Couture Week sem Céline Dion? JAMAIS!

Paris recebeu o mês de julho de uma forma diferente. A Couture Week surpreendeu os rostos que vinham de todos os cantos do mundo para contemplar os diversos designers de moda e estilistas mais conceituados.

Nomes como Rihanna, Jennifer Lawerence, Kristen Stewart, entre muitos outros marcaram presença na linha da frente, contudo, foi com Céline Dion que o requinte foi evidenciado.

As roupas exclusivas realizadas por pequenas empresas e a costura altamente qualificada dos ateliês de renome, que desfilavam pelo palcos dos coliseus perdidos no mundo, sempre se encontraram em sintonia com a voz única que a mesma detém.

O último vídeo realizado pela Vogue revela o quão a cantora apresenta um espírito deslumbrante e rejuvenescido. A energia e dinâmica a que a mesma recorre remete-nos para um amor genuíno e um “obsessão” totalmente saudável.

Segundo a Vogue, o entusiasmo que Céline Dion transmite assume-se como uma determinante para ” a moda amá-la ultimamente”.  A recorrência ao uso de acessórios kooky e “o seu estilo de retrocesso ultrajante” revelam um fascínio pela positividade e por um espírito autoconfiante.

Como é possível ver no vídeo apresentado pela revista, Céline Dion adota diversas facetas assim como o conjunto de roupas que vai apresentando ao longo do mesmo.
A vista para a Place Vendôme e o tão conhecido elevador no Roval Monceau espelham o conquistar de uma vida independente e bela ao longo dos diferentes sons e papéis que a cantora apresenta.

No olhar vemos uma Céline Dion decidida com uma demonstração segura e transversal, no qual as suas habilidades não se limitam somente a um palco.

Intitulada como uma “diva”, apresenta umas botas “go-go” por Schiaparelli, que como a mesma admite, é algo de prestar declarações, sendo uma nova oportunidade que certamente se realizará.

Com uma vontade frenética de se apresentar é bom reviver uma energia que nunca se perdeu. Céline Dion admite-se como uma lenda e, certamente, tal é visível nesta pequena apresentação.

Com datas asseguradas para setembro a Couture Week iniciar-se-á no dia 26 de Setembro , prolongando-se até ao dia 2 do mês seguinte.

 Newsletter