Chiado – A nova coleção da Antiga Barbearia de Bairro

O Chiado é o terceiro bairro explorado pela Antiga Barbearia de Bairro que inspira a nova coleção, lançada no passado dia 20.

Depois do Príncipe Real e da Ribeira do Porto, chega a vez do Chiado brilhar. A nova fragância relembra um cenário romântico onde vivem “homens de barba e bigode dos livros do Eça de Queiroz”.

O Chiado é uma fragrância amadeirada verde, “que eleva a nota principal da folha de tabaco a outro patamar”, lê-se no comunicado da marca. Há também notas de cedro, sândalo, manjericão, jasmin e cravinho.

 “O bairro dos poetas, dos escritores e da arte homenageado num perfume que relembra os cavalheiros que por lá vagueiam, fazendo de cada passo uma experiência que vale a pena ser vivida.”

A nova coleção conta, então, com um Eau de Parfum e cuidados para barba: um óleo e um sérum perfumado. E há, ainda, um sabonete de limpeza para o rosto e barba. O sabonete é feito a partir de carvão ativado, manteiga de karité, óleo de jojoba e óleo de lavanda.

Nem as embalagens da nova linha Chiado escaparam à essência da nova fragrância. A calçada “mítica e emblemática” decora os novos produtos.

 Newsletter