Comédia: Quatro filmes para ver no fim de semana

Não há nada melhor que um filme de comédia para animar o fim de semana. A FAIRE escolheu quatro filmes cheios de humor.

Conhece os filmes de comédia:

Why him?

 Durante as férias, a família de Stephanie visita-a em Stanford. O seu pai Ned conhece, então, o seu maior pesadelo – o namorado de Stephanie. Laird tem boas intenções mas é socialmente estranho e é bilionário de Silicon Valley. Ned não percebe a escolha da filha e entra em conflito com Laird – interpretado por James Franco.

 

 

Mike and Dave Need Wedding Dates

Os irmãos Mike e Dave estão sempre prontos para a festa. Quando se avizinha o casamento da irmã, a família pede-lhes que tragam pares respeitáveis. Então, Mike e Dave colocam um anúncio online para encontrarem o seu par para o casamento que será no Hawai. No final, acabam por ser enganados pelas duas aparentemente respeitáveis raparigas.

 

 

Rough Night

Cinco amigas reúnem-se para uma despedida de solteira, em Miami. Tudo estava a correr bem, até que matam acidentalmente um stripper. Durante a noite, são postas à prova várias vezes e debatem-se sobre o que vão fazer. O elenco conta com Scarlett Johansson, Kate McKinnon, Jillian Bell, entre outros.

 

 

 
Baywatch

Mitch Buchanan é um nadador-salvador responsável que leva o seu trabalho muito a sério. Até que é obrigado a trabalhar com Matt Brody, um jovem rebelde, para acabar com o tráfico na baía. O elenco conta com os atores Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, entre outros.

 

 

 
 Newsletter