COLLECTIVA E APAV LANÇAM COLECÇÃO SOLIDÁRIA DE NATAL

Hope: joias de autor simbolizam esperança na luta contra a violência

Em parceria com a APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vitima), a loja de joalharia de autor Collectiva, no Porto, apresenta esta quinta-feira, 30 de Novembro, a coleção HOPE – uma edição solidária de peças criadas exclusivamente para o Natal, com o intuito de angariar fundos para esta instituição.

Por cada joia vendida, as 10 marcas de joalharia que fazem parte da Collectiva vão contribuir com 50% do valor para a APAV.

Sob o mote “Hope” (esperança, acreditar), cada autora criou, pelo menos, duas joias únicas e inéditas, simultaneamente representativas da sua marca e, ao mesmo tempo, um símbolo do espírito coletivo da loja e da época festiva.

O lançamento oficial da coleção acontece quinta-feira, entre as 17h30 e as 20h, e contará com a presença da APAV. Todas as peças da coleção HOPE vão estar disponíveis para venda até 30 de Janeiro, na loja física da Collectiva, no Centro Comercial Bombarda, no Porto. Os preços variam entre os 60€ e os 250€.

A Collectiva é um espaço inaugurado em Setembro de 2017 que se baseia em critérios de identidade, contemporaneidade e exclusividade, e pretende divulgar o trabalho de designers e marcas portuguesas emergentes, com edições limitadas e peças exclusivas, assim como um programa mais vasto de exposições e eventos regulares. As mentoras da Collectiva são as autoras Ana Bragança, Joana Santos, Lia Gonçalves, Marta Pinto Ribeiro e Susana Teixeira, a que se juntam as guest designers MATER + Ana João + TelmaDA + Ana Dias+ MARIADOVALE.

 Newsletter