018 da Inhorgenta decorre entre 16 e 19 de fevereiro e conta com uma representativa participação portuguesa, com 15 marcas nacionais em exposição. E depois do sucesso em Tóquio, a AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal volta a aliar-se à Rota da Filigrana de Gondomar para promover demonstrações ao vivo em permanência no evento.

Sendo um importante palco de inovação e tendências, a feira alemã é a aposta de marcas vocacionadas para o design e joalharia de autor.  No espaço “Portuguese Jewellery – Shaped with Love”, promovido pela AORP, estarão presentes seis jovens talentos da joalharia contemporânea portuguesa: Ana Bragança, Ana João, Barbara Goyri, Diogo Dalloz, Inês Rio e Mater Jewellery Tales.

A Inhorgenta Munique apresenta-se como uma das maiores e mais internacionais feiras de joalharia da Europa. Em 2017, reuniu 987 expositores de 40 países e registou a visita de mais de 27.500 profissionais provenientes de 70 países. Em 2018, a feira prevê ultrapassar a fasquia dos 1.000 expositores e um aumento do número de visitantes.

 Newsletter